Hotel Bonito MS, descubra os melhores para visitar

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Veja hoje um ótimo destino turístico e conheça os melhores hotel bonito ms.

Pousada Arte da Natureza em Bonito MS.

Um dos melhores exemplos de ecoturismo no Brasil: bonito ms é um paraíso para os amantes da natureza.

Veja as melhores dicas de hotel bonito ms, vale destacar que a cidade em si é bem pequena – pouco mais de 22 mil habitantes.

Mas mesmo assim, os hotéis da região são extremamente variados e muitos deles são até luxuosos, com opções para todos os gostos.

Veja hoje mesmo os melhores Hotéis em Bonito MS

Eventualmente você pode encontrar hostels, hotéis econômicos, hotéis mais luxuosos inclusive de diversos valores e até resorts que estão em harmonia com a natureza e oferecem uma variedade de atividades de lazer.

Principalmente considerando a gigantesca obra de arte que é a natureza magnifica que á no local, bonito ms é um dos melhores lugar para se ter um contato com a natureza!

Portanto para saber em qual hotel bonito ms ficar hospedado, primeiro você precisa decidir se você prefere ficar no centro da cidade ou próximo a natureza.

Entretanto cada área tem suas vantagens e desvantagens, iremos citar algumas para lhe ajudar na sua escolha. Veja abaixo.

Hotel Cabanas em Bonito MS.

No Hotel Cabanas, o alojamento pode ser considerado uma verdadeira experiência de natureza.

Principalmente os quartos estão integrados com a floresta local, onde os hóspedes podem realmente mergulhar em toda a flora e fauna que aqui existe, com opção de quartos e bangalôs de alvenaria e cabana, todos com o máximo de conforto.

Hotel Cabanas em Bonito MS.

Hotel Cabanas em Bonito MS.
Hotel Cabanas em Bonito MS.

Hotel Cabanas em Bonito MS.

Surpreendentemente o Hotel Cabanas se destaca por oferecer algumas atrações populares dentro de suas propriedades. Então flutue no Rio Formoso, aventure-se em boias e caiaques, e ainda pratique arvorismo, tiro com arco e trilhas.

Primeiramente o ambiente familiar, totalmente integrado à natureza: localizado entre dois rios, dando a impressão de estar em uma ilha fluvial. Ideal para grupos e também sua família.

Entretanto há oito tipos de acomodação, sendo a mais famosa as cabanas, que são casas de madeira construídas acima do solo a famosa Cabana Master.

Sobretudo a Cabana Master é ideal para famílias que querem elevar a experiência de seus filhos ao máximo e com todo conforto ou para casais que pretendem momentos inesquecíveis em uma espaçosa acomodação com banheira hidromassagem e uma experiencia magnifica com a natureza.

Confira agora as avaliação do hotel bonito ms.

Avaliação de cliente que já frequentou o Hotel cabanas.

Entretanto um belíssimo hotel portanto para quem quer aproveitar a natureza de hotel Bonito ms, pois os decks com acesso ao Rio Formoso e Formosinho são espetaculares pois você pode ficar em contato com a natureza sem precisar fazer passeios a todo momento fora do hotel.

Decerto é um ótimo local para relaxar depois dos passeios. Embora o atendimento dos funcionários é perfeito, o café da manhã é uma delicia de gostoso e com opções, só gostaria que se estendesse até um pouco mais tarde. Mas fora isso nossa estadia foi perfeita – Ass: Ana Claudia Ferreira.

 

CLH Suites em Bonito MS.

(Che Lagarto Hostels) este hotel oferece opções econômicas em diversas cidades turísticas do país.

CLH Suites em Bonito MS.
CLH Suites em Bonito MS.

O CLH Suites Bonito Centro certamente é um dos hotéis mais reservados da cidade com quartos aconchegantes e modernos, equipados com mesa para home office, banheiro privativo luxuoso, ar-condicionado e TV de tela plana.

Enfim ainda conta com piscina ao ar livre no meio do hotel, um magnifico buffet de café da manhã incluso na diária e recepção 24h.

 

Wetiga Hotel em Bonito MS.

Outra opção de luxo é o Wetiga Hotel na avenida principal de Bonito Ms.

Wetiga Hotel em Bonito MS.

Wetiga Hotel em Bonito MS.
Wetiga Hotel em Bonito MS.

Wetiga Hotel em Bonito MS.

Portanto hotel oferece piscinas exterior e interior, sauna, zona de massagens, jacuzzi, salas de reuniões, lounge partilhado e sala de jogos.

Embora seus quartos apresentam decoração clássica e varandas privativas, além de comodidades padrão: ar-condicionado, banheiro privativo, mesa de trabalho e TV de tela plana.

Sobretudo além de estacionamento e Wi-Fi, o hotel oferece um buffet de café da manhã gratuito.

Certamente outra comodidade do hotel é o bar e seu restaurante que serve outras refeições ao longo do dia.

 

Hotel Santa Esmeralda em Bonito MS.

Principalmente rodeado de natureza e luxo, o Hotel Santa Esmeralda está localizado às margens do Rio Formosa, próximo ao Balneário do Sol.

Hotel Santa Esmeralda em Bonito MS.
Hotel Santa Esmeralda em Bonito MS.

Hotel Santa Esmeralda em Bonito MS. Hotel Santa Esmeralda em Bonito MS.

 

Principalmente o hotel dispõe de recepção 24 horas, estacionamento e Wi-Fi gratuitos, piscina exterior, terraço mobilado, amplo jardim, piscina natural e cascata, um buffet delicioso de almoço está incluído na tarifa do quarto e os hóspedes beneficiam de meia pensão.

Conforme há também um restaurante à la carte e bar que serve outras refeições, suas acomodações são confortáveis ​​e decoradas com móveis rústicos.

Entretanto todos os quartos têm banheiro privativo alguns deles são extremamente luxuosos, mesa de jantar, vista para o jardim, varanda privativa e TV de tela plana fora a visão magnifica da natureza.

 

Bonito Ecotel em Bonito MS.

Para viagens a dois, recomendamos o Bonito Ecotel e suas suítes elegantes e espaçosas.

Bonito Ecotel em Bonito MS.

Bonito Ecotel em Bonito MS.
Bonito Ecotel em Bonito MS.

Bonito Ecotel em Bonito MS.

Eventualmente este hotel oferece balcão de turismo, estacionamento gratuito, piscina ao ar livre, jardins, redes, lounge compartilhado mobiliado e campo de areia.

Embora a acomodação dispõe de ar-condicionado, banheiro privativo, cofre e TV de tela plana.

O hotel oferece um buffet de pequeno-almoço gratuito.

 

Pousada Arte da Natureza em Bonito MS.

Afinal com localização central, o Arte da Natureza chama a atenção pelas piscinas espalhadas por todo o hotel.

Pousada Arte da Natureza em Bonito MS.

Pousada Arte da Natureza em Bonito MS.
Pousada Arte da Natureza em Bonito MS.

Pousada Arte da Natureza em Bonito MS.

Portanto que vão além dos quartos centrais. Afinal existem três piscinas principais de uso coletivo e outras quinze piscinas privativas dentro do condomínio a maioria totalmente luxuosas.

Primordialmente aliando modernidade às práticas ecológicas, que é praticamente o mantra de Bonito MS, são 76 apartamentos no total, divididos em quatro tipos de hospedagem, do standard ao superior mais luxuoso.

Sobretudo são três bares e um restaurante com tema ‘Wild West’ apresentam a culinária da região.

Surpreendentemente o hotel também tem uma agência de viagens para ajudar os hóspedes com as suas excursões.

 

Qual a melhor época para ir em Bonito MS?

Entretanto irei resumir, uma das melhores época para conhecer Bonito MS é em: abril, maio, setembro, outubro e  novembro.

dicas que todo mundo deveria saber antes de ir para Bonito MS.

O que saber antes de ir a Bonito?

  • Os passeios têm restrições de carga, portanto: reserve com antecedência.
  • Sobretudo você só pode comprar passagens na agência de viagens, é inútil.
  • Portanto Bonito não contem tour gratuito.
  • Eventualmente a época do ano afetará diretamente o que você vê no bonito.
  • Portanto você não precisa saber nadar para participar do passeio.
  • Eventualmente a maioria das atrações fica longe da cidade, então: pesquise transporte.
  • O trânsito também pode afetar sua estadia.
  • Portanto levar dinheiro para sua viajem.
  • Contudo não beba água não mineral.
  • Na dúvida, use sapatos fechados.
  • volte seu relógio.

Veja também quantos dias é o ideal para ficar em Bonito?

Assim o ideal para ficar em Bonito é pelo menos 5 dias para aproveitar bem. Uma dica muito importante também é fazer no máximo 2 passeios por dia para não deixar a programação muito pesada e assim tirar o melhor proveito da natureza local.

Contudo essa dica irá ficar mais fácil montar um roteiro bem completo e conhecer os principais passeios em Bonito e explorar um pouquinho os melhores hotel bonito ms.

 

O que levar para uma viagem às Grutas de Bonito?

O uso de tênis é obrigatório para visitar a caverna, não é necessário traje de banho e você pode trazer sua garrafa de água se achar necessário.

O que levar para os passeios de cachoeira em Bonito?

O uso de tênis é obrigatório ao visitar Cachoeiras, não é necessário traje de banho, e você pode trazer sua garrafa de água se achar necessário.

Quais são os passeios imperdíveis em Bonito?

É relativo e pessoal, mas como as águas cristalinas de bonito são famosas, os balanços são muito procurados. Visite também cavernas e cachoeiras.

Para os mais aventureiros, as descidas do Abismo Anhumas e da Boca da Onça são imperdíveis. Passeios de barco, pato e banho são muito populares entre as famílias.

Nossa recomendação é: pelo menos 1 passeio por categoria e 2 carros alegóricos se tiver tempo. E já inclua a opção de passeio noturno no seu roteiro.

Veja também esses artigos para lhe ajudar em sua viagem, caso esteja planejando um passeio com a família confira também valores de pacotes de viagem em nosso site!

Conheça mais sobre o ecoturismo no Brasil.

História de Bonito pela prefeitura local.

O núcleo habitacional que será a localização do mercado do bonito começa com o terreno da Fazenda Rincão Bonito, que tem 10 léguas e meia de tamanho, adquirido do Sr. O capitão de Euzébio Luiz da Costa Leite Falcão, que lá chegou em 1869, é considerado o pioneiro do bonito e seu primeiro tabelião e tabelião. A Lei Estadual 693, de 11 de junho de 1915, estabeleceu originalmente a Zona de Paz em Bonito, que é separada e administrativamente subordinada à cidade de Miranda.

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

4 comentários em “Hotel Bonito MS, descubra os melhores para visitar”

Comentários encerrados.

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Bonito em abril: Vale a pena? Balneário em bonito VIAGEM PARA BONITO MS Balneário Estrela do Formoso Projeto Jiboia Bonito MS Nascentes da Serra da Bodoquena Passeio de Bote no Rio Formoso Cânion Rio Salobra no Eco Serrana Park Fazenda Ceita Corê Bonito MS Eco Park Porto da Ilha: Saiba mais sobre Nascente Azul: Bonito MS Flutuação Gruta do Mimoso em Bonito MS Cachoeira Recanto das Águas em Bonito MS Grutas de São Miguel em Bonito MS Flutuação Parque Ecológico Rio Formoso Conheça o Balneário Ilha Bonita Balneário Municipal de Bonito: Saiba mais sobre Buraco das Araras: Conheça este lugar incrível Gruta do Lago Azul: Monumento Natural em Bonito MS O que fazer em Bonito: Confira essas dicas