Bote Keda D’água: Conheça Um Dos Principais Rios Da Região!

Bote Keda D’água: Conheça Um Dos Principais Rios Da Região!

Quem gosta de água e aventura vai amar conhecer o Bote Keda D’água.

Isso porque o lugar reúne a experiência da natureza com a adrenalina das cachoeiras e o resultado é uma atividade maravilhosa e inesquecível.

Bom para todos os gostos e disponível para todas as idades, este é um passeio ótimo de ser feito em família e que garante a diversão dos membros.

Quer saber mais sobre este passeio? Então continue lendo este conteúdo!

 

Bote Keda D’água: Um Passeio Pelo Rio Formoso

Bote Keda D'água Um Passeio Pelo Rio FormosoO passeio acontece nas águas do Rio Formoso, conhecido pela transparência de suas águas. Sendo assim, adultos e crianças aproveitam tudo o que o local tem a oferecer.

Os botes possuem capacidade para até 12 pessoas, e dessa forma, ele percorre um caminho de 7 km passando por três cachoeiras com três corredeiras que entregam a aventura esperada no passeio.

Além da descida no bote, a atividade conta com paradas para mergulho que são lideradas pelo instrutor e que reservam boas risadas.

A fauna e a flora é um dos destaques principais neste passeio. Isso porque a riqueza do lugar encanta qualquer um.

O passeio em Bonito é completamente seguro e antes de realizá-lo, o instrutor dá todo o treinamento de como você deve se portar.

Ao final da atividade, você pode usufruir também da infraestrutura do local.

O passeio dura cerca de uma hora e meia. Mas não se engane, ele passa super rápido e te faz ter vontade de fazer tudo de novo.

Por ser um passeio na água, o ideal é que você leve roupas leves e confortáveis e que possam molhar. Você também deve levar:

  • Chinelo;
  • Roupa de banho;
  • Toalha;
  • Protetor solar;
  • Dinheiro.

Fora isso, o local disponibiliza:

Apesar de ser uma atividade que envolve toda a família, é preciso se atentar a algumas restrições que o local faz.

Por exemplo, pessoas com cirurgias recentes, lesões, diabéticos em fase avançada, pessoas que consumiram bebidas alcoólicas estarão impossibilitadas de realizar a descida no Bote Keda D’água.

A idade mínima é de 5 anos e os menores de 18 devem ter um termo de responsabilidade assinado pelos pais.

A altura mínima para participar é de 1,20 e o peso máximo para cada participante é de até 120 kg.

Apesar de ser taxado como um passeio aventureiro, o Bote Keda D’água em Bonito é bastante tranquilo de ser feito, tanto que inúmeros idosos participam da viagem.

 

Conclusão

ConclusãoVimos então sobre esse passeio no Bote Keda D’água, em Bonito e temos certeza que essa é uma das melhores atividades a serem feitas.

Isso porque todos os passeios na água envolvem muita diversão, principalmente se feitos em grupos.

Sendo assim, procure uma agência como a Bonito Eco Tour para marcar sua visita com antecedência pois esta é uma das atividades disputadas entre os turistas.

Gostou dessa sugestão? Então, nos conte aqui nos comentários e compartilhe este artigo em suas redes sociais para que outras pessoas também possam conhecer as maravilhas de Bonito.

Veja Também
bonito ms
Conheça o Festival da Guavira Bonito MS

Bonito em MS   Bonito em MS é um dos lugares onde a beleza pode ser encontrada em cada detalhe dessa maravilhosa cidade e eleita como um dos destinos mais incríveis de ecoturismo. Para quem é apaixonado por aventura, conhecimento e sem dúvida culinária está no lugar certo! A culinária vai desde a típica carne […]

Leia mais
Bonito
Você sabia que Bonito MS é o 4º lugar destino mais seguro do mundo?

Bonito MS devido ser um excelente lugar de ecoturismo é um dos mais seguros do mundo, isso, por que é um lugar onde permite o intenso contato com a natureza, são diversos lugares incríveis para passear sem preocupação. Em meio a pandemia do coronavírus, as pessoas estão cada vez mais buscando novas alternativas que permitem […]

Leia mais
bonito
Como fica Bonito MS no lockdown?

Bonito MS é muito conhecido por seu ecoturismo, paisagens cinematográficas, boa comida, diversos atrativos para todos os gostos, festivais como o festival de inverno e o festival da Guavira (considerada fruto símbolo do Mato Grosso).   Lockdown em Bonito?   A maioria das cidades estarão fechadas devido ao lockdown, apesar do momento atual da pandemia […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
A cidade e todos os atrativos encontram-se em pleno funcionamento. Tomando todos os cuidados necessários para a recepção dos turistas. Sem possibilidade de lockdown.
This is default text for notification bar