Balneário Municipal de Bonito: Saiba mais sobre

Balneário Municipal de Bonito

O Balneário Municipal de Bonito é uma excelente área de lazer, localizado às margens do Rio Formoso, em Bonito Mato Grosso do Sul. Com uma extensão de 300 metros ao longo do rio, este balneário é uma opção econômica para para curtir a natureza e região de Bonito MS. 

Balneário Municipal: Onde fica e como chegar?

O Balneário Municipal de Bonito fica localizado a apenas 7 km do centro da cidade de Bonito MS, ele é facilmente acessível a pé ou de bicicleta. Sendo este o passeio mais perto do centro de Bonito.

O que fazer:

A principal atração do Balneário Municipal de Bonito é o Rio Formoso. Com águas cristalinas em tons de azul esverdeado, você pode mergulhar livremente e nadar com centenas de peixes de diferentes cores e tamanhos. 

Infraestrutura:

O Balneário Municipal tem uma infraestrutura mais modesta se comparado a outros balneários de Bonito, mas, sem dúvida, não fica atrás em beleza. Administrado pela Prefeitura Municipal de Bonito, é o mais antigo balneário, a entrada é gratuita para os moradores locais, com comprovação de residência. 

Balneário Municipal: Valor

Os preços dos passeios em Bonito são fixos, então você vai sempre encontrar o mesmo valor em qualquer agência, mudando apenas entre a alta e a baixa temporada. Visitar o Balneário Municipal custa R$ 55.00, variando conforme a data da sua viagem. Crianças de até 6 anos não pagam.

Balneário Municipal: Vale a Pena?

O Balneário Municipal de Bonito vale a pena ser visitado, pois oferece uma autenticidade genuína da região. A oportunidade de experimentar o lazer em meio à natureza intocada é única. 

Detalhes do Passeio

– Horário: 08h às 16h30 – Dificuldade: Fácil Durante a visita ao Balneário Municipal, os visitantes podem desfrutar de toda a infraestrutura, incluindo churrasqueiras, quadras de vôlei e futebol de areia, estacionamento, restaurantes e vestiários.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS