Viajar para Bonito é um prazer!

Viajar para Bonito é um prazer!

Viajar para lugares desconhecidos como Bonito no Mato Grosso do Sul geralmente é emocionante. Claro, tudo depende do objetivo da viagem. Não é o mesmo viajar para o turismo, que para empresas ou para um evento não muito gracioso.

A verdade é que é uma mistura de sentimentos e emoções. A fórmula traz um pouco de medo, expectativa, estresse, entre outras coisas.

Tudo isso começa mesmo antes da viagem. Se você comprar ingressos, reservar os passeios, comprar roupas de acordo com a temporada, etc. Quando chega a hora da viagem, começam as outras andanças. Aqui estamos preocupados em estar no horário no aeroporto, ter tudo para fazer o check-in, estar ciente dos anúncios de partida do voo, do ônibus, da balsa, rezar para não ter nenhum problema com a nossa bagagem ou que nunca os atrasos nos fazem perder conexão se este for o caso. O relaxamento vem uma vez que estamos dentro dos nossos meios de transporte. Teremos tempo para ler um bom livro, ouvir música, assistir a um filme, comer, etc.

Todos gostam de viajar. É uma das experiências supremas da vida ainda mais quando se trata de Bonito MS! Para visitar lugares, penetrar suas entranhas, misturar-se com o seu povo, com sua maneira de falar, pensar, costurar, caminhar pelas ruas, saborear a comida, sentir seus aromas. Embora permaneça uma opção válida para muitos, especialmente os idosos ou com alguma capacidade reduzida, não concordo com o passeio de ônibus. Aqueles em que você faz turismo, você anda nas ruas, mas um copo separa você de tudo.

Eu também acho que uma coisa é visitar e outra para conhecer um lugar. Para saber que você tem que viver ele. Compartilhe o bom e o mal, aproveite o nobre que lhe oferece e também experimenta suas dificuldades. Uma fórmula para aplicar é fazer turismo a pé. Caminhe, ande muito. Lugares como Bonito são incríveis mas não visite só os lugares turísticos que lhe dizem os mapas dos escritórios de informações turísticas, mas aqueles que passam despercebidos… aqueles que estão cheios de todos os dias, locais, onde os turistas quase não chegam a Bonito Ecotour pode te proporcionar isso!

Esses são os lugares que o impregnam, que mais informações eles lhe dão. Um mercado, um bar, um restaurante popular, um lugar onde você pode se sentar e falar com alguém do lugar, até uma lavanderia.

Procure, na medida do possível, usar o transporte público ou qualquer outro,compartilhado existente.

Vale a pena ouvir sua música, conhecer suas manifestações culturais e por que não? Até participar de um evento esportivo. O ginásio de Bonito é concorrido e a cidade de Bonito tem excelentes desportistas.

A gastronomia é outro tópico importante. Em ocasiões não raras, a comida típica dos restaurantes passou por um processo de rastreio, de refinamento, que roubou sua essência.

É melhor tentar a comida em locais populares de comida, onde o principal é a comida e a limpeza e não tanto o luxo e a apresentação.

Outra das coisas que nos permitem se conectar melhor com um lugar é ler um pouco de sua história de antemão. Não é necessário fazer um mestrado, mas uma pequena leitura nos permitirá entrar e compreender melhor sua arquitetura os costumes de seu povo, sua maneira de ver a vida e nos permitir interagir de forma mais consonante com o meio ambiente.

Então, não pense muito nisso. Para viajar para Bonito somente deve contatar a nossa equipe e o restante nós faremos para que você viva uma experiência inesquecível!


Conheça os melhores passeios em Bonito MS.


Confira o tarifário e descritivo COMPLETO dos passeios para 2020.


Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel:
 (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *