Buraco das Araras: Conheça este lugar incrível

Buraco das Araras

O Buraco das Araras é bonito demais! Esta é uma das maiores dolinas do mundo, uma enorme cratera que surpreende com mais de cem araras vermelhas voando de um lado para o outro.  

Como é o passeio Buraco das Araras?

O Buraco das Araras é uma das maiores dolinas da América do Sul com cerca de 100 metros de profundidade 500 metros de circunferência. O local faz parte de um passeio de contemplação da região de Bonito MS e Jardim MS, e seu nome vem do grande número de Araras Vermelhas que vivem ali.

Onde fica o Buraco das Araras e como chegar

O Buraco das Araras não está exatamente localizado em Bonito – Mato Grosso do Sul, como muitas pessoas pensam. O local faz parte da mesma região, mas está localizado no município de Jardim MS, á 58 km do centro de Bonito. 

Buraco das Araras: valor

Visitar o Buraco das Araras custa na faixa de R$ 78,00, variando conforme a data da sua viagem. Crianças de até 7 anos não pagam e de até 12 anos tem um desconto.

Qual a melhor época e horário para visitar o Buraco das Araras?

A melhor época para visitar o Buraco das Araras é entre os períodos de julho a novembro, quando há mais atividades das aves. 

O que saber antes de visitar o Buraco das Arara

1. Valor da entrada 2. Estrutura do loca  3. Como funciona o passeio  4. O que levar  5. Sugestão de vestimentas  6. O que não se pode fazer 

O QUE LEVAR PARA A EXPERIÊNCIA:

* Tênis; * Protetor solar; * Repelente; * Dinheiro ou cartão; * Máquina fotográfica.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS