You are currently viewing Como Montar um roteiro para ir em Bonito-MS

Como Montar um roteiro para ir em Bonito-MS

A cidade de Bonito que fica em Mato Grosso do Sim é a capital brasileira do Ecoturismo, la você ira encontrar mais de 50 tipos de passeios e no meio da natureza! Poderá observar pássaros e animais silvestres, trilhas, cacheiras, fazer flutuações e muito mais.

Para viajar para Bonito Ms você ja percebeu que precisa se planejar, e porque na2o fazer um roteiro doque fazer na cidade de Bonito, para ver como aproveitar e organizar melhor sua viagem, isso te ajudara a não passar por dores de cabeça durante a viagem também .

Primeiro procure pelos passeios, como eu disse existe muitas coes de passeios por bonito MS, tem desde passeios de períodos longos a períodos curtos.

Depois procure por pacotes de passeios para te ajudar a selecionar quais passeios você ira fazer no dia

Decida quantos dias você ira passar na idade, para decidir quantos pacotes você vai querer.

Procure uma hospedagem, Bonito vai ter varias opções para você se hospedar, la atende a todos os gostos, então procure um lugar para se hospedar, e leve em conta o tipo de transporte. Que você estará utilizando durante o tempo de sua viagem, pois se você se hospedar longe do centro, precisara de carro para se locomover  em todo lugar, caso você se hospede no centro de Bonito, você conseguira ir andando para as vans de passeio e facilita, pois tudo estará focado no centro.

Decida o transporte que você ira usar,, latem vans, e apenas duas locadoras de transporte privado.

La tem passeios para todos os gostos, oque eu mais indico é as flutuações, é sem erro e você ira amar.

Como montar seu roteiro ?

Planejar com antecedência

Uma das dicas mais importantes para entender Bonito / MS ou qualquer outro destino é se planejar com antecedência. Com isso, você aproveitará melhor sua viagem e a economia será maior. Um plano de viagem abrangente garante os melhores locais de viagem e os menores preços de hospedagem e passagem.

Roteiro simples

A Bonitour também oferece o Easy Route, uma ferramenta online gratuita que pode combinar um roteiro personalizado para sua viagem. Com ele, você pode escolher a data e duração da viagem, escolher a viagem que deseja participar, a ferramenta irá organizar o roteiro e providenciar a viagem na melhor data e horário. Tudo isso em apenas alguns minutos!

O Roteiro fácil  criará automaticamente um itinerário com base em suas informações de viagem com base em:

  • Distância entre passeios;
  • Tempo de deslocamento;
  • Dificuldade das atividades;
  • Respeita as regras do passeio, como idade mínima ou máxima, peso máximo, restrições para gestantes, etc;
  • Número mínimo e máximo de dias de um passeio;
  • Horário mínimo e máximo para a realização das atividades;
  • Duração do tempo de almoço e melhores horários para almoço;

Perguntas frequentes

Qual é a melhor época para viajar para Bonito?

A melhor hora para ir para o bonito é quando você pode! O clima nesta área é predominantemente tropical, com uma temperatura constante e agradável durante todo o ano. Além disso, existem duas estações distintas na área, a estação seca e a estação chuvosa. No verão, chove mais. No inverno, o clima é relativamente seco.

Quando não ir para Bonito?

Bonito / MS é um destino que pode ser visitado em qualquer época do ano, pois a temperatura na região permanece constante e agradável durante todo o ano. Além disso, a temperatura da água da nascente ainda é agradável e, nos dias frios, as roupas de neoprene fornecidas durante as atividades de flutuação ajudam a aumentar a sensação de calor.

Qual é o melhor mês para viajar para Bonito?

O verão ocorre entre dezembro e março e é a época mais chuvosa do ano em Bonito / MS. O calor aumenta e a temperatura pode chegar a até 35 graus Celsius.

Devido às chuvas, uma das vantagens de ir para bonito nesta época é o fluxo da cachoeira. Eles ficam mais cheios e as cachoeiras ficam mais bonitas.

Sem falar que a vegetação ficou mais verde e deslumbrante, dando um toque especial à paisagem.

A estação seca do bonito ocorre entre maio e setembro, e as águas são mais claras e os visitantes podem observar com mais facilidade os animais que habitam a área. Mas no inverno, a temperatura cai um pouco, principalmente à noite, e ainda é agradável durante o dia.

Quanto custa viajar para Bonito?

O valor dos passeios em Bonito / MS varia de R $ 36,00 a R $ 1.120,00 por pessoa, podendo variar entre os meses de alta e baixa temporada.

Para maiores informações acesse nosso site: www.bonitoecotour.com