Lugares Bonitos Em MS: Os 4 Que Você Deve Conhecer

Lugares Bonitos Em MS: Os 4 Que Você Deve Conhecer

Quer saber quais são os lugares bonitos em MS, mas não sabe por onde começar?

Calma, nós podemos te ajudar nisso. A região do Mato Grosso do Sul faz divisa com o estado de Goiás, Minas, Mato Grosso, Paraná e São Paulo. Além disso, faz fronteira com a Bolívia e o Paraguai.

O estado é cercado por fazendas e lugares naturais belíssimos. Com um clima tropical, o estado do Mato Grosso do Sul reserva inúmeros encantos para quem deseja visitá-lo.

 

Quais Os Lugares Bonitos Em MS Para Conhecer?

Quais Os Lugares Bonitos Em MS Para ConhecerA seguir, listamos alguns lugares inesquecíveis para os amantes da natureza conhecerem e terem experiências incríveis.

1. Bonito:

Em primeiro lugar dos lugares bonitos em MS, não podemos deixar de lado a cidade que, pelo nome, já entrega tudo o que tem.

Bonito é um destino perfeito para o ecoturismo e reserva paisagens naturais deslumbrantes. A cidade conta com mais de 40 atrações diferentes e todas envolvem a natureza no meio delas.

Com uma diversidade de rios, grutas, cavernas, lagos e trilhas, você terá muitas atividades incríveis de se fazer e vivenciar momentos inesquecíveis em meio a natureza.

2. Jardim:

O município de Jardim por um bom tempo acabou sendo ofuscado pelo vizinho Bonito. A distância entre os dois é de 70km, no entanto, hoje em dia, o lugar atrai muitos turistas com interesse em sua natureza.

Exemplo disso é o Buraco das Araras e a Lagoa misteriosa. Este é então um dos maiores lugares bonitos em MS.

Sendo assim, Jardim pode ser considerado um refúgio da vida silvestre que foi feito pela própria natureza.

3. Bodoquena:

Este é um dos municípios que integram o Parque Nacional da Serra da Bodoquena. O lugar é distante de Campo Grande.

A principal atração do lugar são as cachoeiras, as variedades de aves e mamíferos. Desse modo, estando lá, você tem a oportunidade de nadar em algumas cachoeiras transparentes.

É importante lembrar que nem todas são abertas ao público, mas a grande maioria é.

4. Miranda:

Um dos lugares bonitos em MS fica em Miranda, a 207 km de Campo Grande. Este é um dos municípios mais antigos do estado.

É conhecido por ser um Portal do Pantanal e por sua área urbanizada estar localizada em território pantaneiro.

Miranda tem cerca de 25 mil habitantes e a sua referência é o seu turismo rural. As principais atrações ficam por conta das fazendas abertas a visitações o ano inteiro.

 

Conclusão

ConclusãoExistem muitos lugares bonitos em MS prontos para você conhecer. Com uma diversidade de opções, você poderá conhecer de tudo e fazer passeios incríveis.

Desse modo, amantes da natureza podem dividir o seu tempo entre passeios e experiências naturais inesquecíveis.

O contato com as águas, rios, animais, aves e mamíferos fazem qualquer um se apaixonar por um estado tão bonito, diverso com a cara do Brasil.

Tem algum lugar no Mato Grosso do Sul que você queria muito ir e que não foi mencionado aqui? Então nos conte aqui nos comentários!

Compartilhe esse artigo para que outras pessoas conheçam MS!

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *