Onde comer  em bonito

Casa do João 

Está localizado no centro da cidade de Bonito, bem próximo à Praça da Liberdade. Trata-se de um bar e restaurante com uma estrutura rústica de madeira de lei, decorado com muitas antiguidades. Conta com pratos variados, destacando-se pela tão famosa “traíra sem espinha”, prato que agrada a todos os paladares e pizzas. 

Vício da Gula 

Esse restaurante em Bonito tem como característica servir sanduíches, milk-shakes e doces deliciosos. Além disso o cardápio do Vício da Gula ousou quando lançou o X-Jacaré, um cheeseburguer recheado com hambúrguer confeccionado com carne de jacaré. 

Restaurante Encontro  das Águas 

É muito bem conceituado e apresenta pratos deliciosos. Segundo a própria descrição do site, o restaurante “conseguiu misturar o sabor regional do Mato Grosso do Sul com procedimentos e técnicas internacionais, dando aos pratos regionais uma melhor apresentação e aperfeiçoando seus sabores.

Preços de refeições  em Bonito

Em restaurantes em Bonito, é comum encontrar preços mais elevados, enquanto em estabelecimentos simples, como lanchonetes e food trucks, é possível encontrar preços mais acessíveis. Em média, um jantar para casal em um restaurante turístico pode custar entre R$60 a R$100. 

Dicas para economizar na alimentação em Bonito

– Escolha estabelecimentos fora do centro turístico: restaurantes fora do circuito turístico costumam oferecer preços mais acessíveis e uma culinária autêntica. – Opte por refeições rápidas: lanches e comidas rápidas são uma ótima opção para economizar no orçamento de alimentação. – Compre alimentos em supermercados: compre alimentos em supermercados para preparar suas próprias refeições. Isso pode ser uma ótima opção para poupar dinheiro e experimentar novas comidas.

Melhores lugares para comer em Bonito

– Restaurante da Dona Dalva: esse restaurante oferece uma culinária caseira e autêntica, com preços acessíveis e um ambiente acolhedor. – Lanchonete Ponto de Encontro: essa lanchonete oferece lanches deliciosos e uma vista incrível da cidade. – Food truck Bar do Zé: esse food truck oferece comidas deliciosas e preços acessíveis.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS