Pontos Turísticos De Bonito MS: Um Roteiro Inesquecível

Pontos Turísticos De Bonito MS: Um Roteiro Inesquecível

Já começou a montar seu roteiro com pontos turísticos Bonito MS? Se ainda não e está em dúvida entre o que escolher, a gente te ajuda.

Bonito é um lugar paradisíaco e encantador. Uma vez dentro da cidade, você não quer sair mais e quer aproveitar ao máximo tudo o que ela tem a oferecer.

O lugar é um dos roteiros mais procurados tanto por brasileiros quanto por estrangeiros.

A cidade foca no ecoturismo e possui excelente infraestrutura. Conheça alguns dos melhores pontos turísticos.

 

Os 3 Melhores Pontos Turísticos Bonito MS

Os 3 Melhores Pontos Turísticos Bonito MSA cidade de bonito fica a 300km de Campo Grande. Para chegar na cidade é necessário pegar um ônibus, táxi ou aluguel de carro no próprio aeroporto.

Ao chegar ao seu destino faça o roteiro programado. Aqui vamos deixar então as opções dos melhores pontos turísticos Bonito MS.

1. Gruta do Lago Azul:

A primeira opção fica com o cartão-postal da cidade. Com um lago azul-turquesa de deixar qualquer um vidrado e dando contraste a estalactites, a gruta do lago azul é uma das paisagens mais encantadoras da região.

A 20km do centro, a gruta tem o intuito de apenas mostrar sua beleza. Isso porque ela é proibida para mergulho, pois seu interior preserva fósseis históricos de mais de 3 mil anos de idade.

2. Abismo Anhumas:

Esse é um dos pontos turísticos Bonito MS mais interessantes. Isso porque seu acesso se dá única e exclusivamente por uma fenda no chão.

Sendo assim, a descida só pode ser feita de rapel e a altura é de 72 metros!

Esse é o tipo de passeio para os mais aventureiros, além de radical, ele exige um esforço para que seja completo.

Todos os passeios devem ser feitos pela agência e esse, em especial, deve ser feito um teste para verificar a disposição do turista e ver se ele terá condições de fazer o rapel.

3. Passeio de bote pelo Rio Formoso:

Um dos pontos turísticos Bonito MS preferidos para um passeio refrescante é o passeio de bote pelo Rio Formoso.

O passeio de bote não é nada radical e é indicado para todas as idades desde que tenham boas condições físicas. Desse modo, o trajeto é muito tranquilo e ótimo para quem deseja curtir a paisagem.

Antes de iniciar o passeio, o instrutor dá um tutorial de como os movimentos do bote deve ser feito durante a trajetória.

Para quem gosta de fotografar, um aviso: não é permitido levar câmeras a não ser que elas possam ser acopladas ao peito ou no capacete.

 

Conclusão

ConclusãoPor fim, vimos aqui os três melhores pontos turísticos Bonito MS. A cidade conta com mais de 40 atrativos, no entanto, esses são um dos três mais procurados.

É importante lembrar que todos os passeios devem ser agendados com uma agência antes da viagem.

Todas as atrações necessitam de um guia para serem realizadas. Portanto, veja tudo o que você deseja realizar antes de embarcar para que não haja problemas.

Curtiu? Qual o lugar que você deseja conhecer em Bonito? Nos conte então nos comentários e compartilhe este artigo.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *