Passeios Em Bonito: Monte Aqui O Seu Roteiro de Viagem!

Passeios Em Bonito: Monte Aqui O Seu Roteiro de Viagem!

Uma das principais coisas quando se pensa em passeios em Bonito é o roteiro. Isso porque o local possui uma diversidade de lugares imperdíveis para se conhecer.

Então, pensar bem em tudo o que você deseja fazer no local é fundamental para que você consiga tirar um melhor proveito de sua viagem.

Se você tem dúvidas quanto ao roteiro, então veja este conteúdo e saiba o que fazer e o que planejar para você e sua família.

 

Roteiro de passeios em Bonito para família

Roteiro de passeios em Bonito para familia
Roteiro de passeios em Bonito para familia

Bonito tem inúmeras paisagens naturais com vários cenários interessantes que abraçam todos os estilos e disposições diferentes.

Dentre as principais atividades que se pode realizar, a grande maioria envolve passeios com água e trilhas. Então é melhor que você esteja disposto a procurar por esse tipo de atividade.

No entanto, apesar de ser maioria, existem muitos outros passeios diferentes para se realizar. Então, montaremos aqui um roteiro básico que faça pelo menos uma ida a cada tipo de cenário diferente.

1. Nascente azul

A nascente azul possui vários pontos em que se torna possível montar um roteiro de acordo com aquilo que você gosta.

Isso porque ela é um dos complexos de ecoturismo mais bonitos que existem pela região. Por lá, você encontra grandes atividades como:

  • A maior tirolesa do estado do Mato Grosso do sul;
  • Balneário completo;
  • Áreas para praticar flutuação;
  • Mergulho;
  • Entre outras atividades.

A flutuação é uma das atividades que precisa estar presente em todo o roteiro de Bonito. Ela pode ser feita por todas as pessoas e é algo bastante gostoso de se realizar.

2. Abismo Anhumas

Quando você for montar seus passeios em Bonito roteiro, considere incluir na sua lista o Abismo Anhumas.

Isso porque ele é surpreendentemente bonito e com certeza supera qualquer expectativa que se cria em relação a ele.

Se você quer um roteiro de aventura, então esse é o lugar certo para você. A caverna possui 72 metros de profundidade e a descida é feita por meio de um rapel.

3. Boca da onça

Esse passeio tem uma duração de pelo menos 4h30. Ele acontece no meio da mata ciliar do rio Salobra e tem um percurso de 4.500 metros.

Durante o passeio é possível fazer a observação da fauna e da flora, desfrutar das cachoeiras e ainda parar para tomar banho.

Dicas de roteiro

Apesar do roteiro ser bastante variado e ter uma diversidade enorme de possibilidades, na hora de fazer suas escolhas pense na logística de ida.

Isso porque muitos locais são longe um dos outros e é preciso ter um tempo de deslocamento até que se chegue neles.

Então além da questão de alta temporada e baixa temporada, é interessante planejar o cronograma dos passeios para que possa dar tempo e você consiga ir em todos tranquilamente.

 

Conclusão

Conclusao
Conclusao

Vimos então alguns dos passeios em Bonito e o que você precisa incluir em seu roteiro. Há muitos outros lugares que você precisa conhecer.

Veja na nossa página algumas sugestões de roteiros prontos e adapte para aquilo que você esteja planejando realizar.

Nos conte aqui qual é o lugar que você mais quer conhecer em Bonito e compartilhe este conteúdo com outras pessoas.

Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
A cidade e todos os atrativos encontram-se em pleno funcionamento. Tomando todos os cuidados necessários para a recepção dos turistas. Sem possibilidade de lockdown.
This is default text for notification bar