O Que Fazer Em Bonito: Dicas Para O Seu Roteiro

O Que Fazer Em Bonito: Dicas Para O Seu Roteiro

Marcou a viagem e quer saber o que fazer em Bonito em 4 dias?  Essa é a dúvida de muitos viajantes, independentemente do lugar que estejam indo.

O que fazer durante a estadia no local é fundamental para ter uma viagem completa e passar, pelo menos, pelos locais mais conhecidos.

Se você tem dúvidas sobre o que fazer quando estiver viajando para Bonito, confira as dicas que passaremos a seguir.

 

Dicas De Roteiro: O Que Fazer Em Bonito?

Dicas De Roteiro O Que Fazer Em BonitoO nome do local faz jus a essa cidade. Bonito, que fica no Mato Grosso do Sul é sem dúvidas, um dos destinos mais lindos do Brasil.

O lugar conquista e surpreende qualquer um. A organização e qualidade do ecoturismo são de se admirar.

Então, se você está querendo ir ou está prestes a ir a este paraíso, confira algumas programações que podem ser feitas durante uma estadia de 4 dias.

Sendo assim, a primeira coisa a se saber sobre o que fazer em bonito é que o deslocamento até o local sai do aeroporto de Campo Grande que é o principal da cidade.

Isso é importante de saber pois se você deseja um roteiro de 4 dias de viagem, então você precisará de pelo menos 6 dias para chegar e partir.

Sendo assim, a primeira coisa a se levar em consideração é que em Bonito, nem tudo é perto. Portanto, você precisará pegar a estrada dependendo do seu roteiro e andar alguns quilômetros.

Desse modo, outro ponto a ser lembrado, e este é muito importante, é que todos os passeios sem exceção precisam ser fechados com uma agência.

Tenha todas as coisas bem pensadas antes de ir para não ter que resolver essas questões lá!

O que fazer em Bonito?

Para o primeiro dia você conseguirá fazer três passeios. Dois de manhã e um de tarde. Para aproveitar a viagem lembre-se de acordar bem cedo todos os dias.

Então, comece pela Gruta do Lago Azul, um dos pontos turísticos mais famosos. Ali perto, você já pode visitar a Gruta São Miguel.

Para o almoço perto desses locais, você pode ir no Tapera Restaurante. Outra ótima opção para fechar o dia é um passeio de bote pelo Rio Formoso.

Para um dia de passeio mais intenso você pode marcar de conhecer a Flutuação no Rio Sucuri e de lá, partir para um almoço completo na Estância Mimosa. A fazenda contém trilhas e cachoeiras para você aproveitar e é uma das opções do que fazer em bonito.

Não se esqueça de incluir também duas atrações imperdíveis. Desse modo, reserve um dia para ir na Flutuação no Rio da Prata e o Buraco das Araras.

Essas atrações são mais distantes de Bonito, portanto, deve ser uma visita rápida. Sendo assim, a recomendação é sair cedo.

Todas essas atividades possuem um restaurante por perto para que você faça sua refeição.

Para no último dia de viagem ter o que fazer em bonito, faça uma trilha até a cachoeira da Boca da Onça, a mais alta do MS. Sendo assim, tire o dia para relaxar e curtir a natureza ao redor.

Por fim, para aproveitar a localização, você pode fazer então um jantar num restaurante chamado Boca da Onça.

 

Conclusão

ConclusãoPor fim, vimos um roteiro de, no mínimo, quatro dias e você poderá curtir essa cidade maravilhosa.

Ter o que fazer em bonito não é um problema, visto que é um lugar paradisíaco cheio de encantos e surpresas.

Os roteiros são os mais variados possíveis e tem para todos os gostos. No entanto, se você for uma pessoa aventureira vai gostar ainda mais dessa viagem.

Curtiu esse mini roteiro? Nos diga aqui nos comentários onde você quer ir ou se tem alguma dica para compartilhar.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *