Pousada Passo do Lontra Parque Hotel Pantanal MS

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

O Passo do Lontra Parque Hotel é uma opção incrível para aqueles que desejam explorar o Pantanal um dos principais destinos turísticos do Brasil. Localizado em Mato Grosso do Sul, o hotel é rodeado por uma natureza exuberante, com rios, lagos e uma variedade de animais selvagens.

O hotel oferece uma variedade de quartos e suítes, todos equipados com as comodidades modernas necessárias para garantir uma estadia confortável. Os quartos têm vista para o jardim ou para a piscina, oferecendo aos hóspedes uma vista deslumbrante da natureza ao redor.

O Passo do Lontra Parque Hotel é um lugar ideal para aqueles que desejam explorar a vida selvagem do Pantanal. O hotel oferece passeios de barco e de safari, além de passeios a cavalo e de bicicleta para os hóspedes explorarem a natureza. Os guias experientes do hotel são treinados para ajudar os visitantes a encontrar animais selvagens, como jacarés, capivaras, tamanduás e muito mais.

O hotel também oferece várias atividades de lazer, incluindo pesca esportiva, tirolesa, e piscina. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de refeições deliciosas no restaurante do hotel, que serve uma variedade de pratos típicos da região.

Em resumo, o Passo do Lontra Parque Hotel é uma excelente opção para aqueles que desejam desfrutar de uma estadia relaxante no Pantanal. Com sua localização privilegiada, vistas deslumbrantes e variedade de atividades, o hotel é perfeito para famílias, casais e viajantes em busca de aventura.

Estrutura do Parque do Lontra: O que esperar?

passo do lontra
passo do lontra

Se você está preocupado com a segurança ao fazer reservas para o Parque do Lontra, não precisa se preocupar. O local foi projetado para garantir a segurança dos visitantes, além de oferecer uma qualidade excepcional para atrair turistas de todo o mundo.

Ao escolher o Parque do Lontra, você terá acesso a diárias com pensão completa, incluindo café da manhã, almoço e jantar. Além disso, o complexo oferece espaços para jogos, como sinuca, baralho e dominó, e áreas gourmet com churrasqueiras e fogão a lenha.

O parque também oferece passeios ecológicos exclusivos da região sul-mato-grossense, além de um bar com uma variedade de bebidas, incluindo caipirinhas, cerveja, vinho, whisky e cachaça. Não perca a oportunidade de desfrutar de tudo isso enquanto aprecia a natureza em um ambiente seguro e acolhedor. Reserve agora sua visita ao Parque do Lontra!

 

Pescaria

O Parque da Lontra, localizado no estado do Mato Grosso do Sul, é um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca. Com sua localização privilegiada no Pantanal, um dos maiores viveiros naturais do mundo, o parque oferece uma grande variedade de espécies de peixes para os visitantes.

Os visitantes podem se aventurar na pesca esportiva no pantanal, artesanal e amadora no Passo do Lontra, um local famoso por sua beleza natural e pela riqueza de sua fauna aquática. A região é conhecida por sua densidade de peixes, como o dourado, o pacu e o piranha, além de outras espécies como o surubim e o tambaqui.

Os pescadores podem escolher entre diversas modalidades de pesca, desde a pesca tradicional com vara e isca, até a pesca de arremesso com molinete. As técnicas de pesca variam de acordo com a época do ano e com a espécie de peixe alvo.

O Parque da Lontra oferece ainda uma variedade de serviços para os visitantes, incluindo guias especializados, barcos e equipamentos de pesca. Além disso, os visitantes também podem desfrutar de outras atividades no parque, como passeios de barco, trilhas e observação de animais selvagens.

Em resumo, o Parque da Lontra é um local incrível para os amantes da pesca e da natureza. Com sua diversidade de espécies de peixes e sua beleza natural, o parque é o lugar perfeito para desfrutar de uma experiência única de pesca esportiva, artesanal e amadora no coração do Pantanal.

Ecoturismo

As atividades de ecoturismo são indescritivelmente perfeitas para contemplar belezas naturais, se exercitar e desfrutar de todo lazer necessário para renovar as energias.

Podemos incluir programas como a canoagem, mergulho, flutuação, cavalgadas, trilhas, passeios de lancha ou botes, visitas ao safári e outras práticas à lista de atividades de ecoturismo. Ou seja, todas as experiências que envolvem tanto a fauna quanto a flora.

Notavelmente o Passo do Lontra tem o que é preciso para quem deseja praticar ecoturismo!

Faça sua reserva agora mesmo pelo site, encontre o melhor Pacote para Bonito, WhatsApp +55 (67) 99305-3898, Atendimento por telefone: (67) 3255-4101 | (11) 3230-9662 ou e-mail: [email protected]

Bonito MS

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar