As 7 Melhores Tirolesas do Brasil

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

A tirolesa é uma atividade de aventura que vem ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. Com paisagens deslumbrantes e emoções inesquecíveis, é uma ótima opção para quem procura adrenalina e natureza. Mas, com tantas opções disponíveis, é difícil escolher a tirolesa ideal. Por isso, separamos as 7 melhores tirolesas do Brasil para você experimentar.

Bonito MS é um dos destinos mais procurados para quem busca aventura e emoção no Brasil. Além de suas belas paisagens e rios cristalinos, a cidade é conhecida por suas tirolesas, que atraem turistas de todo o país. Se você está planejando uma viagem a Bonito MS e quer experimentar uma tirolesa, confira nossa lista das 7 melhores tirolesas da cidade.

1. Tirolesa Voo Livre

“A Sensação de Liberdade” A Tirolesa Voo Livre é uma das mais emocionantes de Bonito MS. Com mais de 800 metros de extensão, a tirolesa oferece uma vista deslumbrante da mata e do rio. Além disso, é possível voar em velocidade livre, sentindo a sensação de liberdade ao longo do percurso.

2. Tirolesa do Adventure Park

O Adventure Park, localizado em Itu, São Paulo, é um parque de aventura completo, com várias atividades para todas as idades. A tirolesa é uma das principais atrações, com mais de 600 metros de comprimento e vista para a natureza da região.

3. Tirolesa do Eco Parque Araras

O Eco Parque Araras, localizado em Foz do Iguaçu, Paraná, é uma reserva ecológica que abriga várias espécies de animais. A tirolesa é uma das atividades mais procuradas pelos visitantes, pois permite uma vista única da região, passando por cima de cachoeiras e lagoas.

4. Tirolesa do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, é um dos destinos mais procurados para ecoturismo no Brasil. A tirolesa, com mais de 1.000 metros de comprimento, oferece uma vista incrível da chapada e da natureza circundante.

5. 4. Tirolesa do Rio da Prata: Uma Aventura no Meio da Natureza…

A Tirolesa do Rio da Prata é uma das mais procuradas por quem quer experimentar uma aventura no meio da natureza. Com mais de 700 metros de extensão, a tirolesa oferece uma vista incrível do rio e da mata ao redor. Além disso, é possível ver de perto a biodiversidade da região, incluindo

6. Tirolesa da Serra da Bocaina

Localizada na Serra da Bocaina, no estado de São Paulo, esta tirolesa é conhecida por sua beleza e por ser uma das mais seguras do Brasil. Com mais de 1.500 metros de comprimento, ela oferece uma vista incrível da serra e da natureza circundante.

7.Tirolesa do Tarzan – Beto Carrero World (SC)

Localizada no parque de diversões Beto Carrero World, em Santa Catarina, a Tirolesa do Tarzan é uma das mais famosas do país. Com 900 metros de extensão, é possível voar sobre as montanhas e desfrutar de uma vista incrível da região. Além disso, a tirolesa é segura e conta com equipamentos de alta qualidade.

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar