Flutuação Gruta do Mimoso em Bonito MS

Flutuação na Gruta do Mimoso

Experiência única de flutuação em Bonito MS, a Gruta do Mimoso é o lugar perfeito para você. Essa atração é considerada uma das mais belas do mundo e oferece uma flutuação diferente de todas as outras.

Uma Flutuação Diferente das Outra

A Gruta do Mimoso é altamente avaliada pela comunidade de mergulho e é um dos melhores locais em Mato Grosso do Sul para a prática de mergulho batismo, mergulho em cavernas e, claro, flutuação. 

Equipamentos e Guia Especializado

Durante a flutuação na Gruta do Mimoso, você estará devidamente equipado com máscara, snorkel, capacete, roupa de neoprene, sapatilha e colete salva-vidas. Além disso, você estará acompanhado por um guia especializado, que garantirá sua segurança e proporcionará uma experiência incrível. 

O Que Levar na Flutuação Gruta do Mimoso

– Roupa leve – Dinheiro ou cartão (crédito e débito) para gastos adicionai – Roupa de banho

Atrações Próxima

– Gruta do Lago Azul (46,3 km) – Balneário + Nascente Azul (3,8 km) – Boia Cross Cabanas (36,4 km) – Nascente do Rio Sucuri (48,2 km) – Estância Mimosa (14,8 km) – Bote no Rio Formoso (41,6 km) – Cavalgada Recanto do Peão (13,7 km) – Aquário Natural (37,6 km)

O QUE ESTÁ INCLUSO NO PASSEIO: 

– Acompanhamento do guia; – Colete salva-vidas; – Capacete; – Roupa de neoprene; – Sapato flutuação; – Seguro contra acidentes; – Snorkel com máscara; – Treinamento.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS