Projeto Jiboia Bonito MS

Projeto Jiboia Bonito MS

Está preparado para enfrentar uma experiência única e totalmente diferente dos padrões de viagem do roteiro de Bonito MS? Se a sua resposta foi "sim", o Projeto Jibóia torna-se uma verdadeira mistura desses sentimentos e um pouco mais para você.

A palestra é feita de uma maneira bem interativa e descontraída, no qual o palestrante, como dito anteriormente, irá introduzir os turistas ao mundo das serpentes, dando informações sobre esses incríveis animais da forma mais imersiva possível para os interessados no projeto, contando com explicações e, apresentações de vídeos para diversificar a experiência, assim, sendo o único dos passeios em Bonito à proporcionar uma oportunidade dessas. 

Outro ponto que vale mencionar, é que além de os visitantes aprenderem mais sobre o mundo desses animais em si, a palestra também oferece a divulgação do principal objetivo do projeto, que é basicamente levar a educação ambiental mais adiante, assim, tornando o Projeto Jibóia uma experiência única e sensacional dentre os vários atrativos noturnos que a cidade proporciona.

INFRAESTRUTURA 

* Banheiros.

O QUE É INCLUSO NO PASSEIO

* Wi-fi gratuito;

O QUE LEVAR PARA A EXPERIÊNCIA: 

1 - Câmera fotográfica; 2 - Dinheiro em espécie ou cartão de crédito.

OUTRAS INFORMAÇÕES: 

* Consideram-se crianças entre 5 e 11 anos de idade (7 anos paga apenas a taxa de guia); * Duração do passeio: 2h30min. O Projeto Jibóia fica localizado na Rua Nestor Fernandes, número 610, na Vila Donária - Bonito.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS