Qual a cidade mais próxima de bonito

Qual a cidade mais próxima de Bonito MS?

Muitas pessoas procuram Bonito MS porque é uma cidade turística conhecida por seus espetaculares passeios flutuantes em águas cristalinas, cavernas e outras atrações turísticas.

Rio Verde de Mato Grosso

Outra opção turística no estado é a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 204 km de Campo Grande. A cidade é um dos principais pólos turísticos da região norte e oferece uma boa infraestrutura para quem gosta de estar em contato com a natureza.

Costa Rica

A cidade da Costa Rica, localizada a 384 quilômetros da capital, é conhecida por seus parques naturais, que proporcionam belos cenários para contemplação e diversas aventuras.

Corumbá

Colomba, um dos principais destinos turísticos do estado, fica a 429 quilômetros de Campo Grande e oferece atrações para quem quer conhecer o Pantanal.

Ponta Porã

Pouca gente sabe, mas Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, oferece outras opções além das compras na fronteira. A cidade tem atrações como riachos e cachoeiras.

Alcinópoli

Embora menos conhecida, a cidade de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande, é uma ótima opção para quem busca uma viagem diferente.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS