Lugares Bonitos Em MS: Os 4 Que Você Deve Conhecer

Lugares Bonitos Em MS: Os 4 Que Você Deve Conhecer

Quer saber quais são os lugares bonitos em MS, mas não sabe por onde começar?

Calma, nós podemos te ajudar nisso. A região do Mato Grosso do Sul faz divisa com o estado de Goiás, Minas, Mato Grosso, Paraná e São Paulo. Além disso, faz fronteira com a Bolívia e o Paraguai.

O estado é cercado por fazendas e lugares naturais belíssimos. Com um clima tropical, o estado do Mato Grosso do Sul reserva inúmeros encantos para quem deseja visitá-lo.

 

Quais Os Lugares Bonitos Em MS Para Conhecer?

Quais Os Lugares Bonitos Em MS Para ConhecerA seguir, listamos alguns lugares inesquecíveis para os amantes da natureza conhecerem e terem experiências incríveis.

1. Bonito:

Em primeiro lugar dos lugares bonitos em MS, não podemos deixar de lado a cidade que, pelo nome, já entrega tudo o que tem.

Bonito é um destino perfeito para o ecoturismo e reserva paisagens naturais deslumbrantes. A cidade conta com mais de 40 atrações diferentes e todas envolvem a natureza no meio delas.

Com uma diversidade de rios, grutas, cavernas, lagos e trilhas, você terá muitas atividades incríveis de se fazer e vivenciar momentos inesquecíveis em meio a natureza.

2. Jardim:

O município de Jardim por um bom tempo acabou sendo ofuscado pelo vizinho Bonito. A distância entre os dois é de 70km, no entanto, hoje em dia, o lugar atrai muitos turistas com interesse em sua natureza.

Exemplo disso é o Buraco das Araras e a Lagoa misteriosa. Este é então um dos maiores lugares bonitos em MS.

Sendo assim, Jardim pode ser considerado um refúgio da vida silvestre que foi feito pela própria natureza.

3. Bodoquena:

Este é um dos municípios que integram o Parque Nacional da Serra da Bodoquena. O lugar é distante de Campo Grande.

A principal atração do lugar são as cachoeiras, as variedades de aves e mamíferos. Desse modo, estando lá, você tem a oportunidade de nadar em algumas cachoeiras transparentes.

É importante lembrar que nem todas são abertas ao público, mas a grande maioria é.

4. Miranda:

Um dos lugares bonitos em MS fica em Miranda, a 207 km de Campo Grande. Este é um dos municípios mais antigos do estado.

É conhecido por ser um Portal do Pantanal e por sua área urbanizada estar localizada em território pantaneiro.

Miranda tem cerca de 25 mil habitantes e a sua referência é o seu turismo rural. As principais atrações ficam por conta das fazendas abertas a visitações o ano inteiro.

 

Conclusão

ConclusãoExistem muitos lugares bonitos em MS prontos para você conhecer. Com uma diversidade de opções, você poderá conhecer de tudo e fazer passeios incríveis.

Desse modo, amantes da natureza podem dividir o seu tempo entre passeios e experiências naturais inesquecíveis.

O contato com as águas, rios, animais, aves e mamíferos fazem qualquer um se apaixonar por um estado tão bonito, diverso com a cara do Brasil.

Tem algum lugar no Mato Grosso do Sul que você queria muito ir e que não foi mencionado aqui? Então nos conte aqui nos comentários!

Compartilhe esse artigo para que outras pessoas conheçam MS!

 

Veja Também
bonito ms
Conheça o Festival da Guavira Bonito MS

Bonito em MS   Bonito em MS é um dos lugares onde a beleza pode ser encontrada em cada detalhe dessa maravilhosa cidade e eleita como um dos destinos mais incríveis de ecoturismo. Para quem é apaixonado por aventura, conhecimento e sem dúvida culinária está no lugar certo! A culinária vai desde a típica carne […]

Leia mais
Bonito
Você sabia que Bonito MS é o 4º lugar destino mais seguro do mundo?

Bonito MS devido ser um excelente lugar de ecoturismo é um dos mais seguros do mundo, isso, por que é um lugar onde permite o intenso contato com a natureza, são diversos lugares incríveis para passear sem preocupação. Em meio a pandemia do coronavírus, as pessoas estão cada vez mais buscando novas alternativas que permitem […]

Leia mais
bonito
Como fica Bonito MS no lockdown?

Bonito MS é muito conhecido por seu ecoturismo, paisagens cinematográficas, boa comida, diversos atrativos para todos os gostos, festivais como o festival de inverno e o festival da Guavira (considerada fruto símbolo do Mato Grosso).   Lockdown em Bonito?   A maioria das cidades estarão fechadas devido ao lockdown, apesar do momento atual da pandemia […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
A cidade e todos os atrativos encontram-se em pleno funcionamento. Tomando todos os cuidados necessários para a recepção dos turistas. Sem possibilidade de lockdown.
This is default text for notification bar