Como chegar em Bonito MS? De avião, carro, ônibus

Onde fica Bonito?

Se você ainda não conhece Bonito, prepare-se para se encantar! Este destino, famoso por sua beleza natural e atividades de ecoturismo, está localizado no estado do Mato Grosso do Sul, no Brasil.

Como ir para Bonito MS de avião?

Para quem busca praticidade, chegar de avião é uma excelente opção. O Aeroporto de Bonito (BYO), situado a cerca de 14 km do centro da cidade, oferece uma rota triangular entre Campinas, Bonito e Corumbá, operada pelas companhias aéreas Azul e Gol.

Aeroporto de Campo Grande

Outra alternativa é voar até o Aeroporto de Campo Grande, que fica a aproximadamente 300 km de Bonito. De Campo Grande, você pode alugar um carro ou utilizar um serviço de transfer para chegar a Bonito. 

Tem aeroporto em Bonito?

Sim, Bonito possui um aeroporto! O Aeroporto Regional de Bonito (BYO) recebe voos, principalmente da Azul, conectando a cidade com Campinas (SP).

Como chegar em Bonito MS de ônibus?

Há empresas de ônibus como Andorinha, Viação Cruzeiro do Sul e Viação Motta que oferecem serviços diários de várias cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

Como chegar em Bonito de carro alugado?

Para aqueles que preferem dirigir, Bonito está localizada a cerca de 300 km de Campo Grande. A viagem de carro pode ser uma aventura à parte, permitindo mais liberdade e flexibilidade durante o trajeto.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS