Conheça as principais dicas para você que deseja viajar para Bonito

Conheça as principais dicas para você que deseja viajar para Bonito

Bonito é o destino mais perfeito para se procurar, quando se busca tranquilidade e uma vista incrível.

Bonito possui lugares maravilhosos, está localizada a cerca de 300 km da capital Campo Grande, possui 22 mil habitantes, além disso, o turismo promovido por este local ainda incentiva a preservação da região.

Para quem está procurando por passeios incríveis, Bonito abriga diversos destinos como Praia da Figueira, Córrego Azul, Rio da Praia, Rio Formoso, Boca da Onça, entre outros.

Confira as dicas para viajar para Bonito

Não se preocupe com os gastos em restaurantes e passeios em Bonito, pois, eles podem ser pagos com cartões sejam eles de débito ou de crédito, além disso, possuem agências como Bradesco, correios e o Branco do Brasil. Tudo para você não perder a grande oportunidade de passear tranquilo e sem preocupação.

Quem optar em viajar para Bonito de carro e quiser chegar até o local de saída dos passeios pode necessitar de pedir informações sobre qual destino tomar, nesse caso  uma dica muito importante é sempre ter um mapa.

Atenção! Em caso de chuvas os passeios podem ser cancelados.

As atrações possuem horário marcado e limite de vagas, portanto verifique e reserve com antecedência.

É importante também manter-se hidratado e não esquecer de hidratante para o cabelo, pois, os rios da cidade são ricos em magnésio. Além disso, evite beber a água dos rios, por conta do magnésio ele pode ter efeito laxante.

Utilize legging para a realização de flutuação, em alguns rios não são permitidos protetor solar, e ela pode te proteger do sol, pedras e galhos que podem surgir durante o passeio na água.

Não esqueça de repelente e do protetor solar. O protetor solar não pode ser utilizado nos rios, entretanto, em muitos passeios ele pode ser utilizado. Quem desejar conhecer o Pantanal o repelente auxiliará muito.

Os ingressos devem ser adquiridos apenas de agências locais para cumprir a legislação ambiental que limita o número máximo de pessoas por dia.

Conclusão

Aproveite as dicas e planeje já a sua viajem para Bonito. A Bonito Eco Tour possui os melhores pacotes para você poder escolher! Acesse https://bonitoecotour.com/ e viaje com qualidade e tranquilidade!

Gostou deste artigo? Nos diga aqui nos comentários e compartilhe-o em suas redes para que outras pessoas possam saber qual a melhor época para visitar a região.

Veja Também
peixe
Qual é o melhor lugar para se comer em Bonito

Viajar é a oportunidade perfeita para conhecer lugares, culturas e a gastronomia. Mas, não é tão simples assim viajar, precisa de um bom planejamento para que a diversão não seja interrompida. Bonito é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, são vários passeios inesquecíveis e pratos de deliciosos para se experimentar. Contudo, uma dúvida […]

Leia mais
evento
Você Conhece o festival de inverno em Bonito?

O período de férias é sem dúvidas a época mais procurada para fazer aquela viagem incrível com a família. Durante o verão, é comum as pessoas procurarem destinos com praias, rios ou cachoeiras para se refrescar. Para quem vai viajar durante o verão e procura um destino que oferece aventura e, ao mesmo tempo tranquilidade, […]

Leia mais
terere
Conheça a gastronomia de Bonito

Bonito por ser uma cidade ecoturística, possui destinos incríveis desde a Balneário Ilha Bonita, Eco Porto da Ilha, Passeio no Balneário Municipal, Balneário do Sol, Cachoeiras do Rio do Peixe, Parque das Cachoeiras, entre outros. Viajar para Bonito Para quem busca tranquilidade, os melhores passeios, vistas inesquecíveis de lugares cinematográficos, gastronomia que combina com o […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar