O que fazer em Bonito em três dias?

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Está buscando sugestões para uma viagem inesquecível? Se a resposta for sim, então você precisa considerar a possibilidade de conhecer Bonito Mato Grosso do Sul! Essa cidade incrível definitivamente merece um lugar na lista de destinos mais cobiçados. Além de ser uma joia do ecoturismo, Bonito vive à altura do nome que carrega. Com paisagens deslumbrantes e uma série de atividades emocionantes, é o lugar perfeito para quem busca aventuras e um contato mais próximo com a natureza. Imagine explorar águas cristalinas, cachoeiras pitorescas, trilhas desafiadoras e cavernas misteriosas. Tudo isso e muito mais está esperando por você nos passeios em Bonito.

Mas não se preocupe, nós entendemos que planejar uma viagem pode ser um desafio. É por isso que estamos aqui para te ajudar a montar um roteiro de 3 dias que será simplesmente incrível. Continue lendo para descobrir como aproveitar ao máximo sua estadia nesse paraíso.

O que fazer em Bonito em três dias?
O que fazer em Bonito em três dias?

Roteiro para Bonito MS em 3 dias

Como mencionamos, Bonito é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil. Isso significa que suas atividades são bastante concorridas, especialmente agora que estamos vivendo uma nova realidade devido à pandemia. Portanto, um planejamento cuidadoso é essencial para realmente aproveitar sua viagem e aproveitar ao máximo cada momento nesse lugar extraordinário.

Aqui estão as nossas sugestões para 3 dias repletos de diversão e aventura!

Primeiro dia em Bonito

Para começar sua viagem de forma empolgante e única, recomendamos explorar algumas das grutas fascinantes que Bonito tem a oferecer. Inclua em seu roteiro a visita à famosa Gruta do Lago Azul, que é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, e também à impressionante Gruta São Miguel. Essas formações naturais vão te proporcionar uma experiência enriquecedora e cheia de conhecimento. Importante ressaltar que as grutas em Bonito são conhecidas por sua infraestrutura avançada de visitação, tornando seu passeio seguro e agradável.

Após sua aventura nas grutas, tire a tarde para um mergulho revitalizante em um dos rios da região. Uma ótima opção é o Rio Formoso, que é o principal rio da cidade. Suas águas oferecem muito mais do que um simples banho. Aqui você pode experimentar atividades emocionantes como boia cross, passeio de bote e stand-up paddle. E se você preferir algo mais tranquilo, pode optar por um passeio de barco ou relaxar em um dos balneários locais. Resumindo, é um dia perfeito para agradar todos os gostos!

Segundo dia em Bonito

No segundo dia, a diversão está longe de acabar! Que tal aproveitar para se banhar em uma cachoeira espetacular? Se essa ideia te atrai, então coloque na lista as cachoeiras da Serra da Bodoquena, a majestosa cachoeira da Boca da Onça (a mais alta do estado), a charmosa Fazenda Ceita Corê e a nascente do Rio Chapena. Esses passeios vão ocupar boa parte do dia, então planeje-se para aproveitá-los ao máximo. Se você quiser dividir o dia em duas partes e explorar outras atrações, uma boa opção é visitar a Estância Mimosa ou o Parque das Cachoeiras, que podem ser explorados em menos tempo. A outra metade do dia pode ser reservada para capturar belas fotos, apreciar a natureza ou até visitar o Balneário do Sol, onde araras vêm até você para tirar fotos.

Terceiro dia em Bonito

E para o terceiro e último dia, não podemos deixar de sugerir as emocionantes flutuações! Você pode optar por fazer essa atividade incrível no Aquário Natural, na Nascente Azul ou no Rio Sucuri.

Opções para ajustar o roteiro em Bonito MS

As flutuações são passeios de meio período, o que significa que você pode facilmente encaixá-las no mesmo dia em que visitar uma gruta, por exemplo. Se você está planejando sua viagem para os meses de abril a setembro, não deixe de incluir a Lagoa Misteriosa em sua programação. Mergulhar em suas águas cristalinas e observar os peixes é uma experiência inesquecível.

O que você achou das nossas dicas?

Agradecemos por ter chegado até aqui e esperamos que nossas sugestões tenham te inspirado a planejar uma viagem incrível para Bonito. Se precisar de mais ajuda para organizar todos os detalhes e montar o roteiro ideal, conte com a equipe da Bonito Eco Tour. Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas e garantir que você tenha a melhor experiência de viagem possível!

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar