Bonito Eco Tour

O que fazer Bonito a noite?

Descubra hoje o que fazer em Bonito à noite, dicas, locais, e aventuras noturnas!

Veja este artigo para lhe ajudar a encontrar diversas atividades noturnas em Bonito MS.

Bonito é um lugar com tantas opções para um dia incrível.

À noite, depois de gastar suas energias na natureza vibrante da região, por que não experimentar um show alegre e divertido na cidade? Ótima oportunidade para curtir ainda melhor sua viagem! Confira nossa lista de destinos:

Não faltam opções de coisas para fazer em Bonito à noite. Além da variedade de aventuras disponíveis durante o dia, o destino conta com ótimos restaurantes, charmosas lojas de souvenirs e até atividades noturnas.

Por isso preparei esse guia completo sobre o assunto!. De o que fazer Bonito a noite?

Aliás, a Pilad Rebuá, rua principal do centro da cidade durante o dia, também é uma grande atração da vida noturna quando nos referimos aos clubes de bonito.

Praticamente todos os pontos de happy hour aqui estão concentrados lá, então prepare-se para encontrar calçadas lotadas, música ambiente e muitos jovens andando por essa parte da cidade.

Andar pelas calçadas da rua principal pode não ser um projeto atraente no início, mas sem dúvida será agradável e ajudará a repor suas energias. Se você está viajando por Midlands e quer algo um pouco mais animado, então vá para La Bonita, você não pode errar.

La Bonita bar e restaurante:

O Bar e Restaurante La Bonita tem ótima localização e ótimo atendimento.

A música ao vivo começa às 18h30, do rock e pop ao sertanejo sulmato Grossense, sempre mudando com o ritmo mais dinâmico.

O cardápio tem uma grande variedade de bebidas e porções, mas o foco são as cervejas geladas. No La Bonita, você também pode saborear a cachaça Guavira, fruta tradicional do Cerrado.

A dica é chegar cedo, principalmente a partir de quintas e feriados, pois é muito lotado e com shows, demora muito para esvaziar ao longo dos meses.

Localizado em bonito: Rua. Cel. Pílad Rébua, 1996 – Alvorada.

Chopp artesanal da Cervejaria Bonito Beer:

Se há vida noturna em Bonito, com certeza é a Praça da Liberdade e as ruas ao redor.

Além dos famosos bares e restaurantes, a região abriga a única cervejaria artesanal da cidade, a Bonito Beer, com uma fantástica trilha sonora de rock.

O lugar é pequeno, mas aconchegante e com localização central. A mesa fica de frente para a praça com a melhor vista do monumento de Piraputangas,

Uma novidade na cervejaria são as torneiras com ótimas opções de self-service que complementam o cardápio de cervejas artesanais (3 rótulos têm produção própria).

Uma dica sobre esse lugar é o custo-benefício, você pode experimentar todos os lugares sem gastar muito. Você compra pontos, escolhe uma cerveja, encosta o cartão na máquina e coloca no copo até terminar.

Para acompanhar, peça uma pizza de calabresa bem saborosa e rápida, que já vem cortada em petiscos.

Localizado em bonito: Rua Cel. Pilad Rebuá, 2052.

Cachaça Taboa no Taboa Bar:

O Taboa é um dos bares mais antigos de Bonito, localizado no bairro mais movimentado da cidade, ao lado do restaurante O Casarão.

Além de estiloso, esse bar é super relaxante com música ao vivo. O destaque deste lugar são as cachaças artesanais e a culinária regional.

Vale a pena experimentar é a bebida à base de Cachaça Taboa, feita na casa, e no inverno recomendamos a opção de vinho quente e qualquer caldo do cardápio (tem até opção vegetariana), são deliciosos!

Diferente de outros bares de Bonito, o Taboa tem um ar mais turístico com suas paredes de madeira, onde as pessoas que já passaram por lá sinalizam e são convidadas a deixar sua marca no local.

Se quiser deixar a sua, só precisa de uma caneta!

Localizado em bonito: Rua. Cel. Pílad Rébua, 1.834 – Centro.

Casa da Memória Raída:

Quer conhecer a história do bonito? Fotos, histórias e costumes de áreas culturalmente ricas.

A Casa da Memória Raída é um museu contador de histórias no centro da cidade, onde se encontram as pessoas e curiosidades mais importantes da região.

Há também espaço para cultura alimentar, e você pode aprender sobre algumas especialidades locais.

Projeto Jibóia:

Quer fazer um curso de educação ambiental? O projeto Jibóia é o lugar! Um dos principais objetivos do projeto é desmistificar as serpentes não peçonhentas para fornecer informações sobre a matança indiscriminada de animais na natureza.

Várias espécies viajaram completamente seguras no local! As palestras com profissionais que sabem tudo sobre o assunto são super interativas.

Quadriciclo Trilha Boiadeira:

Alguém aqui diz aventura? Então isso é viajar! Jogando em quadriciclos individuais (idade mínima de pilotagem 16 e 6-15 no banco de trás) ou em duplas.

O passeio percorre 9km na mata no Trilho da Boadeira, atravessando vários obstáculos agressivos!

As atrações podem ser feitas à tarde ou à noite, aqui vão as dicas, a trilha fica mais divertida em dia de chuva!

Aquário de Bonito:

Você conhece um programa que crianças e adultos vão adorar? O Aquário de Bonito foi projetado para mostrar o bonito e as riquezas dos rios da região do Pantanal.

O local abriga peixes raros e uma grande variedade de espécies, com mais de 3.000 peixes, além de aquário e lago.

O legal é que se você quiser flutuar no rio mais tarde, você já conhece os peixes!

 Cavalgada Noturna Recanto do Peão:

A cavalgada do Recanto do Peão proporciona uma boa experiência da cultura pantaneira. Há uma programação diurna e noturna, e o passeio parte com ela e mostra os costumes rurais da região do início ao fim.

Após o passeio a cavalo, a noite continua com uma maravilhosa roda de viola do tradicional carreteiro de arroz do interior do nosso estado e da comitiva pantaneira. Uma experiência inesquecível!

Passeio noturno de bike:

Na cidade, passeios noturnos em grupo de bicicleta são possíveis! Conhecer a cidade pela perspectiva de duas rodas seria muito divertido! Para maiores informações entre em contato conosco.

Casa do Vidro:

A Casa do Vidro é um projeto sustentável de reaproveitamento de vidro.

Hoje, cerca de 80% do vidro de Bonito é reaproveitado nas fábricas, e tudo que é produzido no local é enviado para todo o Brasil: canecas, luminárias, vasos…

Não há limites para a criatividade! Vale a pena saber!

Gostou dessas dicas? Lembre-se, é sempre bom reservar seu passeio com antecedência para garantir mais tranquilidade nos seus dias de bonito! Nossa equipe oferece o melhor atendimento!

Melhores dicas para você ter uma viagem sensacional para Bonito MS:

Veja também esses artigos para lhe ajudar em sua viagem, caso esteja planejando um passeio com a família confira também valores de pacotes de viagem em nosso site!

O que fazer em 4 dias em Bonito MS?

Conheça o Museu Subaquático de Bonito.

História de Bonito pela prefeitura local:

Afinal o núcleo habitacional que será a localização do mercado do bonito começa com o terreno da Fazenda Rincão Bonito, que tem 10 léguas e meia de tamanho, adquirido do Sr.

O capitão de Euzébio Luiz da Costa Leite Falcão, que lá chegou em 1869, é considerado o pioneiro do bonito e seu primeiro tabelião e tabelião.

 

 

Reserve seu Passeio
Como funciona os passeios em Bonito MS? Quanto gasta por dia em Bonito? Qual o melhor mês para ir para Bonito MS? O que fazer em Bonito MS barato? O que saber antes de viajar para Bonito MS? Quantos dias devo ficar em Bonito MS? 7 perguntas para fazer ao planejar sua viagem para Bonito MS. Qual a cidade mais próxima de Bonito MS? Melhores cachoeiras em Bonito MS. Qual é o aeroporto mais próximo de Bonito? O que fazer em Bonito em dezembro? O que fazer Bonito a noite? Boca da Onça em Bonito MS. O que fazer em 4 dias em Bonito MS? 3 motivos pelas quais você deve visitar Bonito MS. Mergulho com Cilindro no Rio da Prata. Rio da Prata em Bonito MS. Abismo Anhumas em Bonito MS. Os melhores pontos turísticos em Bonito para você levar a sua família. Lagoa Misteriosa em Bonito MS.
Como funciona os passeios em Bonito MS? Quanto gasta por dia em Bonito? Qual o melhor mês para ir para Bonito MS? O que fazer em Bonito MS barato? O que saber antes de viajar para Bonito MS? Quantos dias devo ficar em Bonito MS? 7 perguntas para fazer ao planejar sua viagem para Bonito MS. Qual a cidade mais próxima de Bonito MS? Melhores cachoeiras em Bonito MS. Qual é o aeroporto mais próximo de Bonito? O que fazer em Bonito em dezembro? O que fazer Bonito a noite? Boca da Onça em Bonito MS. O que fazer em 4 dias em Bonito MS? 3 motivos pelas quais você deve visitar Bonito MS. Mergulho com Cilindro no Rio da Prata. Rio da Prata em Bonito MS. Abismo Anhumas em Bonito MS. Os melhores pontos turísticos em Bonito para você levar a sua família. Lagoa Misteriosa em Bonito MS.