Blog

bonito ms

Conheça o Festival da Guavira Bonito MS

Bonito em MS

 

Bonito em MS é um dos lugares onde a beleza pode ser encontrada em cada detalhe dessa maravilhosa cidade e eleita como um dos destinos mais incríveis de ecoturismo.

Para quem é apaixonado por aventura, conhecimento e sem dúvida culinária está no lugar certo!

A culinária vai desde a típica carne de jacaré até uma pequena e deliciosa fruta chamada de guavira.

 

Conheça a fruta Guavira

 

A guavira ou conhecida gabiroba é produzido pela gabirobeira, a fruta se transformou em um símbolo do Mato Grosso do Sul, esse título foi dado devido a sua abundância e admiração em todo Estado.

Além disso, a sua resistência também é muito conhecida, além disso, ela possui muitos benefícios dentre eles prevenir a anemia, auxilia na digestão, excelente fonte para fortalecer a imunidade e ainda previne as inflamações, entre outros benefícios incríveis.

E não para por aí, com ela também pode ser produzidos desde sucos, sorvetes, licor, bolo, pão e outras receitas deliciosas! Essas receitas podem ser experimentadas em um festival chamado de “Festival da Guavira

 

Festival da Guavira

 

Um dos mais conhecidos eventos de Bonito MS é o Festival da Guavira, lugar onde várias atrações se apresentam como danças, músicas, teatro e até malabarismo, um verdadeiro festival de cultura.

Além de ser também um festival gastronômico da conhecida guavira, no Festival da Guavira são produzidas diversas receitas com essa maravilhosa fruta, um dos objetivos centrais é fortalecer a gastronomia regional.

 

Conclusão

 

Ficou curioso para experimentar tantas delícias no Festival da Guavira? Na Bonito Eco Tour, você pode encontrar o melhor pacote de viagens para você e sua família.

Gostou deste artigo? Nos conte nos comentários e compartilhe-o em suas redes sociais para que mais pessoas o vejam.

Leia mais
Bonito

Você sabia que Bonito MS é o 4º lugar destino mais seguro do mundo?

Bonito MS devido ser um excelente lugar de ecoturismo é um dos mais seguros do mundo, isso, por que é um lugar onde permite o intenso contato com a natureza, são diversos lugares incríveis para passear sem preocupação.

Em meio a pandemia do coronavírus, as pessoas estão cada vez mais buscando novas alternativas que permitem viajar sem aglomerações.

 

Bonito não está em lockdown

 

Muitas cidades enfrentam atualmente o lockdown para ter uma diminuição nos contágios do coronavírus, desta forma, viajar se tornou muito difícil, entretanto, em Bonito MS o cenário não é o mesmo.

Bonito MS recebeu o certificado internacional de Safe Travel que significa “viagem segura”, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, uma das grandes conquistas para o município.

Desta forma, Bonito MS é reconhecido por ser uma cidade segura, sendo livre de aglomerações, os passeios são realizados com um número menor de passeios, não há muitos espaços compartilhados e o ar livre.

Em Bonito MS não foi decretado o lockdown, desta forma fica aberto para o ecoturismo seguro, sendo um dos destinos perfeitos para se viajar na pandemia, entretanto, deve-se cumprir as recomendações de saúde e os protocolos de biossegurança.

 

Conclusão

 

Desta forma, a melhor viagem para se fazer é em Bonito MS o 4º destino mais seguro do mundo. Encontre os melhores pacotes para você e sua família na Bonito Eco Tour.

Gostou deste artigo? Nos conte nos comentários e compartilhe-o em suas redes sociais para que mais pessoas o vejam.

 

Leia mais
bonito

Como fica Bonito MS no lockdown?

Bonito MS é muito conhecido por seu ecoturismo, paisagens cinematográficas, boa comida, diversos atrativos para todos os gostos, festivais como o festival de inverno e o festival da Guavira (considerada fruto símbolo do Mato Grosso).

 

Lockdown em Bonito?

 

A maioria das cidades estarão fechadas devido ao lockdown, apesar do momento atual da pandemia do Covid-19, Bonito continuará atendendo normalmente, por ser uma cidade ecoturística, estará funcionando 100% dos atrativos seguindo os protocolos de segurança e as orientações das equipes de saúde.

Ou seja, os passeios, hospedagens, restaurantes e o comércio em Bonito MS continuarão em funcionamento, para assim melhor atender os turistas. Assim, você pode aproveitar o seu passeio em Bonito sem preocupações.

 

Como passear em Bonito com segurança na pandemia?

 

Para a segurança dos visitantes muitas de suas atrações só são permitidas um número limitado de participantes, garantindo assim, mais segurança e um melhor aproveitamento da atração.

Por ser um destino de ecoturismo, os visitantes estarão a maior parte dos passeios em contato com o a natureza e ao ar livre evitando assim aglomerações durante os passeios.

Além disso, para os visitantes são disponibilizadas diversas atrações para que assim possam transitar sem aglomerações e livremente nos passeios.

As atrações que antes eram realizadas em grupos, foram reduzidas para a segurança dos visitantes.

 

Conclusão

Tenha mais segurança na sua viagem a Bonito, a Bonito Eco Tour possui os melhores pacotes para você poder escolher! Acesse https://bonitoecotour.com/ e veja os melhores pacotes e hospedagens para você viajar com qualidade e tranquilidade!

Gostou deste artigo? Nos diga aqui nos comentários e compartilhe-o em suas redes para que as pessoas possam saber que visitar a região é seguro, mesmo neste momento de pandemia.

Leia mais
bonito

Por que o turismo ecológico se tornou tendência em 2021?

Com a pandemia do novo coronavírus, o distanciamento social é um dos meios para evitar a propagação do vírus covid-19. Muitas cidades entraram em lockdown, para evitar o agravamento da doença no Brasil.

Um dos setores que mais sofreram com a pandemia é o setor de viagens, entretanto, um novo horizonte surgiu tanto para a população quanto para o setor de viagens.

 

O turismo ecológico vem sendo cada vez mais explorado, mas afinal o que é o turismo ecológico?

 

O turismo ecológico tem aberto muitos horizontes para aqueles que estão à procura da natureza. A natureza nestes locais de turismo ecológicos é preservada, ou seja, são lugares onde não é permitido a poluição nem a degradação um excelente exemplo de turismo ecológico é a cidade de Bonito MS, que além de ser um local para quem está em busca de viajar e ainda manter o distanciamento social.

 

Conheça o turismo ecológico

 

O turismo ecológico tem feito cada vez mais adeptos, principalmente neste período de pandemia, nestas viagens as pessoas além de poderem conhecer um novo destino podem ainda aprender sobre as curiosidades locais e conhecer lugares de tirar o folego.

Além disso, o turismo ecológico é perfeito para quem está em busca de um maior contato com a natureza, para aqueles que buscam aventura e adrenalina. Em Bonito MS você encontra o melhor destino de turismo ecológico.

 

Turismo ecológico em Bonito MS

 

Em bonito você encontra passeios, trilhas, flutuação e uma infinidade de aventuras prontas para começar!

São diversos lugares para se divertir em família, aprender sobre a natureza e ainda ter as melhores férias da sua vida, é uma viagem inesquecível que você e sua família levará para a vida toda!

 

Conclusão

 

O turismo ecológico é a nova tendência de 2021, não perca tempo e conheça os melhores pacotes da Bonito Eco Tour e tenha o melhor destino de turismo ecológico em suas férias!

Gostou deste artigo? Nos conte nos comentários e compartilhe-o em suas redes sociais para que mais pessoas o vejam.

Leia mais
Saiba Quais Sao Os 4 Principais Equipamentos Para Fazer Uma Trilha

Saiba Quais São Os 4 Principais Equipamentos Para Fazer Uma Trilha!

Você sabe quais os equipamentos certos para fazer uma trilha? Muita gente quer começar a fazer trilhas, mas não sabe por onde começar. Afinal, fazer trilha não é só subir montanhas, certo?

Sendo assim, é necessário que se tenha um equipamento ideal para que a trilha se realize da melhor forma possível. Se você não sabe quais equipamentos são esses, então confira esse artigo.

 

Quais Equipamentos Necessários Para Fazer Trilha?

Quais Equipamentos Necessarios Para Fazer Trilha
Quais Equipamentos Necessarios Para Fazer Trilha

A trilha ou trekking como é conhecida, é um esporte muito empolgante e que é praticado por muitas pessoas por ser algo livre e que possibilita pessoas de todas as disposições e idades fazerem.

Sendo assim, para realizá-la de maneira segura e confortável é necessário considerar alguns fatores importantes. Veja abaixo alguns equipamentos para fazer trilha sem pernoite.

1. Calçado

O calçado ideal é a parte fundamental na hora de realizar uma trilha. Isso porque se você usar um que esteja te machucando, você fará todo o percurso com dor.

Sendo assim, garanta o uso de boas botas ou tênis apropriado para essa finalidade. O ideal é que seja um calçado mais alto e de preferência impermeável. Outra coisa indispensável é o uso das meias.

Além de deixar o uso do calçado mais confortável, ela servirá para proteger seus pés de bolhas, feridas, entre outras coisas. Opte por meias especiais e evite as de algodão para realizar uma trilha.

2. Cantil

Não importa se não faz calor, subir uma trilha sempre irá cansar, principalmente por conta do esforço.

Sendo assim, ter entre seus equipamentos para fazer trilha um cantil é uma ótima alternativa para se hidratar e repor o líquido perdido ao longo do caminho.

3. Mochila

A mochila, é indispensável para você carregar seus itens. Não importa se a trilha é baixa, você deve levar consigo seus pertences, o cantil e outros produtos como repelente, protetor solar.

E, até muda de roupa, caso a trilha tenha cachoeiras ou praia. Sendo assim, é fundamental que essa mochila seja confortável para que você possa carregar tudo sem sentir muito.

4. Roupa

As roupas são mais que necessárias. Se você é iniciante mas quer levar o esporte como algo mais profissional, então vale a pena investir na camiseta Dryfit.

Agora, se você fizer o esporte por diversão, opte por roupas confortáveis, camisas mais largas, bermuda ou tops. Escolha um tecido que não seja algodão para que você não passe calor e nem que a blusa absorva todo seu suor.

 

Conclusão

Conclusao 7
Conclusao

Esses são os principais equipamentos para fazer trilha que você deve ter consigo para uma trilha de um dia, sem pernoite.

Se você passar mais de um dia realizando a trilha, ai você irá precisar de equipamentos mais específicos como saco de dormir, lanternas, casaco, etc.

É fundamental você conferir com o guia os equipamentos necessários para você realizar a atividade.

Gostou deste artigo? Nos conte nos comentários e compartilhe-o em suas redes sociais para que mais pessoas o vejam.

Leia mais
Descubra 3 Destinos Nacionais Sem Aglomeracao Para O Seu 2021

Descubra 3 Destinos Nacionais Sem Aglomeração Para O Seu 2021!

Você quer viajar para algum dos destinos nacionais em 2021 que não tenham aglomeração, mas não sabe quais? Então fique tranquilo que trouxemos aqui neste artigo algumas opções para você escolher o que fazer e para onde ir.

É muito importante que apesar de você preferir um destino mais isolado, você não deixe de se cuidar por isso. Sendo assim, para que você possa realizar sua viagem de maneira tranquila confira este artigo.

 

Melhores Destinos Nacionais 2021 Sem Aglomeração

Melhores Destinos Nacionais 2021 Sem Aglomeracao
Melhores Destinos Nacionais 2021 Sem Aglomeracao

Viajar é sempre bom, e viajar com segurança evitando aglomerações é fundamental. Sendo assim, confira os lugares que você pode viajar de maneira segura.

1. Bonito, MS

A cidade de Bonito se destaca pelas paisagens exuberante e pelo ecoturismo impecável que carrega. É um dos lugares mais seguros para se viajar, pois a politica do local já coloca em prática o limite de pessoas por passeio.

Assim, basta apenas que os turistas sigam o protocolo de distanciamento, higienização e proteção com as máscaras.

Bonito é um lugar super organizado e repleto de destinos incríveis e mantém uma infraestrutura impecável. Portanto, se você quer segurança, diversão e tranquilidade, esse é o lugar  ideal para você.

2. Pirenópolis, Goiás

Se você curte um ambiente de natureza diferente, então você deve fugir dos passeios óbvios e apostar como destino em Pirenópolis.

A cidade, fica no interior de Goiás e é ótima para quem gosta de um passeio mais histórico e com bastante cachoeira. O local é distante e habita uma pequena população de 20 mil habitantes.

Uma das maiores atrações turísticas é o centro histórico que é composto por vários casarões e museus. Portanto, é um bom lugar para ir pois não costuma ter uma grande circulação de pessoas.

3. Pouso do Cajaíba, RJ

O vilarejo que é uma área próxima a Paraty, é um lugar muito reservado e é um destino que foge da rota dos turistas.

Portanto, esse é um dos destinos nacionais para você viajar em 2021. Completamente seguro e sem muitas pessoas por perto.

Um dos motivos para que esse lugar seja um bom destino em pandemia é por conta da dificuldade para chegar ao local.

O lugar conta com praias e ilhas desertas e é um ótimo destino para relaxar. Portanto, para quem está disposto a ir, acaba sendo uma ótima opção.

Não só esses, mas há diversos destinos e diversos passeios que você pode fazer e ainda manter sua segurança em relação ao COVID.

 

Conclusão

Conclusao 6
Conclusao 6

Se você estava procurando destinos nacionais em 2021 para viajar, então esperamos que estes lugares possam ter ajudado a ter uma ideia de onde ir. Com certeza há muitos outros lugares que você pode curtir em segurança.

Dê uma pesquisada pelos destinos no interior ou por lugares que praticam o ecoturismo. Assim fica mais fácil de você achar o lugar ideal para você e sua família.

Gostou deste artigo? Nos conte então seu plano de viagem e compartilhe este texto com outras pessoas para que mais gente possa descobrir opções de viagem ainda este ano.

Leia mais
As 3 Principais Dicas De Seguranca Para Viajar Durante A Pandemia

As 3 Principais Dicas De Segurança Para Viajar Durante A Pandemia!

Se você quer viajar durante a pandemia, então precisa ficar atento a algumas questões de cuidado com a saúde.

A pandemia é uma realidade e é algo sério que precisa de toda precaução e cuidado.

Muitos lugares fecharam durante o ano que passou. Mas esse ano, algumas regiões decidiram abrir e voltar a receber os turistas.

No entanto, o protocolo deve ser seguido a risca para não colocar a vida de ninguém em perigo. Então se você tem planos de viajar, saiba o que você deve fazer antes de partir.

 

Quais Medidas Tomar Ao Viajar Durante A Pandemia?

Quais Medidas Tomar Ao Viajar Durante A Pandemia
Quais Medidas Tomar Ao Viajar Durante A Pandemia

Se você precisa viajar, ou já tinha viagem marcada para acontecer e não pode adiar, você precisa então seguir alguns protocolos ao viajar durante a pandemia.

A primeira coisa que você deve fazer, é procurar saber sobre se a região que você vai e qual o protocolo ela está seguindo.

A partir daí, você deve planejar sua viagem seguindo esse protocolo e tomando todos os cuidados possíveis.

1. Escolha um meio de transporte adequado

Opte pelo meio de transporte onde você terá menos contato com outras pessoas.

Assim, o turista terá menos chances de contrair a doença.

Se o destino for perto, considere ir viajar de carro. E se isso não for possível, mantenha o máximo de distanciamento que conseguir de outras pessoas.

Além disso, viaje sempre com um álcool gel para fazer a higienização das mãos.

Se puder lavar as mãos com frequência também, isso ajuda a reduzir o risco de contágio.

2. Faça a higienização correta

Lembre-se que apesar de estar usando a máscara a todo instante, se você não tiver o cuidado de não encostar sua mão no rosto ou outras partes do corpo, o risco de contágio é o mesmo que andar sem máscara.

Portanto, evite a todo custo levar as mãos ao rosto e a boca.

Além do mais, tente andar com um pacote de lenço umedecido para que você possa fazer a higienização dos lugares por onde passa, como por exemplo, mala, assento, volante, botões, maçanetas, etc.

Ainda, procure sempre estar em locais abertos para que possa haver a circulação de ar.

3. Use máscara

Apesar do que muitas pessoas falam sobre o uso da máscara, é essencial que você faça uso dela para circular entre os locais, ainda que você não sinta nada.

Isso é uma medida tanto de proteção, quanto de segurança para os outros.

Portanto, siga todos os protocolos exigidos. Ainda, para viagem, é indispensável que você apresente o teste negativo comprovando que você não possui o COVID.

 

Conclusão

Conclusao 5
Conclusão

Se você quer viajar durante a pandemia é necessário tomar uma série de cuidados não só com a sua saúde mas também com a saúde das pessoas ao seu redor.

Portanto, siga os protocolos de saúde principalmente da OMS, faça seu exame e realize sua viagem em segurança.

Nos conte aqui se você tem viagem marcada e quando será. Deixe aqui seu comentário sobre o artigo e compartilhe-o em suas redes sociais.

Se você quiser saber sobre os destinos que estão seguros para viagem, confira na nossa página.

Leia mais
Ecoturismo No Brasil Mais Diversao Para Voce E Sua Familia

Ecoturismo No Brasil: Mais Diversão Para Você E Sua Família!

O ecoturismo no Brasil é algo magnífico. Principalmente por se tratar de um país tropical, cheio de paisagens lindas e apaixonantes.

Cada cantinho, cada região possui seu toque natural que faz com que os turistas queiram conhecer mais sobre o lugar.

Sendo assim, preparamos aqui neste artigo, alguns dos melhores destinos de ecoturismo para você que ama a natureza e quer estar mais próximo a ela.

 

O Que O Ecoturismo No Brasil Tem A Oferecer?

O Que O Ecoturismo No Brasil Tem A Oferecer
O Que O Ecoturismo No Brasil Tem A Oferecer

Para quem não sabe muito bem, o ecoturismo é uma modalidade turística que, de maneira sustentável, faz uso do patrimônio natural e cultural e ainda incentiva a população a conservar aquele ambiente e se conscientizarem a respeito.

Assim, todos saem ganhando. Veja abaixo os melhores destinos onde você pode desfrutar do ecoturismo.

1. Fernando de Noronha

Este, sem dúvidas, é um dos locais mais conhecidos e cobiçados entre os turistas.

Noronha é de uma beleza exuberante e esbanja cenários com águas cristalinas azuladas, areia fininha e uma vida marinha belíssima.

A região é um arquipélago formado por 21 ilhas e tem ilhotas de formações de origens vulcânicas.

A UNESCO considerou Noronha como um dos patrimônios naturais do mundo.

A fama de Noronha fica por conta da sua comparação com o Caribe.

Ainda, o lugar conta com diversas opções de passeios incríveis e vale muito a pena conhecer.

2. Bonito, centro do ecoturismo no Brasil

Localizado há 280 km de Campo Grande, Bonito é uma referência mundial quando o assunto é turismo responsável. Portanto, a região é referência em ecoturismo no Brasil.

Assim, as principais atrações da região ficam por conta das paisagens naturais, os passeios de flutuação em rios cristalinos, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas.

Tudo isso de maneira organizada e, principalmente, preservada. Bonito possui um grande papel na sustentabilidade local e conta com uma infraestrutura de dar inveja.

Desse modo, lá é o centro do ecoturismo e todos os turistas que tiveram a chance de conhecer o local disseram querer voltar.

3. Parque Nacional do Caparaó

Localizado entre Minas e Espírito Santo, o principal destaque da região é o Pico da Bandeira, considerada uma das 5 mais altas montanhas do Brasil.

Sua altura é de 2.892 metros e a subida é bastante pesada, fazendo com que o viajante tenha que ter um grande preparo físico.

No entanto, todo o esforço vale a pena, pois ao longo do caminho você embarca em uma experiência imersiva que te leva ao encontro de cachoeiras e mirantes para admirar a paisagem.

 

Conclusão

Conclusao 4
Conclusão

O ecoturismo no Brasil é algo com bastante potencial de avanço e que é muito procurado pelos turistas.

Portanto, vale a pena investir nesse tipo de viagem pois as experiências obtidas são maravilhosas e inesquecíveis.

Nos conte então, aqui nos comentários se você já viajou para algum lugar onde o ecoturismo era a principal atração e nos diga que lugar foi esse.

Deixe também seu comentário a respeito do que achou desses destinos e navegue pelo blog para descobrir mais lugares incríveis.

Não se esqueça de compartilhar este artigo em suas redes sociais para que mais pessoas o vejam.

 

Leia mais
Ferias De Julho Os 3 Destinos Que Vao Deixar Voce Entusiasmado

Férias De Julho: Os 3 Destinos Que Vão Deixar Você Entusiasmado!

O ano mal começou, mas, com certeza, você já deve estar se perguntando sobre os destinos das férias de julho, certo?

Viajar é importante e relaxar, acima de tudo, é mais importante ainda para manter o equilíbrio emocional de qualquer pessoa.

Todo mundo trabalha o ano inteiro pensando nas férias, e nada mais justo que você escolher um destino legal para ir relaxar. Sendo assim, separamos aqui alguns lugares para que você possa aproveitar o melhor entre curtir e relaxar.

 

Destinos Para As Férias De Julho

Destinos Para As Ferias De Julho
Destinos Para As Ferias De Julho

A seguir, veja alguns lugares interessantes para você ir aproveitar suas férias.

1. Bonito- Ms

O primeiro lugar, é claro, fica por conta de Bonito, que pelo nome já é possível perceber que é um bom destino.

Com tantas belezas, atrativos, passeios e emoções diferentes, Bonito é um dos destinos de férias de julho que você precisa conhecer.

Se você gosta de natureza e gosta de ter um contato com ela de pertinho, então aqui é onde você deve vir. Se você não sabe que tipo de passeio e aventura o local pode te oferecer, então veja:

Estas e muitas outras opções estão listadas como possibilidade de passeios. Se você é uma pessoa que gosta de experimentar um pouco de tudo, então Bonito é perfeito para sua viagem de férias.

Por lá, com certeza, você terá a melhor experiência o possível. Então, comece a planejar sua viagem com antecedência pois o destino é concorrido.

2. Petrópolis- RJ

A chamada cidade imperial é ótima para quem quer um clima mais intimista e curtir uma temperatura mais fresca. Se você está em busca de tranquilidade e passeios culturais, Petrópolis é perfeito para isso.

Além do fato de ser uma região bem barata de se passar as férias. Por lá, você pode conhecer os seguintes locais:

  • Fábrica de Cerveja Bohemia;
  • Parque Nacional da Serra dos Órgãos;
  • Fim de semana romântico em Itaipava;
  • Mergulho na piscina natural do Poço Negro;
  • Visitação no Vale do Amor;
  • Passeio pelo Palácio Real;
  • Casa de Santos Drumont;
  • Entre muitos outros locais.

3. Águas Claras- DF

Águas Claras é um ótimo lugar para você curtir suas férias de julho. Se você quer tranquilidade e paz, então este é um destino que você deve conhecer. Há 20 quilômetros de Brasília, as opções de atrativos de Águas Claras são:

  • Passeios pelo parque ecológico;
  • Visita a Capela São Francisco de Assis;
  • Ecoturismo em Mambaí;
  • Banho de cachoeira em Cavalcante;
  • Visita às grutas, cavernas e aos sítios arqueológicos de Formosa.

 

Conclusão

Conclusao 3
Conclusao

Esses são alguns dos destinos para as férias de julho deste ano. Há muita diversidade, relaxamento e diversão entre cada um desses.

Nos conte então, aqui nos comentários, se você já conhece algum desses lugares. Além disso, se você quiser ver mais opções, pode navegar pelo nosso blog pois ele está repleto de destinos incríveis para você conhecer.

Compartilhe este artigo com outras pessoas e planeje onde você quer passar suas férias.

Leia mais
Os 3 Melhores Lugares Do Brasil Para Curtir As Ferias De 2021

Os 3 Melhores Lugares Do Brasil Para Curtir As Férias De 2021!

Quer saber quais os melhores lugares para curtir férias em 2021? Então leia este artigo pois colocamos alguns lugares que você precisa conhecer.

Nosso país é bastante diversificado quando o assunto é turismo. Sendo assim, escolher apenas um lugar não é tarefa fácil.

Mas se você tá na dúvida e quer saber qual é o melhor destino, continue lendo e faça sua escolha!

 

Os Melhores Lugares Para Curtir Férias Em 2021?

Os Melhores Lugares Para Curtir Ferias Em 2021
Os Melhores Lugares Para Curtir Ferias Em 2021

A pandemia atrapalhou os planos de muitas pessoas de realizarem suas viagens.

Esse ano, alguns lugares já voltaram a rotina normal de visitação segundo todos os cuidados estipulados pela OMS.

No entanto, ainda há a dúvida de onde ir e qual o melhor destino.

Sendo assim, confira este artigo e tire suas próprias conclusões.

1. Bonito- Ms

Bonito é conhecido pelas suas belezas naturais exuberantes e um ecoturismo impecável. O lugar conta com muitos passeios e inclui toda uma organização incrível que abrange o cuidado com a natureza e com os turistas.

Em época de pandemia, todos os locais funcionam com toda a segurança necessária e com limite de pessoas por passeio, coisa que sempre existiu. Por lá, o turista vai conhecer inúmeros lugares e imergir profundamente no contato com a natureza.

Assim, existem passeios de todos os gostos e para todas as idades. Quando você for para Bonito, não pode deixar de conhecer os seguintes pontos:

  • As grutas;
  • As cavernas;
  • Cachoeiras;
  • Lagoas;
  • Fazendas;
  • Rios;
  • Passeios de bote;
  • Passeios de flutuação;
  • Trilha;
  • Entre muitos outros.

Com certeza Bonito é um lugar que você precisa conhecer. Pois além de exuberante, conta com toda precaução de segurança para saúde em seus passeios.

2. Natal- RN

O Rio Grande do Norte é um dos melhores lugares para curtir férias em 2021.

No verão, é garantido então que os turistas marquem viagem para lá.

Para quem gosta de praia, diversão e inúmeras opções de passeio, lá é o lugar ideal para você ir passar suas férias.

No destino, você pode realizar principalmente os seguintes passeios:

  • Passeio de buggy nas dunas;
  • Visita ao maior cajueiro do mundo;
  • Ida à praia da Pipa;
  • Mergulho nos parrachos de Maracajaú;
  • Entre outros.

3. Manaus- AM

A viagem para Manaus nas férias é ideal para quem quer curtir muito as praias e belezas naturais do lugar.

Manaus tem como um adicional os atrativos da cidade junto aos passeios tropicais.

Portanto, você pode curtir e relaxar ao mesmo tempo.

Uma vez estando no destino, você poderá fazer:

  • Visita ao Rio Solimões e Rio Negro;
  • Conhecer a aldeia dos Dessana;
  • Nadar com os botos;
  • Conhecer as praias de Ponta Negra, Dourada e da Lua.

 

Conclusão

Conclusao 2
Conclusao 2

Existem muitas opções de melhores lugares para curtir férias em 2021 aqui no Brasil. Portanto, essas foram as três escolhidas e que valem a pena.

Se você quer conhecer mais lugares e pesquisar mais, navegue pelo nosso blog e fique por dentro dos melhores destinos brasileiros.

Gostou deste artigo? Então deixe seu comentário aqui e não se esqueça de compartilha-lo em suas redes.

Leia mais
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
A cidade e todos os atrativos encontram-se em pleno funcionamento. Tomando todos os cuidados necessários para a recepção dos turistas. Sem possibilidade de lockdown.
This is default text for notification bar