Conheça os passeios de flutuação mais concorridos de Bonito (MS)!

Conheça os passeios de flutuação mais concorridos de Bonito (MS)!

No post anterior apresentamos dois magníficos passeios de flutuação na cidade de Bonito Mato Grosso do Sul, hoje trouxemos outros dois dos passeios mais concorridos deste paraíso, confira!

Muitos viajantes ficam com dúvidas na hora de escolher as atividades em Bonito MS devido à grande variedade, ainda mais se for a primeira vez na cidade, pensando nisso, a Bonito Eco Tour trouxe este post, nele vamos mostrar quais as flutuações mais frequentadas com base nos depoimentos que recebemos diariamente.

Para quem não conhece, fica a dica, visite Bonito e o Pantanal sul mato-grossense, não temos dúvidas que será a maior e mais benéfica viagem da sua vida! Aqui é possível encontrar a verdadeira paz, entre outros aprendizados, tudo isso devido à grande preservação da região, que mantem as mais antigas tradições. Entre em contato com nossos agentes e tire suas dúvidas sem qualquer compromisso.

Confira abaixo as flutuações mais concorridas de Bonito e região!

Rio da Prata:

Este sem dúvida é o mais belo e completo passeio de flutuação em Bonito (MS). O passeio começa com uma caminhada interpretativa conhecendo a preservada mata que rodeia o Rio da Prata, aonde já é possível avistar alguns animais silvestres da região, a trilha segue até a nascente do Rio Olho D’água, aonde o visitante recebe as instruções para iniciar a atividade. Após o treino, iniciasse a flutuação, aonde o participante será levado por leves correntezas a um mundo submerso incrível de águas transparentes, habitado por inúmeras espécies de peixes e uma vegetação encantadora.

O passeio tem um percurso com cerca de dois quilômetros até o encontro dos rios Olho D’água e Prata e é nesse ponto que o participante terá a opção de continuar flutuando ou acompanhar o trajeto do barco, que serve de apoio para os mais cansados. E para quem achou que acabou, ao retornar para o receptivo, o visitante é surpreendido com um delicioso almoço, feito ali mesmo na sede com a esplendorosa culinária sul mato-grossense. Esta sim é a atividade perfeita para toda a família!

Rio Sucuri:

Entre todas as flutuações de Bonito (MS), está merecidamente fica em 2º lugar, o atrativo é situado na Fazenda São Geraldo e logo ao chegar, o visitante recebe os equipamentos e as primeiras instruções. O passeio começa com uma caminha curta com cerca de 15 minutos, conhecendo a mata exuberante e a nascente do Rio Sucuri, durante a caminhada terá algumas paradas nos mirantes em meio a mata, logo em seguida começa a flutuação, aonde o participante terá o prazer de nadar com diversas espécies de peixes em uma água incrivelmente transparente, tendo a sensação real de flutuar no ar. Uma verdadeira obra prima da mãe natureza, impossível de ficar de fora do seu pacote de viagem!


Conheça os melhores passeios em Bonito MS.


Confira o tarifário e descritivo COMPLETO dos passeios para 2020.


Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel:
 (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com

Veja Também
Turismo em Bonito (MS), reserve com antecedência!

Isso se você quiser garantir que vai fazer todos os passeios que deseja e evitar surpresas pela falta de planejamento. Ainda mais se a sua lista de pretensões incluir os passeios mais disputados de Bonito Mato Grosso do Sul. Lembre-se, há limites de visitantes por dia nos atrativos.

Leia mais
Conheça os passeios de flutuação de Bonito Mato Grosso do Sul!

Pouca gente sabe, mas as atividades de flutuação são os principais passeios de Bonito Mato Grosso do Sul, confira!                                                                          

Leia mais
A lagoa sem fundo de Bonito MS! A Lagoa Misteriosa

Este maravilhoso passeio se chama Lagoa Misteriosa e é um dos passeios mais enigmáticos de Bonito Mato Grosso do Sul!

Leia mais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *