Cânion Rio Salobra no Eco Serrana Park

Cânion Rio Salobra

O Cânion Rio Salobra é uma linda área de preservação, com trilhas e cachoeiras, encontradas no coração da Serra da Bodoquena, no Mato Grosso do Sul. O passeio com caminhada é perfeito para conhecer a região da Serra da Bodoquena e curtir as cachoeiras do Cânion Rio Salobra e aproveitar de um almoço caseiro.

Onde fica o Canion  Rio Salobra?

O Receptivo do Canion Rio Salobra fica localizado no Parque Nacional da Serra da Bodoquena, na Serra da Bodoquena, a 32 km a partir de Bodoquena e 92 km a partir de Bonito, com 24 km de estrada de terra. 

Como é o passeio

O passeio do Cânion Rio Salobra, também conhecido como Morro do Jericó, começa com uma empolgante caminhada. Você percorrerá uma trilha que leva você através do Cânion do Rio Salobra, imerso em uma mata completamente preservada. Os horários de funcionamento são das 8h às 17h, com a duração do passeio entre 5 e 6 horas em média. Portanto, esteja preparado para um dia inteiro de exploração em meio a uma beleza natural inigualável.

Canion Rio Salobra: Valor

Os preços dos passeios em Bonito são fixos, então você vai sempre encontrar o mesmo valor em qualquer agência, mudando apenas entre a alta e a baixa temporada. Visitar o Canion Rio Salobra custa R$ 289.00, variando conforme a data da sua viagem. Neste valor está incluso almoço.

Paradas encantadoras: 

Praia de Pedra Cachoeira do Funil Praia do Paredão Cachoeira do Encontro Balneário do Córrego Limoeiro

O Que Levar

– Protetor solar, óculos de sol e repelente são essenciais para proteger-se do sol e insetos. – Uma bolsa ou mochila para carregar seus pertences é prático. – Leve água para se manter hidratado durante a caminhada. – Uma câmera. – Um lanche leve para recarregar as energias.

É importante notar que o passeio tem uma duração de aproximadamente 5 a 6 horas e é considerado um dia inteiro de atividade. O uso de colete salva-vidas é obrigatório, pois você fará trechos dentro do rio. O almoço está incluído e é servido em estilo self-service/buffet livre.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS