Turismo ‎slow uma nova tendência mundial – Bonito sai na frente!

Turismo ‎slow uma nova tendência mundial – Bonito sai na frente!

Passeios em Bonito MSTurismo ‎slow uma nova tendência mundial – Bonito sai na frente!

O mais novo modelo de turismo do mundo o ” Turismo Slow” ou turismo lento é a clave para transformar o turismo em uma fabrica de sensações e experiências!

O turismo lento começa antes de uma viagem, com uma fase anterior que não deve ser focada no planejamento, mas no conhecimento.

Na verdade, no conceito lento não é possível preparar as férias com detalhes. O viajante deve ter tempo para descobrir o lugar e ir um pouco além dos guias, recriando-se na literatura e na música da área que vai visitar e investigando sua realidade e sua cultura.

Investindo nesta tendência mundial natural a Bonito Ecotour em Bonito MS iniciou um programa de conteúdo informativo local no qual é prioritário a informação muito além do turismo convencional dando ao ” Turismo Slow” energia para descobrir Bonito em sua essência muito antes de ancorar no nosso destino – por isso o site da Bonito Ecotour e as redes sociais são pre- positivas e não tem impacto consumista e sim informativo!

Uma vez que você começa a jornada como tal, você deve assumir o controle do tempo.

  1. O transporte entre o local de origem e destino não precisa necessariamente ser o mais rápido. A velocidade quebra a conexão com a paisagem e quando falamos sobre determinadas distâncias, um deslocamento por terra supõe saber melhor como é um território, tanto natural como urbano.

Os atrasos ou cancelamentos devem ser entendidos como parte da experiência e devemos ter em mente que o inesperado pode dar origem a novas oportunidades.

O turismo lento obriga o visitante a mergulhar em seu destino.

Como regra geral, a idéia é conhecer a área fazendo o que seus habitantes fariam com suas rotinas e respeitando o máximo de seu modo de vida.

Caminhe, tome um café em um terraço e leia o jornal local, sente-se na praça para observar, ouvir e manter conversas com pessoas locais e, se você não fala o idioma, tente aprender frases básicas.

Em suma, faça parte da paisagem e nunca tente fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Participe desta campanha mundial focando no turismo Slow e viva um diferente conceito em Bonito sendo monitorado de maneira positiva pela Bonito Ecotour que visualizou esta tendência mundial e preparou seu receptivo para isso.

Bonito tem o perfil do turismo Slow e isso é somente o começo de uma mudança conceitual do universo turístico de nosso planeta!

 


Conheça os melhores passeios em Bonito MS.


Confira o tarifário e descritivo COMPLETO dos passeios para 2020.


Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel:
 (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com

Veja Também
Viaje para Bonito com compras no Paraguai!

O mais moderno centro de compras de importados da América do Sul está a poucas horas de Bonito! Ir de compras a Casa China no Paraguai já esta virando febre entre os turistas de Bonito que descobrem esta mina de ouro em compras tão pertinho daqui! Pneus para os carros de marcas como Michelin e […]

Leia mais
Dicas para viajar em uma motocicleta para Bonito MS

Viajar de moto é algo excitante. Muito. Mas é uma coisa fazer uma viagem pela sua cidade e outra bem diferente para fazer uma longa jornada. Vamos ver o que temos que levar em conta para que as rotas da motocicleta sejam agradáveis ​​do início ao fim e não uma série de bobagens que terminem […]

Leia mais
Viajar apenas nos melhora
15 dicas para viajar de carro para Bonito!

Sem dúvida a melhor maneira de visitar Bonito no ” Novo Normal”! Quando você realiza uma longa viagem por terra enquanto estiver dirigindo, você terá certas liberdades, mas também muitas obrigações. Você deve estar ciente em todos os momentos da responsabilidade de estar atrás do volante e mais se conversarmos sobre uma longa viagem até […]

Leia mais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *