Qual a melhor época para ir para Bonito?

Pantanal MS

O Pantanal MS é um lugar incrível e a maior planície inundável do planeta, com fauna e flora riquíssimas, diversas atividades e estações que demarcam as redondezas.

Onde fica o Pantanal MS

Dizemos que a região pantaneira fica no Mato Grosso do Sul devido a extensão de terra, 65% do território está nos limites do Estado. Com isso, está localizado nas seguintes cidades: – Corumbá; – Coxim (chamado de Pantanal Sul); – Ladário; – Aquidauana; – Anastácio;

Pantanal durante o ano

Ao planejar uma viagem, uma questão comum aos turistas é escolher a melhor época para conhecer o Pantanal, ou qualquer outro lugar do globo. O verão no Pantanal é bem quente e as noites no inverno são bem frias.

Como chegar  no Pantanal?

Consideremos que você tenha chegado na Capital, precisa ir para a BR-262, sentido Corumbá. Quando chegar no trevo "Buraco das Piranhas", a dica é entrar na estrada de terra para curtir a região. O "ponto" de referência aqui é uma base da Polícia Militar Ambiental.

Nhecolândia Pantanal MS

Essa pequena parte do Pantanal, Nhecolândia, fica na parte noroeste do Estado, entre os Rios Taquari e Negro; e possui 8 sub-regiões.

Como é a região pantaneira?

A região pantaneira é reconhecida pela abundância, muitos turistas têm uma imagem estática do Pantanal MS. Porém, cada região tem peculiaridades interessantes de serem faladas.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS