Lagoa Misteriosa em Jardim (MS)

Lagoa Misteriosa em Jardim (MS)

Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 6 de julho a visita de de um grupo de Minas Gerais para a realização do mergulho técnico no atrativo.

Os mergulhadores técnicos Batista, Romeu, Maurício e Mauro e a mergulhadora recreativa Mariana Bittar, realizaram a travessia de um duto ao outro e em depoimento fizeram um relato sobre a experiência. Confira:

“Esse era um desejo antigo de todos, embora mergulhadores experimentados em mergulhos mais profundos e excitantes em todo o mundo, foi opinião unânime de que este foi um dos melhores. Observar as árvores a mais de 60 metros de profundidade registra imagens que ficarão gravadas em nossas memórias. Ressaltamos a cordialidade, eficiência e profissionalismo da equipe, chefiada pelo instrutor João. Muito obrigado a todos! Voltaremos”, escreveu em nome do grupo, Mauro Bittar.
Considerada uma das mais profundas cavernas inundadas do Brasil, a Lagoa Misteriosa é o cenário perfeito para o mergulho técnico. A 8 metros de profundidade abrem-se dois poços, com cerca de 10 metros de diâmetro, que tornam a se encontrar a 50 metros, formando um conduto único que desce verticalmente para mais de 220 metros de profundidade.
Mais informações sobre o mergulho técnico na Lagoa Misteriosa podem ser obtidas pelo e-mail: jardimsub@gmail.com
Veja Também
Conheça alguns dos melhores atrativos de Bonito Mato Grosso do Sul

Bonito MS situado no Centro-Oeste do Mato Grosso do Sul, é o destino ideal para grandes e pequenos períodos de férias, a diversidade de atividades permite momentos intensos em total harmonia com a natureza, confira!

Leia mais
Os lugares mais belos do Aquário Natural em Bonito MS!

Este grande atrativo de Bonito Mato Grosso do Sul fica somente a 8 quilômetros da cidade e compõe alguns dos cenários mais belos da região. Confira!

Leia mais
Bonito Mato Grosso do Sul e suas nascentes de água doce!

Não existe concorrência, as terras e águas de Bonito Mato Grosso do Sul são sem dúvida as melhores do mundo para flutuação! Confira!

Leia mais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *