"Viagem para Bonito"

Roteiro de passeios em Bonito para familia

Como montar um roteiro de passeios para ir em Bonito?

Se você está procurando como montar um roteiro para ir em Bonito você chegou no lugar certo!
A cidade de Bonito que fica em Mato Grosso do Sul é a capital brasileira do Ecoturismo, la você ira encontrar mais de 50 tipos de passeios e no meio da natureza! Poderá observar pássaros e animais silvestres, trilhas, cacheiras, fazer flutuações e muito mais.

Para viajar para Bonito Ms você já percebeu que precisa se planejar, e porque não fazer um roteiro do que fazer na cidade de Bonito, para ver como aproveitar e organizar melhor sua viagem, isso te ajudara a não passar por dores de cabeça durante a viagem também

A Bonito Ecotour  é uma das melhores agências de turismo em Bonito e compartilhamos algumas ideias e dicas para que você consiga montar seu roteiro de passeios em Bonito com facilidade, até por que, quando o assunto é roteiros e passeios em Bonito somos especialistas.

Descubra como criar o seu roteiro para não perder as atrações mais incríveis de Bonito:


Dicas para planejar o seu roteiro de viagem para Bonito


Viajar é uma alegria, mas quando o destino reúne tantos atrativos incríveis como a cidade de Bonito (MS), preparar um roteiro que inclui todos os atrativos pode ser um desafio. Por fim, existem cavernas, nascentes, cachoeiras, spas e muito mais para desfrutar. Então, o que você pode fazer em Bonito sem perder nada?

Uma das dicas mais valiosas para quem está planejando uma viagem para Bonito é organizar o roteiro para otimizar o tempo. Para isso, é necessário coordenar os atrativos próximos que você poderá visitar no mesmo dia, para não perder tempo se locomovendo.

Além disso, ao planejar seu passeio em Bonito, lembre-se que você levará um dia para chegar na cidade e outro para sair, ou seja, você precisará reservar alguns momentos de tranquilidade para desfrutar de cada detalhe incrível que a natureza da cidade é difícil. .

  1. Primeiro procure pelos passeios, como eu disse existe muitas coes de passeios por bonito Ms, tem desde passeios de períodos longos a períodos curtos.
  2. Depois procure por pacotes de passeios para te ajudar a selecionar quais passeios você ira fazer no dia
  3. Decida quantos dias você ira passar na idade, para decidir quantos pacotes você vai querer.
  4. Procure uma hospedagem, Bonito vai ter varias opções para você se hospedar, la atende a todos os gostos, então procure um lugar para se hospedar, e leve em conta o tipo de transporte. Que você estará utilizando durante o tempo de sua viagem, pois se você se hospedar longe do centro, precisara de carro para se locomover em todo lugar, caso você se hospede no centro de Bonito, você conseguira ir andando para as vans de passeio e facilita, pois tudo estará focado no centro.
  5. Decida o transporte que você ira usar,, latem vans, e apenas duas locadoras de transporte privado.

La tem passeios para todos os gostos, os passeios mais procurados são as flutuações, é sem erro e você ira amar.

1. Na hora de montar seu passeio, diversifique roteiros.

Na hora de traçar um roteiro em Bonito, é importante diversificar e incluir pelo menos um passeio de cada categoria de atividade. É interessante visitar pelo menos uma cachoeira para se refrescar em suas águas e apreciar a paisagem natural dos caminhos que levam a elas.

Os turistas e visitantes mais corajosos também vão querer incluir uma atividade mais radical como rapel, mergulho, bóia cross, arvorismo, cavalgadas, quadriciclo, parapente, enfim, as possibilidades são imensas. Para quem tem mais tempo, vale a pena caminhar até o Pantanal, um caminho que tem menos de 300 quilômetros e que compensa por suas belezas naturais únicas.

2. Não esqueça de Conhecer a Cidade de Bonito

Não esqueça planejar algum tempo para atividades na cidade, já que o centro de Bonito possui várias lojas e bons restaurantes. Aliás, para quem quer aproveitar a noite de Bonito (MS) para passeios, uma dica é o Projeto Jiboia, que faz um trabalho incrível de educação ambiental para desmistificar a ideia de que todas as cobras são perigosas e devem ser mortas.

3. Reserve seu roteiro com antecedência

Uma dica muito importante na preparação de um bom roteiro é reservar todos os passeios em Bonito com antecedência. Por ser um destino popular para turistas, as principais atrações são muito procuradas e apenas um número limitado de visitantes o visita a cada dia. Portanto, conseguir ingressos para os passeios a tempo é muito difícil.

Para garantir que você se encante com as belezas de todos os lugares, é necessário adquirir o acesso em uma agência credenciada. Dependendo do período em que sua viagem acontece, as atrações ficam ainda mais procuradas, principalmente durante as férias escolares e feriados como o Carnaval e o Réveillon.

Se você reservar através de uma agência além da garantia da visita, você ainda pode receber condições de pagamento mais vantajosas, pois a maioria delas permite que os passeios sejam parcelados.

Como montar seu roteiro?

Criando um Roteiro simples com a Bonito Ecotour

Solicite através do whatsapp um roteiro para Bonito, algum de nossos agentes de viagem irão lhe auxiliar, somos uma das maiores referências quando o assunto é agência de turismo em Bonito. depois de solicitar o seu roteiro personalizado, você poderá conferir os melhores pacotes e preços. entre em contato com algum de nossos consultores e escolha a data e duração da viagem, escolher a viagem que deseja participar, o consultor irá organizar o roteiro e providenciar a viagem na melhor data e horário. Tudo isso em apenas alguns minutos!

  • Distância entre passeios;

  • Tempo de deslocamento;

  • Dificuldade das atividades;

  • Respeita as regras do passeio, como idade mínima ou máxima, peso máximo, restrições para gestantes, etc;

  • Número mínimo e máximo de dias de um passeio;

  • Horário mínimo e máximo para a realização das atividades;

  • Duração do tempo de almoço e melhores horários para almoço;

Perguntas frequentes

Qual é a melhor época para viajar para Bonito?

A melhor hora para ir para o bonito é quando você pode! O clima nesta área é predominantemente tropical, com uma temperatura constante e agradável durante todo o ano. Além disso, existem duas estações distintas na área, a estação seca e a estação chuvosa. No verão, chove mais. No inverno, o clima é relativamente seco.

Quando não ir para Bonito?

Bonito / MS é um destino que pode ser visitado em qualquer época do ano, pois a temperatura na região permanece constante e agradável durante todo o ano. Além disso, a temperatura da água da nascente ainda é agradável e, nos dias frios, as roupas de neoprene fornecidas durante as atividades de flutuação ajudam a aumentar a sensação de calor.

Qual é o melhor mês para viajar para Bonito?

O verão ocorre entre dezembro e março e é a época mais chuvosa do ano em Bonito / MS. O calor aumenta e a temperatura pode chegar a até 35 graus Celsius.

Devido às chuvas, uma das vantagens de ir para bonito nesta época é o fluxo da cachoeira. Eles ficam mais cheios e as cachoeiras ficam mais bonitas.

Sem falar que a vegetação ficou mais verde e deslumbrante, dando um toque especial à paisagem.

A estação seca do bonito ocorre entre maio e setembro, e as águas são mais claras e os visitantes podem observar com mais facilidade os animais que habitam a área. Mas no inverno, a temperatura cai um pouco, principalmente à noite, e ainda é agradável durante o dia.

Quanto custa viajar para Bonito?

O valor dos passeios em Bonito / MS varia de R $ 36,00 a R $ 1.120,00 por pessoa, podendo variar entre os meses de alta e baixa temporada.

Leia mais
bosqueda das aguas2

Porque viajar para Bonito Mato Grosso do Sul?

Cachoeira do Salto
Cachoeira do Salto

Se você está pesquisando sobre porque viajar para Bonito, no mato grosso do sul, você chegou no lugar certo. Nesse artigo lhe convenceremos de que a cidade de Bonito possui os melhores passeios do Brasil quando o assunto é beleza e ecoturismo.

Bonito está localizado na Serra da Botoquena e não por acaso se tornou uma grande atração turística. Em meados da década de 1970, um pedestre descobriu um buraco de 72 metros de profundidade no solo com um enorme lago de cores surreais cheio de estalactites. Foi o exuberante Abismo de Anhumas que literalmente abriu um mundo de possibilidades na pacata cidadezinha.

De tanta beleza, a cidade possui destaque no turismo, como uma das mais procuradas do pais. Seja como for, o importante é que as férias cumprem o objetivo de acabar com a rotina e trazer descanso, curtir e aprender com todas as experiências, lugares e pessoas que encontramos. Confira!                                                                                                                    

Leia mais
Descubra Quais Os 6 Motivos Para Conhecer A Cidade De Bonito MS

Descubra Quais Os 6 Motivos Para Conhecer A Cidade De Bonito – MS!

A cidade de Bonito em MS é um verdadeiro paraíso tropical e também o centro de ecoturismo do país.

Todos os anos, milhares de brasileiros e estrangeiros visitam a cidade sul-mato-grossense para conhecer de pertinho todos os seus encantos naturais e atrações turísticas.

Mas, para quem nunca visitou a cidade e está em dúvida se vale a pena, irei lhe mostrar 6 motivos para você conhecê-la!

Assim sendo, continue lendo para descobrir!

 

6 Motivos Para Você Viajar A Cidade De Bonito – MS

6 Motivos Para Você Viajar A Cidade De Bonito - MSBonito é o destino ideal para aqueles que gostam de aventuras e de estar em contato com a natureza.

A cidade de beleza surreal abriga uma grande variedade de abismos, grutas, cachoeiras e rios de águas límpidas.

É impossível visitar esse pequeno paraíso e não se apaixonar por suas atrações e paisagens naturais que deixa qualquer um de queixo caído.

No entanto, se você ainda não está convencido, confira a seguir alguns motivos para você conhecer a cidade de Bonito!

1. Rios e lagos de águas cristalinas:

Os principais pontos turísticos de Bonito são, sem dúvida, os rios e lagos de águas cristalinas que abrigam uma variedade de peixes coloridos e vegetação impressionante.

Assim sendo, você poderá praticar mergulho ou flutuação com snorkel para poder apreciar de pertinho a vida marinha.

O Rio Sucuri é um dos mais procurados e é um dos rios mais cristalinos do Brasil.

Mas, além dele, também há outras opções, incluindo:

2. Visitar as cachoeiras:

Para quem busca apenas relaxar e aproveitar o dia com os amigos, família ou até mesmo sozinho sem precisar gastar muito, saiba que Bonito possui lindas cachoeiras para você aproveitar.

A cachoeira Boca da Onça é a oitava mais alta do Brasil e a mais alta do Mato Grosso do Sul.

Também tem o Parque das Cachoeiras e as Cachoeiras do Rio do Peixe que possuem belas paisagens e várias atividades para fazer no local.

3. Explorar as grutas:

Bonito é o lar de algumas das cavernas mais antigas e encantadoras do Brasil, incluindo a Gruta do Lago Azul.

Como sugere o próprio nome, a Gruta do Lago Azul possui um lago de cor azulada e que abriga fósseis de animais pré-históricos, incluindo o tigre dente de sabre e a preguiça gigante.

Mas, ainda existem muitas outras grutas que valem a pena visitar, como a Gruta de São Miguel, considerada como uma das mais antigas do mundo.

4. Visitar fazendas:

Caso você prefira a tranquilidade e a calmaria das fazendas, então não pode deixar de conhecer as fazendas de passeios em  Bonito!

Se você visitar a Fazenda de Cecê, poderá desfrutar de um almoço feito em forno a lenha e depois visitar grutas, piscinas naturais e algumas cachoeiras.

A Estância Mimosa é outra Fazenda que atrai inúmeros visitantes, onde é possível fazer passeios à cavalo e trilhas.

5. Experimentar a culinária da região:

Mato Grosso do Sul possui a sua própria  culinária.

De fato, há uma variedade de opções no cardápio para agradar todos os paladares.

Há aqueles mais exóticos que gostam de se aventurar com novos pratos, aqueles que preferem comidas mais tradicionais e, até mesmo para os veganos.

Além disso, a cachaça Taboa é um sucesso absoluto no local.

Outra bebida típica da região é o Tereré, que é feito com erva-mate e pode ser uma boa opção para se refrescar.

Ou seja, você não pode deixar de provar algumas iguarias.

6. Conhecer os animais:

Bonito fica bem próximo do Pantanal, assim sendo, é possível que você aviste de perto muitos animais em seu habitat natural.

Além disso, existe um lugar em Bonito que é conhecido como o Buraco das Araras, onde você poderá ficar bem perto e até mesmo tirar algumas fotos com as Araras, tucanos e outras espécies de aves.

 

Conclusão

ConclusãoEm suma, viajar para a cidade de Bonito – MS, pode ser uma verdadeira aventura.

O lugar é repleto de atrações turísticas e paisagens impressionantes, sendo ideal tanto para quem busca por aventuras, quanto para quem deseja apenas relaxar.

Se você nunca viajou para Bonito antes, então, já pode começar a planejar um passeio, pois, vale a pena!

Por fim, caso ainda tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário!

Leia mais
Abrir Chat
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Passeio de Flutuação na nascente azul O que fazer em bonito em 3 dias Conheça o Buraco das Araras em Bonito MS