Melhores Restaurantes

1. Casa do João

Casa do João é um dos restaurantes mais tradicionais de Bonito e consequentemente um dos mais recomendados da região. O prato principal que é carro chefe da casa é a traíra sem espinhos, iguaria típica de Bonito MS. 

2. Juanita Restaurante

Localizado ao lado do restaurante anterior, o Juanita Battilani é um dos melhores restaurantes de Bonito e é recomendado por todos. A diferença é que a culinária é assinada pela chef paraguaia Juanita, que faz uma mistura única de conceitos gastronômicos.

3. Restaurante Tapera

restaurante Tapera oferece comida regional, com mais de 10 variedades de pratos com diferentes formas de preparo do pintado. O restaurante fica na Rua Cel Pilad Rebuá, que tem fácil acesso.

4. Restaurante Marruá

Aberto por um paulista que viajou para Bonito e decidiu não mais voltar, o Restaurante Marruá tem comida regional, tendo como carro chefe a piraputanga defumada, um prato que é recheado com farofa de panko e purê de cenoura.

5. Varandas Restaurante

O Varandas é um restaurante agradável localizado no centro da cidade. Com pratos da culinária local, a especialidade da casa é o peixe urucum e o piraputanga que é preparado de forma especial na casa.

6. Pantanal Grill

Se a sua dúvida é onde comer carne de jacaré em Bonito, saiba que o Pantanal Grill é o melhor restaurante para viver essa experiência gastronômica. Tendo em vista que, oferece o prato com sabor único, sendo uma referência na área. O suco de guavira que é uma fruta típica da região também é servido no local. Geralmente, a combinação é o suco com a tirinha de jacaré no caldo de piranha.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS