Bonito MS - Agência de Turismo em Bonito: Passeios, Hospedagem e transportes

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Após explorar os encantos dos inúmeros passeios diurnos, é hora de mergulhar na vibrante vida noturna desse paraíso! Neste artigo trouxemos informações imperdíveis sobre os melhores bares em Bonito para curtir as noites ao máximo. Onde comer em bonito e onde beber, podem ser dicas valiosas para você aproveitar ao máximo a cidade.

O que Fazer em Bonito à noite?

Se você está se preparando para viajar pela primeira vez a Bonito-MS, provavelmente já se fez essa pergunta.

Afinal, uma viagem bem aproveitada vai além dos passeios realizados durante o dia. 

Portanto, para a alegria dos turistas, em Bonito não faltam opções noturnas para se divertir. Bonito tem ótimos bares como também ótimos restaurantes.

Bonito à noite oferece uma experiência encantadora, com opções para diversos estilos. O centro da cidade é o local ideal para desfrutar, repleto de lojas, restaurantes, bares e apresentações artísticas. Além disso, o charme visual garante ótimas fotos.

 Os Melhores Bares em Bonito

Taboa Bar - Um dos Melhores Bares de Bonito

O Taboa Bar, um dos bares mais antigos de Bonito, é também o ponto oficial da cachaça mais famosa da região. Este é o ponto de encontro para amigos e turistas, com uma arquitetura rústica, paredes autografadas e pratos regionais acompanhados de música ao vivo. Não perca a chance de deixar sua marca autografando as paredes!

Localizado na quadra mais movimentada da cidade, o Taboa Bar oferece uma experiência inusitada e pratos regionais deliciosos. Vale a pena conferir!

Horário de funcionamento: Todos os dias – 17:00 – 00:00

melhores bares em Bonito
Foto/Representação: Taboa Bar

La Bonita

Um restaurante bem localizado na rua principal com uma ótima reputação quanto ao atendimento. A partir das 18:30 começa a música ao vivo que deixa tudo mais animado e toca diversos estilos, desde rock e pop até o sertanejo sul mato-grossense.

O cardápio tem boa variedade de drinks e porções, mas o destaque é o chopp bem gelado. No La Bonita também pode-se experimentar a cachaça de Guavira, uma fruta tradicional do cerrado. Você não vai se arrepender!

Uma sugestão é chegar cedo, principalmente de quinta em diante e nos feriados, porque fica muito cheio e com o show as mesas demoram a desocupar.

Horário de funcionalidade: Terça à Domingo – 17:00 – 00:00

Baladas em Bonito
Foto/Representação: La Bonita

Bonito Beer

Se você estiver perto da Praça da Liberdade vãi dar de cara com o Bonito Beer. A única Cervejaria local para a felicidade da galera que ama breja artesanal. É um pub muito aconchegante com trilhas sonoras incríveis de rock.

A Cervejaria utiliza o sistema de autosserviço de chopp myTapp. É muito eficaz porque você mesmo pode se servir nas seis torneiras do Brewpub, após passar no caixa e carregar um cartão com chip (valor mínimo de R$ 30,00) – o que facilita muito a vida dos cervejeiros de plantão.

E o melhor é que pode levar para o Hotel ou aonde você estiver hospedado o cartão e utilizar o valor restante no outro dia. Outra vantagem é que você pode degustar em pequenas doses todas as brejas on tap e eleger as prediletas. Muito legal né? Super vale a experiência!

Além do mais, pra quem curte um destilado, a casa oferece drinks com gin tônica. E também fazem pizzas maravilhosas que valem cada garfada!

Horário de funcionalidade: Segunda à Sábado – 17:00 – 23:30

Festa em Bonito
Foto/Representação: Bonito Beer

Casa do João

A Casa do João é um dos favoritos dos visitantes. E o primeiro impacto é causado pela recepção decorada e um charme único. Uma construção que mistura diferentes estilos, combinando uma sofisticação vibrante ao mesmo tempo que é rústica e despojada.

O cardápio consiste em coisas incrementadas com o bom gosto de quem gosta de comer bem. Nada de sofisticação, a comida é um trivial pantaneiro, que atende todos os gostos. Têm porções variadas que são um acompanhamento ideal para uma cerveja bem gelada.

Localizado em frente a praça principal de Bonito MS, ao lado do Bonito Beer, dentro do restaurante existe uma das maiores lojas de artesanato da cidade e até mesmo um museu.

São detalhes como esses que fizeram com que a Casa do João ficasse conhecido não só pela qualidade da comida ou pela apresentação dos pratos. O local reúne peças que pertenceram a alguns moradores da cidade e foram dados de forma a contar um pouco da história local.

Horário de funcionalidade: Terça à Domingo: 11:00 – 15:00 – 18:00 – 23:00

Bonito Bares
Foto/Representação: Casa do João

Juanita Restaurante

Juanita é conhecido pela sua comida regional, incluindo o prato mais famoso, o pacu na brasa e acompanhamentos tradicionais, em um ambiente campestre e aconchegante. E você não pode deixar de experimentar!

Localizado mais afastado das principais ruas do centro da cidade de Bonito. Qualquer morador da região saberá indicar o caminho. Você pode encontrar o local bem movimentado e até com fila de espera para escolher as mesas ao ar livre ou na parte de dentro. Apesar disso, não precisa se preocupar, o atendimento é rápido e vale a pena aguardar 5 minutinhos.

Os vegetarianos não são deixados para trás no local. O cardápio contempla também porções e pratos principais sem carne, com verduras e legumes. E nossa sugestão é o prato de moqueca de banana da terra. Sendo uma excelente escolha!

Horário de funcionalidade: Segunda – Quarta à Domingo: 11:30 – 14:30 – 18:00 – 22:30

Bar em bonito
Foto/Representação: Juanita Restaurante

Beco da Arte Gastrobar

O Gastrobar é um bar/pub maravilhoso, pensando em um ambiente diferente e reservado, com um conceito inovador. O espaço conta com um palco para apresentações de artistas renomados do Estado e artistas locais procurando por uma oportunidade para mostrarem seus talentos.

O diferencial fica por conta da variedade de drinks, sendo um melhor do que o outro. Além disso, o chopp e as cervejas não ficam de fora! A comida é brasileira e, além de carnes selecionadas como bovina, suína e cordeiro, também são servidos frutos do mar, como camarão, polvo e mexilhões.

Reservas são apenas necessárias em caso de aniversários, do contrário, é só chegar e se acomodar, apreciar a boa comida e curtir a excelente música!

Horário de funcionalidade: Todos os dias – 17:00 – 00:15

Cerveja em Bonito
Foto/Representação: Beco da Arte Gastrobar

Gostou das dicas de onde ir em Bonito à noite

Esses bares/restaurantes são os mais queridinhos pelos bonitenses e você vai amar a experiência de cada um deles! Com Bares, shows e comidas típicas da região centro-oeste.

Outros passeios em Bonito MS e lugares divertidos a conhecer em Bonito à noite são:

  • Casa da Memória Raída
  • Projeto Jibóia
  • Aquário de Bonito
  • Quadriciclo Trilha Boiadeira
  • Cavalgada Recanto do Peão

Temos ótimas dicas como essas, e podemos te ajudar com a sua viagem! Conheça também os Restaurantes Econômicos em Bonito e Não se esqueça de planejar com antecedência para que seus dias em Bonito sejam tranquilos, mas cheios de emoção! Entre em contato conosco. Nossa equipe proporciona o melhor atendimento para você!

Faça sua reserva agora mesmo pelo site, encontre o melhor Pacote para Bonito, WhatsApp +55 (67) 99305-3898, Atendimento por telefone: (67) 3255-4101 | (11) 3230-9662 ou e-mail: [email protected]

Bonito/MS

 

Naira Polyana Donato Figueiredo
google
Naira Polyana Donato Figueiredo
26 de Janeiro de 2024 15:27

A avaliação positiva não ocorre somente quando dá tudo certo, mas principalmente quando algo não sai como o esperado e a agência dá todo suporte pós venda, ajudando a achar a melhor solução para o caso. Agradeço o profissionalismo após eu cancelar um dos passeios e ter a devolução do valor de volta sem burocracias.

Nestor Camargo
google
Nestor Camargo
01 de Janeiro de 2024 21:57

A Agência de turismo nos proporcionou os melhores 5 dias que tive, com as melhores programações e dicas dos vendedores, agradeço a todos pela atenção e cuidado.

Luiz Brasil
google
Luiz Brasil
04 de Novembro de 2023 11:34

Bonito é perfeito, com muita aventura durante a viagem. E fui muito bem recebido pela agência Bonito Eco Tour. Sensacional

Dieny Sorrir Mais
google
Dieny Sorrir Mais
04 de Novembro de 2023 11:04

Recomendo totalmente essa agência. Quem quiser ter uma estadia confortável e segura em Bonito, pode dar preferência a Eco Tour, pois o comprometimento do dono e dos funcionários é incrível. O cuidado com as informações sobre os lugares, horários e detalhes fazem toda a diferença. Foi uma grata surpresa a atenção que recebi, muito acima da média. Agradeço a indicação que recebi de uma amiga e realmente ela não exagerou. Gratidão Eco Tour, por ter deixado minha viagem excepcional. Vcs são um exemplo no atendimento e na simpatia.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de Janeiro de 2024 20:21

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Naira Polyana Donato Figueiredo
google
Naira Polyana Donato Figueiredo
26 de Janeiro de 2024 15:27

A avaliação positiva não ocorre somente quando dá tudo certo, mas principalmente quando algo não sai como o esperado e a agência dá todo suporte pós venda, ajudando a achar a melhor solução para o caso. Agradeço o profissionalismo após eu cancelar um dos passeios e ter a devolução do valor de volta sem burocracias.

Nestor Camargo
google
Nestor Camargo
01 de Janeiro de 2024 21:57

A Agência de turismo nos proporcionou os melhores 5 dias que tive, com as melhores programações e dicas dos vendedores, agradeço a todos pela atenção e cuidado.

Luiz Brasil
google
Luiz Brasil
04 de Novembro de 2023 11:34

Bonito é perfeito, com muita aventura durante a viagem. E fui muito bem recebido pela agência Bonito Eco Tour. Sensacional

Dieny Sorrir Mais
google
Dieny Sorrir Mais
04 de Novembro de 2023 11:04

Recomendo totalmente essa agência. Quem quiser ter uma estadia confortável e segura em Bonito, pode dar preferência a Eco Tour, pois o comprometimento do dono e dos funcionários é incrível. O cuidado com as informações sobre os lugares, horários e detalhes fazem toda a diferença. Foi uma grata surpresa a atenção que recebi, muito acima da média. Agradeço a indicação que recebi de uma amiga e realmente ela não exagerou. Gratidão Eco Tour, por ter deixado minha viagem excepcional. Vcs são um exemplo no atendimento e na simpatia.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de Janeiro de 2024 20:21

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!