Nascente Azul: Bonito MS

Nascente Azul

É um dos mais belos complexos de ecoturismo da região de Bonito. A Nascente azul possuí águas cristalinas. O atrativo oferece uma variedade de atividades para os visitantes, incluindo flutuação, mergulho com cilindro, tirolesa. 

Nascente Azul Bonito Vale a pena?

Vale a pena sim. É uma atração imperdível, e você deve reservar um tempo para conhecer a Nascente Azul. O balneário oferece atividades aquáticas únicas, como flutuação e mergulho, permitindo que os visitantes explorem águas cristalinas, experiências e aventuras emocionantes, como tirolesa aquática, tudo em uma localização acessível.

Onde fica a  Nascente Azul?

A Nascente Azul está localizada em Bodoquena a 29 km da cidade de Bonito, no estado de Mato Grosso do Sul. Para chegar ao atrativo, é possível seguir por uma estrada de chão batido por cerca de 8 km. 

Como chegar à  Nascente Azul Bonito?

Se você estiver viajando de carro próprio ou alugado, pode utilizar o GPS para chegar à Nascente Azul em Bonito. É recomendado salvar o mapa offline da região para garantir a navegação mesmo sem sinal de internet.

História da Nascente Azul

Em 2008, a área da Nascente Azul foi adquirida por uma empresa privada com o objetivo de recuperar a natureza local, que estava degradada devido à falta de conservação do solo e desmatamento. 

Quanto custa e  onde reservar

Os preços dos passeios na Nascente Azul podem variar de acordo com a época do ano e com a atividade escolhida. É importante confirmar os valores conforme a data que irá ser feito o passeio. Entre em contato com a agência de sua preferência e garanta a sua participação nos passeios da Nascente Azul.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS