Vida noturna em Bonito MS – O que fazer na cidade

bonito ms, passeios bonito ms, passeios noturnos bonito ms, conhecer bonito ms, projeto jiboia bonito ms, taboa fabrica de encantos,

Vida noturna em Bonito MS – O que fazer na cidade

Vida Noturna em BonitoPara algumas pessoas a vida noturna de Passeios em Bonito pode ser  considerada parada  ou fraca. Porem por se tratar de uma cidade turística, o ponto forte de Bonito – MS são  realmente os passeios durante o dia.

Quando a noite cai, e você volta pra sua pousada, o que a maioria dos turistas deseja  é jantar e descansar, pois  os dias aqui  podem ser puxados para quem não está acostumado a se  exercitar. Mesmo  que a gente não perceba mas durante o dia quente, mais as caminhadas, descidas e subidas, acaba provocando uma cansaço na volta dos passeios.

Uma boa ideia para a noite, então, é caminhar pela rua principal, olhar lojinhas, escolher um restaurante para fazer uma boa refeição ou tomar uns drinks. Uma boa recomendação é o Bar Taboa uma ótima  opção de Bonito para ouvir música ao vivo, comer alguns aperitivos  e curtir um clima descontraído.

Além da avenida principal, bares e restaurantes, Bonito possui  alguns atrativos noturnos que valem muito a visita. Confira a lista:

Projeto Jibóia: 

Um dos mais conhecidos na cidade e  o Projeto Jiboia, onde  apresentador Henrique Naufal, o famoso homem da cobra, palestra com o objetivo de conscientizar os visitantes sobre estes animais. E depois, os presentes podem  tirar fotos com grandes jiboias enroladas em seu pescoço.

 

Projeto Jiboia

 

Aquario de Bonito:

Uma outra opção em Bonito Mato Grosso do Sul é o Aquário de Bonito, que se trata de um aquário grande onde o turista pode ver praticamente todas as espécies de peixes que verá em nossos rios. O lugar é uma aventura linda com muitas descrições a respeito dos peixes locais, adicionando uma aventura a mais em sua viagem.

Aquario de Bonito

Fabrica de Encantos Taboa:

Em um outro dia, o turista pode conhecer   a Fábrica de Encantos Taboa, um lugar onde é produzida a cachaça mais famosa da região, e ainda adquirir o produto feito artesanalmente – incluso a embalagem com a Taboa (um tipo de capim gigante local).

Fabrica Taboa

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×
Fale através do WhatsApp