O que fazer em Bonito: Confira essas dicas

Onde fica Bonito?

Bonito fica localizada a 300 km da capital Campo Grande e possui um pequeno aeroporto, o Aeroporto Regional de Bonito.

Como chegar a bonito:

A opção mais barata é comprar uma passagem aérea para Campo Grande e de lá pegar um transfer para Bonito. Pode-se achar passagens aéreas para Bonito ou Campo Grande a partir de R$ 800,00 ida e volta.

Quando ir a bonito?

Outra dúvida de quem está planejando ir e quer saber o que fazer em Bonito MS é quando ir. Apesar de algumas datas serem mais requisitadas, como o período de novembro a março, Bonito é uma cidade que pode ser visitada o ano todo.

Quanto tempo ficar em Bonito

O recomendo é ficar 5 dias em bonito, no mínimo, para conseguir aproveitar e ter um roteiro com vários tipos de passeios. Seria possível ficar um mês percorrendo diferentes atrações e passeios em Bonito. Por exemplo, a flutuação que é a principal atividade realizada pelos turistas pode ser feita em 7 lugares diferentes e cada um oferece um cenário único.

O que fazer: Roteiro de 3, 5, 7 dia

Não faltam opções de o que fazer em Bonito! É possível flutuar em nascentes e rios com águas cristalinas, aproveitar cachoeiras, balneários, conhecer grutas, aproveitar paisagens incríveis e se aventurar em passeios cheios de adrenalina com quadriciclo, boiacross, mergulho e afins.

Onde se hospedar em Bonito

1. Hotel Pirá Miúna 2. Pousada Girassol 3. Chalé do Bosque

Principais passeios de bonito:

1. Gruta do Lago Azul 2. Rapel e Mergulho no Abismo Anhuma 3. Boca da Onça Ecotour 4. Praia da Figueira 5. Quadriciclo Trilha Boiadeira 6. Boia Cross Eco Park 7. Arvorismo Cabana 8. Ceita Corê 9. Flutuação no Rio Sucuri 10. Flutuação no Rio da Prata 11. Cachoeiras do Rio Peixe 12. Bote no Rio Formoso 13. Cavalgada Recanto do Peão 14. Flutuação no Aquário do Rio Baía Bonita 15. Mergulho no Rio da Prata

Passeios em Bonito

Existem mais de 80 opções de passeios em Bonito, todos são atrações com preços tabelados pela prefeitura. Aproveite o que a natureza de bonito tem a te oferecer: Águas cristalinas, nascentes, dolinas, grutas. Com diversos tipos de passeios como trilha, flutuação, mergulho, passeio de bote, quadriciclo, cavalgada, arvorismo, contemplação.

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS