Passeio no Balneário Municipal – Bonito ms

Descrição
Mapa
Avaliações

Passeio no Balneário Municipal
O Balneário Municipal é uma área de lazer, próxima ao centro da cidade, onde o visitante pode desfrutar um dia inteiro de diversão.
O local é banhado pelas águas cristalinas do Rio Formoso e possibilita a prática de alguns esportes, mergulho com peixes, contato com animais silvestres e um banho de sol para manter o bronzeado em dia.
Passe algumas horas agradáveis e em meio a natureza, no Balneário Municipal de Bonito MS para quem não abre mão de economizar na hora de viajar, dá para aproveitar as belezas naturais de Bonito sem gastar muito dinheiro.
Situado a 6 km da área urbana, o balneário conta com acesso pavimentado e infraestrutura completa, como estacionamento, bar e lanchonete, quadras de areia e churrasqueiras. Durante o horário de visitação, o lugar é assistido por guarda-vidas, ambulância e agentes da Guarda Municipal.
A visita dispensa guia turístico. No entorno do balneário, a mata nativa abriga macacos, araras, entre outros animais silvestres. O que chama a atenção são as águas cristalinas do Rio Formoso, onde turistas se refrescam.
A partir da margem, pode-se avistar cardumes de piraputangas, dourados, curimbas, cascudos e lambaris. Mas, a prefeitura de Bonito, administradora do balneário, alerta que a pesca no rio é proibida e que a navegação só pode ser feita em embarcações a remo.

ALTA TEMPORADA

Adulto e Criança R$ 47,00

BAIXA TEMPORADA

Adulto e Criança R$ 36,00


OUTRAS INFORMAÇÕES

Considera-se criança: 7-11 anos

Distancia de Bonito: 07 km

Duração: O dia todo