O que fazer em bonito Barato

O que fazer em Bonito MS barato?

– Abismo Anhumas, caverna incrível de tão magnificas, parcialmente submersa em águas cristalinas. – Flutuação Nascente Azul, o centro de ecoturismo onde você também pode curtir trilhas e tirolesa. – Gruta do Lago Azul, lugar onde todos dizem que é o cartão postal da cidade.

Casa da Memória Raída em Bonito MS

Assim como o Empório Olinda, a Casa da Memória Raida é um espaço cultural onde você pode mergulhar na história, gastronomia e arte da cidade de Bonito e de toda a Serra da Bodoquena. 

Empório Olinda em Bonito

Além de ser um dos principais passeios gratuitos de Bonito, o Empório Olinda também tem ganhado destaque por proporcionar aos turistas um contato cultural direto. Esta é uma galeria de arte que está no mercado há cerca de quinze anos.

Praça da Liberdade  de Bonito MS

Quando o assunto é passeios gratuitos em Bonito, a Praça da Liberdade não pode faltar. É um ponto de visita muito importante na cidade e recebe turistas durante todo o ano.

Casa do Vidro em  Bonito MS

A Casa do Vidro é uma das melhores opções de passeios gratuitos em Bonito MS, e realmente encanta seus visitantes.

Udu Cerâmica em  Bonito MS

A Udu Cerâmica é um local dedicado à produção de cerâmica decorativa e utilitária, cuja maior inspiração é a própria natureza. Eles trabalham na Bonito MS, há mais de 10 anos criando peças artesanais. 

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS