Valores de Passeios em Bonito

Por que visitar Bonito?

Bonito é um lugar único no mundo. A região possui uma natureza exuberante, com águas cristalinas e uma fauna diversificada. 

Como chegar em Bonito?

A cidade de Bonito está localizada a 300 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A forma mais comum de chegar em Bonito é por meio do Aeroporto Internacional de Campo Grande. 

Qual a melhor época para ir para bonito?

A melhor época para visitar Bonito é entre os meses de abril e setembro, quando o clima está mais seco e as águas cristalinas ficam ainda mais transparentes. 

Passeios em Bonito Valores

O valor de cada passeio pode variar conforme o período que estiver em Bonito, existe o calendário de Baixa e Alta temporada (Fim do ano, carnaval e férias escolares), onde os valores são mais altos, devido ao grande número de procura pelos passeios. 

Os Melhores Passeios em Bonito MS

1. Flutuação no Rio Sucuri 2. Mergulho na Lagoa Misteriosa 3. Passeio de Bote no Rio Formoso 4. Cachoeira da Boca da Onça 5. Flutuação no Rio da Prata 6. Gruta do Lago Azul 7. Parque das Cachoeira 8. Balneário Municipal 9. Abismo Anhuma 10. Rio do Peixe

Dicas para Aproveitar ao Máximo os Passeio

Reserve os passeios com antecedência  Leve roupas leves e confortáveis, protetor solar, repelente e sapatos próprios para caminhada  Respeite as regras de cada passeio, principalmente em relação à preservação ambiental 

Confira os pacotes de viagem para Bonito/MS