Fotos em Bonito MS e da Cidade de Bonito

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Fotos dos Passeios em Bonito

Bonito MS é reconhecido como um dos lugares mais encantadores do Brasil e do mundo, graças aos seus cenários paradisíacos e ecossistema bem preservado. Se você é um amante da natureza e do ecoturismo, Bonito é o destino ideal. Não perca a oportunidade de conferir a nossa lista fotos de Bonito que capturam a magia dessa região única.

 

1. Rio da Prata

As Fotos de flutuação no Rio da Prata é verdadeiramente única e memorável. Realizado no Recanto Ecológico Rio da Prata, a apenas 53 km de Bonito, MS, este passeio é conhecido por suas águas cristalinas devido à alta concentração de calcário, que torna o rio incrivelmente claro. A flutuação permite que você explore o Rio Olho d’Água e o próprio Rio da Prata, oferecendo uma oportunidade única de observar a rica biodiversidade da região.

Fotos em Bonito
Foto: Rio da Prata

2. Boca da Onça

A Cachoeira Boca da Onça, localizada na região de Bonito, MS, é um dos passeios mais renomados da área, proporcionando uma experiência inesquecível em meio à natureza e com fotos inesquecíveis. Com trilhas deslumbrantes e a oportunidade de conhecer a cachoeira mais alta do Mato Grosso do Sul, a Boca da Onça oferece uma jornada repleta de aventuras e cenários de tirar o fôlego.  A grande estrela do passeio é a Cachoeira Boca da Onça, com impressionantes 156 metros de altura e um lago para se refrescar. Esta é uma atração imperdível para quem deseja explorar as cachoeiras mais belas da região e vivenciar a beleza natural única de Bonito.

 

Boca da Onça em Bonito MS.
Fonte: Boca da Onça em Bonito MS.

3. Gruta do Lago Azul

A Gruta do Lago Azul, é um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos passeios mais fascinantes da região. A caverna, classificada como Monumento Natural desde 1978, está situada a 21,5 km do centro de Bonito e abriga uma lagoa azul de incríveis 90 metros de profundidade. O passeio é contemplativo, com uma duração de aproximadamente 1h20 em grupos de até 15 pessoas. O grande destaque da Gruta do Lago Azul é a sua deslumbrante Lagoa Azul, refletindo minérios do fundo e criando uma tonalidade azul impressionante que é tão famoso nas Fotos das redes sociais. O interior da gruta também revela estalactites no teto. Além de sua beleza natural, a caverna abriga fósseis de animais pré-históricos como o Tigre de Dentes de Sabre e a Preguiça Gigante, tornando-a ainda mais intrigante. 

Gruta do Lago Azul

 

4. Lagoa misteriosa

O mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa, uma das atividades imperdíveis de Bonito, MS, é uma experiência incomparável que combina águas cristalinas, com fotos submersas impressionantes em qualquer fotografia, com uma misteriosa profundidade de 40 metros. Localizada a cerca de 54 km do centro de Bonito, esta lagoa surpreendente compartilha o local com o passeio do Rio da Prata. Os visitantes descem uma escadaria com 185 degraus para acessar a lagoa e podem mergulhar até 8 metros de profundidade sob supervisão. Com uma profundidade desconhecida que a torna a caverna mais profunda do Brasil, com mais de 220 metros ainda inexplorados. O passeio dura aproximadamente 30 minutos, proporcionando uma visão deslumbrante deste ambiente cativante.

Mergulho na Lagoa Misteriosa
Foto: Lagoa Misteriosa em Bonito

Fotos da Cidade de Bonito

Se você está ansioso para explorar a deslumbrante cidade de Bonito por meio de imagens fascinantes, você está no lugar certo. Bonito, MS, é um local que cativa os olhos e o coração com suas paisagens de tirar o fôlego. Nossa coleção cuidadosamente selecionada de fotos da cidade de Bonito revela os encantos naturais e arquitetônicos deste destino surpreendente. Aproveite cada imagem para se apaixonar por Bonito ainda antes de visitá-lo pessoalmente.

1. Praça da Liberdade

A Praça da Liberdade em Bonito é um local histórico e cultural, conhecido por sediar o Festival de Inverno da cidade. Destacam-se as esculturas de piraputangas gigantes, onde os turistas se encontram para fotografar, além do orelhões telefônicos temáticos do Pantanal. É o lugar perfeito para capturar fotos memoráveis e mergulhar na cultura e história de Bonito, tornando-o imprescindível para visitantes em busca de experiências autênticas na cidade.

 

Fotos cidade de Bontio
Foto/Representação: Praça da Liberdade
Foto/Representação: restaurante em Bonito MS
Miranda MS.
Foto/Representação: Miranda MS.
Foto/Representação: Casa do João
Foto/Representação: Letreiro de Bonito
Foto/Representação: Beco da Arte Gastrobar
Foto/Representação: Juanita Restaurante
Foto/Representação: Vista Aérea da cidade de Bonito/MS
Foto/Representação: Buraco das Araras

Se você é um amante da natureza e de paisagens deslumbrantes, Bonito-MS e região devem estar nos seus planos de viagem. Este destino único combina as belezas do Cerrado Brasileiro com sua rica fauna e flora, além das águas cristalinas dos rios e cachoeiras espetaculares. Nossas fotos convidam você a explorar essa maravilha e a planejar sua visita a esse paraíso natural. Acompanhe também os cliques dos fotógrafos apaixonados por Bonito-MS que compartilham conosco sua visão desta região incrível.

 

 

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar