a cidade mais bonita  do Basil

Moldura de canto cinza

Se você está procurando um destino natural incrível no Brasil, Bonito é uma opção incrível. Com águas cristalinas, cachoeiras deslumbrantes, cavernas impressionantes e uma variedade de vida selvagem, Bonito oferece uma experiência única e emocionante para os viajantes.

Moldura de canto branca
Moldura de canto branca

Por que Bonito é um destino imperdível?

Foto: BonitoEcotour

Bonito é um dos destinos naturais mais incríveis do Brasil. A região é conhecida por suas águas cristalinas, cachoeiras deslumbrantes, rios que formam piscinas naturais, cavernas e grutas impressionantes, além de oferecer uma rica vida selvagem.

Conheça A cidade 

Moldura de canto branca
Moldura de canto branca

Bonito é um destino imperdível para quem ama aventuras ao ar livre e quer se conectar com a natureza.

Bonito pode ser visitado em qualquer época do ano, mas a melhor época para visitar é entre dezembro e março, quando as chuvas são menos frequentes e o sol brilha mais.

Conte com a BonitoEcotour para escolher os melhores passeios da cidade de Bonito MS

melhores pacotes bonito 

Este pacote de viagem de 5 dias inclui todas as atividades mais populares em Bonito. Você terá a chance de visitar a Gruta do Lago Azul, flutuar pelo Rio Sucuri, visitar a nascente do Rio da Prata, fazer um rapel na Boca da Onça e muito mais. O pacote inclui hospedagem, transporte, todas as refeições e guia turístico.

PACOTE 5 DIAS

Se você procura aventura, este pacote de viagem de 4 dias é perfeito para você. Ele inclui atividades como rafting no Rio Formoso, arvorismo na Mata Atlântica, passeio de quadriciclo e visita à Gruta do Mimoso. O pacote inclui hospedagem, transporte, todas as refeições e guia turístico.

PACOTE 4 DIAS

Este pacote de viagem de 3 dias é perfeito para quem tem um orçamento limitado. Ele inclui atividades como visitas às cachoeiras do Rio do Peixe e do Rio Sucuri, flutuação no Aquário Natural e visita à Gruta São Miguel. O pacote inclui hospedagem, transporte, todas as refeições e guia turístico.

PACOTE 3 DIAS

Conheça a lagoa Misteriosa

lEIA TAMBÉm

Moldura de canto cinza