Como Como viajar em grupo com sucesso para Bonito!

Como Como viajar em grupo com sucesso para Bonito!

Organização, flexibilidade e comunicação são as chaves para viajar em grupos. Viajar com amigos é sempre uma aventura emocionante!

Viajar com amigos pode ser uma das melhores experiências de sua vida. Risos, emoções, cumplicidade e memórias inesquecíveis, a imagem é muito sugestiva, mas a realidade pode ser diferente, algo que deve ser maravilhoso e ótimo, pode se tornar um pesadelo que acaba com muitos anos de amizade.

Para evitar que isso aconteça, você deve planejar os detalhes com antecedência e resolver os conflitos que surgem calmamente.

Aqui, deixamos algumas dicas básicas para que sua viagem não seja um verdadeiro desastre e o tempo que você passar juntos seja muito especial.

1- Escolhendo companheiros de viagem:

Pode parecer óbvio, mas às vezes as pessoas com quem você se diverte em muitas situações nem sempre são os melhores companheiros de viagem, e uma má escolha pode interromper um grupo bem integrado. É necessário ver que os membros são compatíveis, que concordam com gostos e passatempos, e mesmo é importante que ele vá mais ou menos ao mesmo ritmo: se eles gostam de dormir ou de festa, se forem pontuais, os lentos. Os pequenos detalhes São importantes – ainda mais para um destino turístico super organizado como Bonito MS onde os pacotes de viagem tem um nível de excelência superior.

2- O número ideal para viagens em grupo é …

Quando viajar com amigos, é melhor ser mais do que dois, então, em caso de discussão, um terceiro pode mediar…

Quanto mais gente for, mais difícil é a logística e as viagens, mas é melhor ser um grupo do que viajar com um amigo único, porque no final, se você tiver apenas dois, sempre haverá um momento de tensão. Em contraste, se houver mais membros, a raiva é compartilhada e sempre há alguém que pode mediar nas discussões. Melhor cinco ou seis, pense em como você muda. Acima de tudo, se você for de carro, tente distribuir as pessoas em grupos que possam preencher veículos inteiros; Você economiza dinheiro.

3. Distribua as tarefas

Compartilhar as tarefas de uma viagem de grupo evita mal-entendidos…

Em todos os grupos, há um companheiro responsável por organizar a viagem, entrar em contato com amigos, reservar bilhetes, fazer o itinerário … Pode ser uma viagem fantástica no final, mas você pode não gostar de tudo porque você não foi devidamente informado. Para que não haja reivindicações posteriores dos membros menos ativos, é melhor dividir as tarefas entre todos aqueles que vão viajar. Desta forma, todos pensarão e a responsabilidade não cairá em uma pessoa. Contando com a Bonito Ecotour direto de Bonito todos receberão copia detalhada do roteiro de viagem!

4- Defina bem as expectativas:

Todo deve concordar com o tipo de viagens e atividades a serem feitas em Bonito ,pois, não é o mesmo ir à praia. Discutir qual é o objetivo final é importante. Há aqueles que preferem atividades culturais, como visitar a cidade, outros preferem desfrutar de gastronomia ou compras, os mais dinâmicos querem atividades ao ar livre … tudo é válido se você falar antecipadamente e organizar uma mini agenda de atividades e itinerários. É melhor conhecer antecipadamente os interesses gerais e decidir se você pode se adaptar ou preferir não se embarcar nesta aventura.

5 – Falando sobre dinheiro

É importante saber o orçamento de cada membro do grupo de viagem para completar todas as atividades – Uma questão importante é o dinheiro. Você tem que saber quanto dinheiro pode gastar. É essencial, antes de sair, falar sobre o custo real da viagem: alojamento, se preferir um albergue ou quer ir ao luxo. Outro ponto a considerar são as refeições: eles devem ser sanduíche ou restaurante? No que diz respeito às excursões, quanto e custo; Viaje de táxi, ônibus ou a pé; Festas, bebidas, dicas … tudo pode ser motivo de discussão, é melhor ajustar o orçamento antes de iniciar a viagem e evitar problemas.

7 – Tempo livre:

Quando você viaja em um grupo, é bom para todos fazerem o que querem por algumas horas …

Conte conosco nesta viagem com amigos para Bonito!


Conheça os melhores passeios em Bonito MS.


Confira o tarifário e descritivo COMPLETO dos passeios para 2020.


Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel:
 (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com

 

 

Veja Também
bonito ms
Conheça o Festival da Guavira Bonito MS

Bonito em MS   Bonito em MS é um dos lugares onde a beleza pode ser encontrada em cada detalhe dessa maravilhosa cidade e eleita como um dos destinos mais incríveis de ecoturismo. Para quem é apaixonado por aventura, conhecimento e sem dúvida culinária está no lugar certo! A culinária vai desde a típica carne […]

Leia mais
Bonito
Você sabia que Bonito MS é o 4º lugar destino mais seguro do mundo?

Bonito MS devido ser um excelente lugar de ecoturismo é um dos mais seguros do mundo, isso, por que é um lugar onde permite o intenso contato com a natureza, são diversos lugares incríveis para passear sem preocupação. Em meio a pandemia do coronavírus, as pessoas estão cada vez mais buscando novas alternativas que permitem […]

Leia mais
bonito
Como fica Bonito MS no lockdown?

Bonito MS é muito conhecido por seu ecoturismo, paisagens cinematográficas, boa comida, diversos atrativos para todos os gostos, festivais como o festival de inverno e o festival da Guavira (considerada fruto símbolo do Mato Grosso).   Lockdown em Bonito?   A maioria das cidades estarão fechadas devido ao lockdown, apesar do momento atual da pandemia […]

Leia mais
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
A cidade e todos os atrativos encontram-se em pleno funcionamento. Tomando todos os cuidados necessários para a recepção dos turistas. Sem possibilidade de lockdown.
This is default text for notification bar