Passeios em Bonito – MS

Passeios em Bonito – MS

Passeios em Bonito
Os passeios em Bonito são realmente únicos. Parte disso é garantida pela flora e fauna do local. A outra parte, claro, fica por conta de excelentes pacotes personalizados para todos os gostos.
O setor de turismo cresceu muito na região de Bonito. Isso ocorreu, pois o local é diferente de todos os outros destinos do Brasil.
Se você quer tirar o melhor proveito de sua viagem, deve conhecer os passeios mais famosos do local. Por isso, vamos te ajudar!
Acompanhe a nossa lista de passeios e faça as melhores escolhas. Confira tudo a seguir.

Gruta do Lago Azul

Se você gosta de cavernas, esse é o seu passeio. Visitar a Gruta é rápido e fácil, basta fazer uma caminhada curta e você já poderá ver o lago.
A vista é imperdível e o lago é realmente muito azul. É uma das cores mais peculiares de todas as regiões do Brasil. E não é só isso: você ainda poderá ver formações rochosas dentro da caverna, chamadas de estalactites ou estalagmites.
Você não poderá mergulhar no local, para não comprometer o ambiente. Porém, é só dar uma olhadinha no lago que você vai se impressionar.

Rio da Prata

O Rio da Prata é um dos mais transparentes de Bonito. Apenas a vista é impressionante, mas você poderá fazer ainda mais.
Existe uma atividade chamada de flutuação nesse rio. Em termos simples, esse é um passeio parecido com um mergulho, mas na superfície da água. Você não precisa saber as técnicas de mergulho para participar.
Na flutuação, você poderá encontrar diversos peixes e uma infinidade de plantas e formações diferentes. Você não vai se arrepender de olhar de perto uma das maiores fontes de diversidade natural do país.

Buraco das araras

Dominado por araras vermelhas, o destino chama a atenção dos turistas. O ambiente em si já é lindo, e com a presença das araras, fica melhor ainda.
Você poderá ver onde as araras vivem e se reproduzem, e ainda pode tirar fotos para guardar de recordação. O passeio é um dos mais tranquilos de Bonito. Se você estiver com a família, essa pode ser uma das melhores opções.

Cachoeiras da Estância Mimosa

A Estância Mimosa conta com um passeio impressionante: uma trilha de permite o acesso a cerca de 7 cachoeiras. São mais ou menos 3 horas de passeio para conseguir ver tudo que a paisagem tem a oferecer.
Você poderá percorrer um caminho cercado por natureza até chegar às cachoeiras. A boa notícia é que você também pode nadar ali. Por isso, não esqueça os seus trajes de banho!

Projeto Jiboia

Esse é um programa noturno para quem quer saber mais sobre as jiboias. Se você nunca viu a cobra de perto, vale a pena conferir.
São algumas horas de palestra sobre esse incrível animal. No final de tudo, você ainda pode tirar uma foto com uma jiboia que vive ali.
Já escolheu os seus passeios? Não se esqueça de agendar tudo com uma boa agência antes de viajar!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×
Fale através do WhatsApp