Aquário Natural de Bonito MS, conheça mais

O Aquário Natural de Bonito, localizado no estado de Mato Grosso do Sul, é um verdadeiro paraíso subaquático que atrai turistas de todo o mundo

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Com suas águas cristalinas, vida marinha diversificada e beleza natural incomparável, o aquário é uma atração imperdível para os amantes da natureza e entusiastas do mergulho.

Situado na cidade de Bonito, que é conhecida por suas belezas naturais preservadas, o Aquário Natural é um dos principais destaques da região. A água que alimenta o aquário provém do Rio Baía Bonita, e é conhecida por sua excepcional transparência, permitindo aos visitantes uma visão clara e vívida do ecossistema aquático.

A atração principal do aquário é a trilha submersa, um passeio que proporciona aos visitantes uma experiência única de mergulho em águas cristalinas repletas de peixes e vegetação aquática.

A sensação de flutuar na superfície da água enquanto observa a vida marinha é simplesmente mágica. Durante o percurso, os mergulhadores podem avistar diversas espécies de peixes, como piraputangas, dourados e pacus, além de corais e plantas aquáticas exuberantes.

Uma das características mais notáveis do Aquário Natural de Bonito é o compromisso com a preservação do meio ambiente.

Os guias locais fornecem informações detalhadas sobre a fauna e a flora da região, bem como os esforços em andamento para proteger e conservar esse ecossistema único.

A conscientização ambiental é parte integrante da experiência, destacando a importância de preservar locais naturais tão preciosos como esse para as futuras gerações.

Além da trilha submersa, o Aquário Natural de Bonito MS oferece outras atividades emocionantes.

O flutuante, por exemplo, é uma alternativa para quem não deseja mergulhar, permitindo aos visitantes desfrutar das águas tranquilas enquanto observam a vida aquática abaixo. Essa atividade é perfeita para todas as idades e níveis de habilidade, tornando-a acessível a um público diversificado.

A região de Bonito também é conhecida por suas cavernas espetaculares, e o aquário não fica para trás nesse aspecto. Uma das cavernas mais famosas é a Gruta do Lago Azul, uma caverna submersa que abriga um lago de águas incrivelmente azuis. Embora não faça parte do Aquário Natural em si, a visita a essa caverna é frequentemente combinada com a experiência no aquário, proporcionando aos visitantes uma dose dupla de maravilhas subterrâneas.

Aquário Natural Bonito
Aquário Natural Em Bonito MS

A infraestrutura turística ao redor do Aquário Natural é bem desenvolvida, com instalações modernas e confortáveis para os visitantes. A área oferece áreas de descanso, vestiários, lojas de souvenirs e opções de alimentação, garantindo uma visita completa e agradável.

Em resumo, o Aquário Natural de Bonito, MS, é um tesouro de beleza natural e vida marinha deslumbrante. Sua água cristalina, vida aquática diversificada e abordagem de preservação ambiental o tornam uma atração de destaque para os amantes da natureza e ecoturistas. Ao visitar esse local mágico, os visitantes não apenas têm a oportunidade de mergulhar em águas cristalinas, mas também de mergulhar em um ambiente de conscientização ambiental e apreciação da beleza natural.

ONDE FICA LOCALIZADO O AQUÁRIO NATURAL BONITO MS?

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar