Bonito em abril: Vale a pena?

Clima em Bonito em abril

O clima em Bonito em abril é agradável, com temperaturas que variam entre 20°C e 32°C. Este é um mês de transição entre o verão e o outono, então é provável que você experimente um clima mais ameno do que nos meses anteriores.  

Preços em Bonito  em abril

Os preços de hospedagem, alimentação e passeios turísticos são geralmente mais acessíveis em abril, o que pode ser uma vantagem para quem deseja economizar dinheiro. 

O que fazer em  Bonito em abril

Bonito é conhecido por suas atrações naturais, como rios, cachoeiras, grutas e trilhas. Em abril, você pode desfrutar de muitas dessas atividades ao ar livre, como mergulho com cilindro, flutuação em rios cristalinos, caminhadas e rapel. 

Eventos em Bonito  em abril

Lady’s da Pesca  Venha se juntar a nós para uma experiência única de pesca esportiva exclusivamente para mulheres! Nos dias 5 a 7 de Abril, embarcaremos em uma jornada emocionante no Rio Miranda, repleto de natureza e boa companhia.  

II Festival da Cerveja de Bonito 

Prepare-se para saborear as melhores cervejas artesanais no II Festival da Cerveja de Bonito! Nos dias 5 e 6 de Abril, a cidade ganhará vida com uma celebração dedicada aos amantes da boa cerveja. Junte-se a nós e promova o turismo e a economia local nesta baixa temporada. 

II Festival de Pesca Esportiva - Distrito Águas do Miranda Bonito/MS 

Salve a data: de 26 a 28 de Abril, acontecerá a segunda edição do Festival de Pesca Esportiva no Distrito Águas do Miranda. Junte-se a nós para explorar o potencial turístico da região e desfrutar de dias emocionantes pescando no Rio Miranda em meio à natureza exuberante de Bonito, MS! 

O que levar para  Bonito em abril

Ao visitar Bonito em abril, é importante levar roupas leves e confortáveis, como camisetas, shorts e roupas de banho. Não se esqueça de levar um par de tênis para caminhadas e um agasalho leve para as noites mais frescas. 

Conclusão

Então, vale a pena visitar Bonito em abril? A resposta é sim! Abril é um mês com clima agradável, preços mais acessíveis e muitas atividades ao ar livre para desfrutar. 

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS