Lua de Mel em Bonito: Melhores Passeios para Aproveitar em Casal

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Se você está planejando sua lua de mel e deseja um destino com belas paisagens naturais, águas cristalinas e atividades emocionantes, Bonito/MS é o lugar perfeito para você. Localizado no Mato Grosso do Sul, Bonito é uma cidade que oferece uma ampla variedade de atividades ao ar livre e a oportunidade de desfrutar da natureza em seu estado mais puro. Neste artigo, vamos explorar as melhores atividades em Bonito para casais em lua de mel.

1. Flutuação no Rio Sucuri

Uma das atividades mais populares em Bonito é flutuar pelo Rio Sucuri. Com águas cristalinas e muitas espécies de peixes, a flutuação é uma experiência única para casais em lua de mel. Você será capaz de ver uma variedade de vida marinha e desfrutar de uma paisagem exótica, enquanto flutua tranquilamente pelo rio.

2. Mergulho na Lagoa Misteriosa

O mergulho na Lagoa Misteriosa é uma atração única em Bonito, conhecida por suas águas cristalinas e profundidade desconhecida. O mergulho na lagoa é uma experiência única para casais em lua de mel que desejam explorar o mundo subaquático. Você será capaz de ver a vida marinha em um ambiente muito diferente e misterioso.

3. Visita à Gruta do Lago Azul

A Gruta do Lago Azul é uma das atrações mais famosas de Bonito. É uma caverna subterrânea com um lago azul cristalino em seu interior. A visita à gruta é uma experiência única para casais em lua de mel que desejam explorar Lugares Românticos em Bonito. Você será capaz de ver as estalactites e estalagmites, bem como o lago azul misterioso.

4. Passeio de Bote pelo Rio Formoso

Foto/Representação: Boia Cross

O Rio Formoso é uma das atrações mais famosas de Bonito. Um passeio de bote pelo rio é uma experiência emocionante para casais em lua de mel que desejam explorar a natureza de uma forma mais agitada. Você será capaz de ver a paisagem incrível enquanto passa por cachoeiras e corredeiras.

5. Rapel na Boca da Onça

A Boca da Onça é uma das cachoeiras mais altas do Brasil. O rapel na cachoeira é uma atividade única para casais em lua de mel que desejam uma experiência emocionante. Você será capaz de ver a paisagem incrível enquanto desce a cachoeira, além de sentir a adrenalina que a atividade proporciona.

6. Cachoeira da Estância Mimosa

A Cachoeira da Estância Mimosa é uma das atrações mais populares de Bonito. É um passeio tranquilo que permite que os casais em lua de mel desfrutem da natureza enquanto caminham pelas trilhas da cachoeira. Você será capaz de ver a vida marinha, cachoeiras e a paisagem exótica de Bonito.

7. Passeio de Quadriciclo

Um passeio de quadriciclo pelas trilhas de Bonito é uma experiência única para casais em lua de mel que desejam aventura. Você será capaz de explorar a paisagem exótica da região enquanto pilota seu próprio quadriciclo, tornando a experiência ainda mais emocionante.

8. Arvorismo no Parque das Cachoeiras

O Parque das Cachoeiras é um dos destinos mais populares em Bonito, e o arvorismo é uma atividade emocionante para casais em lua de mel que desejam explorar a natureza em seu estado mais puro. Você será capaz de atravessar pontes suspensas, descer tirolesas e passar por obstáculos enquanto desfruta da paisagem incrível do parque.

9. Visita ao Buraco das Araras

O Buraco das Araras é uma cratera natural com mais de 100 metros de profundidade. É uma atração única em Bonito e oferece vistas incríveis das araras vermelhas que vivem na área. Uma visita ao Buraco das Araras é uma experiência única para casais em lua de mel que desejam explorar a natureza e ver uma variedade de vida selvagem.

10. Trilha do Rio do Peixe

A Trilha do Rio do Peixe é uma das trilhas mais populares de Bonito. Com cachoeiras, corredeiras e piscinas naturais, a trilha é uma experiência única para casais em lua de mel que desejam desfrutar da natureza de forma mais tranquila. Você será capaz de explorar a paisagem incrível enquanto caminha pela trilha.

11. Visita ao Balneário Municipal

O Balneário Municipal é uma atração popular em Bonito. Com águas cristalinas e uma paisagem exótica, o balneário é perfeito para casais em lua de mel que desejam relaxar e desfrutar da natureza. Você poderá nadar nas piscinas naturais e desfrutar do sol enquanto admira a beleza do local.

12. Observação de Pássaros

Bonito é o lar de uma grande variedade de aves e oferece oportunidades únicas de observação de pássaros. Para casais em lua de mel que desejam uma experiência mais tranquila, a observação de pássaros é uma atividade perfeita. Você será capaz de ver uma variedade de espécies em seu habitat natural enquanto aprecia a paisagem exótica.

13. Passeio de Bike pelo Parque Ecológico

O Parque Ecológico é um destino popular em Bonito e oferece uma ampla variedade de atividades ao ar livre. Um passeio de bicicleta pelo parque é uma experiência única para casais em lua de mel que desejam explorar a paisagem exótica da região de uma forma mais ativa.

14. Visita ao Projeto Jiboia

O Projeto Jiboia é um projeto de conservação de animais em Bonito, e uma visita a ele é uma experiência única para casais em lua de mel que desejam aprender mais sobre a fauna local. Você terá a oportunidade de ver cobras e outros animais exóticos enquanto aprende sobre sua importância ecológica.

15. Passeio de Stand-up Paddle

Um passeio de stand-up paddle é uma atividade única para casais em lua de mel que desejam explorar as águas cristalinas da região. Você poderá remar por corredeiras, piscinas naturais e experimentar uma sensação de paz e tranquilidade ao estar na água.

16. Passeio de Bote no Rio Formoso

O Rio Formoso é um dos rios mais importantes da região e oferece um passeio de bote emocionante para casais em lua de mel que desejam experimentar um pouco de aventura. Você será capaz de ver a paisagem exótica da região enquanto desce as corredeiras do rio.

17. Visita à Gruta do Lago Azul

A Gruta do Lago Azul é uma das atrações mais famosas de Bonito. Com uma beleza única, é uma experiência imperdível para casais em lua de mel que desejam explorar a natureza e ver um pouco da história geológica da região.

28. Passeio de Cavalo

Um passeio de cavalo pela região de Bonito é uma experiência única para casais em lua de mel que desejam explorar a paisagem exótica de uma forma mais tranquila. Você será capaz de ver a beleza da região enquanto cavalga em um ambiente tranquilo e sereno.

 

Bonito é uma região incrível para casais em lua de mel que desejam experimentar um pouco de aventura e explorar a natureza em seu estado mais puro. Com uma ampla variedade de atividades ao ar livre, Bonito oferece algo para todos os gostos. Desde trilhas e cachoeiras até passeios de quadriciclo e stand-up paddle, há uma ampla variedade de opções para escolher. Caso precise de ajuda não deixe de nos contatar…

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Viva uma Experiência Inesquecível: Rapel na Boca da Onça MS Viajar para Bonito gravida Viagem para bonito ms – Veja as melhores dicas. VIAGEM PARA BONITO MS Veja Como Foi Nossa Experiência Inesquecível com a Bonito Ecotour