@BONITOECOTOUR

Conheça o buraco do macaco

Se você é um amante da natureza e está procurando por uma aventura emocionante, o Buraco do Macaco é definitivamente um lugar que você precisa visitar. 

Todos que visitam Bodoquena ou municípios próximos - como Bonito ou Pantanal MS - não podem deixar de conhecer um lugar que é possível nadar por baixo de uma grande rocha (ou gruta) e ainda contemplar uma queda d’água deslumbrante.

O BURACO DO MACACO...

A Cachoeira Buraco do Macaco é um  ponto de banho  inesquecível. É uma caverna cujo teto desabou e a entrada  é um túnel escavado na rocha pela força da água. atendimento ao visitante.

Diferenciais: a cachoeira Boca da Onça, a mais alta do estado do MS com 156 metros de altura e o maior rapel de plataforma do Brasil com 90 metros. Ótima estrutura de trilhas e de receptivo, onde o foco é a excelência e a qualidade no

#

RESERVE SEU PACOTE

Apesar de ter uma meia trilha, conhecer o Buraco do Macaco é um tipo de programa para todas as idades, pois essa trilha é apenas descida com escadas. um dos passeios em Bonito indicado para toda a familia

Leia mais

BONITO EM ABRIL, VALE A PENA IR?

Como se formou a Gruta do Lago Azul?