Bonito com até 70% de desconto para quem é do Estado do MS!

Bonito com até 70% de desconto para quem é do Estado do MS!

Um pedido antigo de quem mora no MS está feito realidade – sempre o cidadão do Mato Grosso do Sul desejou conhecer este paraíso com preços mais camaradas e o desejo foi finalmente concretizado!

É o momento de quem é do Mato Grosso do Sul conhecer Bonito – os atrativos turisticos estão oferecendo até 70% de desconto para os moradores do Mato Grosso do Sul!

Tanto os nascidos como os residentes no Mato Grosso do Sul têm desconto e tabela diferenciada entre 20 e 70% – por exemplo o Parque Ecológico que tem o valor de 204 reais agora para o público do Mato Grosso do Sul cobra somente 102 reais e em outro caso a Praia da Figueira de 67 está cobrando somente 25 reais para quem é de nosso estado!

Com estes valores baixos e com toda bio-segurança que Bonito está proporcionado o nosso destino se torna uma alternativa fantástica para uns dias de descanso!

Você pode incluso se hospedar em Pousadas como a Sucuri por menos de 45 reais por pessoa ( apartamento de casal).

Agora não tem desculpa para não conhecer um dos melhores destinos de ecoturismo do mundo que está a seu lado!
Águas que te fazem voar em absoluta transparência, cachoeiras que te fazem parecer pirata em cavernas escondidas atrás de seus véus, cavernas onde caberia um edifício inteiro, diversão em botes ou boias tudo isso pertinho de você e a seu alcance como nunca esteve!

Que está esperando?

– Venha para Bonito e curta seu benefício por ser cidadão deste Estado absolutamente incrível!


Conheça os melhores passeios em Bonito MS.


Confira o tarifário e descritivo COMPLETO dos passeios para 2020.


Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel:
 (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *