Vale a pena se hospedar na Pousada Arte da Natureza em Bonito?

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Bonito, em Mato Grosso do Sul, é um destino turístico incrível, repleto de belezas naturais e atividades ao ar livre. Uma das melhores opções para se hospedar na cidade é a Pousada Arte da Natureza.

Situada em meio à natureza exuberante de Bonito, a Pousada Arte da Natureza oferece aos hóspedes um ambiente tranquilo e acolhedor. Os quartos são amplos e confortáveis, decorados com uma mistura de elementos rústicos e modernos. Alguns quartos possuem varandas privativas com vistas deslumbrantes da natureza ao redor. A pousada também oferece aos hóspedes uma piscina ao ar livre, onde é possível relaxar e refrescar-se depois de um dia de passeios.

A Pousada Arte da Natureza é a base perfeita para explorar as incríveis atrações turísticas de Bonito. A cidade é famosa por suas grutas, cachoeiras e rios de água cristalina, onde é possível mergulhar e ver de perto a vida submarina. A Gruta do Lago Azul, a Cachoeira da Fumaça e a reserva ecológica da Serra da Bodoquena são alguns dos principais pontos turísticos da região. A pousada oferece pacotes de passeios e reservas para os hóspedes, garantindo que eles possam aproveitar ao máximo sua estadia.

Outra atração turística em Bonito é o Rio da Prata, onde é possível fazer um passeio de barco e avistar animais como peixes, tartarugas e jacarés. A Pousada Arte da Natureza oferece pacotes que incluem este passeio, como também outras opções como cavalgada.

Os hóspedes da Pousada Arte da Natureza também podem desfrutar de refeições deliciosas no restaurante da pousada, que serve pratos típicos da culinária regional. O café da manhã é servido diariamente e é composto por itens frescos e deliciosos.

Em resumo, a Pousada Arte da Natureza é uma excelente opção para quem deseja explorar as maravilhas de Bonito, oferecendo um ambiente tranquilo, confortável e próximo à natureza. A pousada oferece pacotes de passeios e reservas, garantindo que os hóspedes possam aproveitar ao máximo sua estadia e explorar todas as atrações turísticas da região.

Pousada Arte da Natureza – em Bonito MS desde 2014

A construção dessa pousada tem uma história bem interessante. A obra, levou mais de 6 anos para ser concluída  nos moldes em que se encontra hoje!

Desde 2014, quando a primeira ala foi inaugurada, o complexo tem passado por obras para expansão. Segundo os proprietários, todo o trabalho teve como foco os mais modernos conceitos de preservação ambiental e personalização de atendimento.

Os primeiros apartamentos que inicaram a operação foram esses da foto abaixo conhecidos como Categoria Standard.

Na sequência dos anos após a inauguração, a Pousada Arte da Natureza iniciou a sua segunda fase de construção. Durante essa etapa, foram construídas as primeiras piscinas e jacuzzis cenográficos, e a ala onde estão localizados os apartamentos Deluxe foi aberta para operação. A pousada começou a obter sucesso, mas foi a partir de 2019 que ela realmente se destacou no mercado.

Em 2020, o empreendimento atingiu sua forma final, ocupando uma grande área de 2 quadras em Bonito. Com a construção de mais uma ala, a Pousada Arte da Natureza aumentou a sua capacidade de atendimento, passando de 46 para 76 apartamentos.

Inovação em meio a Natureza

A Pousada Arte da Natureza é única em Bonito por oferecer quartos com piscina privativa de vidro na sacada. O design inovador e exclusivo traz um conceito único para a hotelaria, com opções de apartamentos premium, deluxe e standard, disponíveis nas versões single, duplo, triplo e quadruplo. Todos os quartos são muito bonitos, bem decorados e equipados com Wi-Fi gratuito, ar condicionado, banheiro, TV LED e frigobar. Cada quarto possui uma varanda privativa com vista para as piscinas e demais áreas de lazer do complexo.

Dos 76 apartamentos disponíveis, apenas 15 são de categoria superior com piscina privativa, os mais exclusivos e procurados da pousada, e para os quais, dependendo do período, há lista de espera e diárias que podem ultrapassar R$1400 (apto duplo), incluindo café da manhã e estacionamento gratuito. Há outros quartos, no entanto, com preços mais acessíveis e com tarifas que incluem café da manhã e estacionamento gratuito.

A Pousada Arte da Natureza oferece uma experiência diferenciada para os viajantes que escolhem Bonito como destino. Em comparação com a maioria das pousadas da cidade, a estrutura de lazer e serviços oferecidos na Pousada Arte da Natureza é bem maior, o que incentiva a permanência dos hóspedes e auxilia no descanso e relaxamento necessários para quem busca férias de verdade.

Os hóspedes podem desfrutar de 3 piscinas belíssimas na área externa e 1 piscina coberta e climatizada, além de 5 hidromassagens na área externa e várias cachoeiras artificiais. A pousada também possui dezenas de metros de lindos jardins, criando ambientes perfeitos para serem compartilhados nas redes sociais. Se você está procurando um lugar com paisagens incríveis em Bonito, a Pousada Arte da Natureza é a escolha certa.

Apartamentos – categorias, tamanhos e diferenças entre eles

A Pousada Arte da Natureza oferece uma variedade de opções de acomodação para atender às necessidades dos hóspedes. Os apartamentos estão disponíveis em três categorias: standard, deluxe e superior. Cada categoria possui diferenças no tamanho e na configuração dos quartos, bem como nos serviços e comodidades oferecidos.

Os apartamentos standard são os mais básicos e oferecem conforto básico para os hóspedes. Eles estão disponíveis em versões single, duplo, triplo e quadruplo e possuem banheiro privativo, ar condicionado, TV LED e frigobar.

Os apartamentos deluxe são um pouco maiores e mais luxuosos do que os standard. Eles possuem varandas privativas com vista para as piscinas e jardins da pousada. Além disso, eles oferecem serviços adicionais, como café da manhã e estacionamento gratuito.

Os apartamentos superior são os mais luxuosos e exclusivos oferecidos pela pousada.

Vantagens

Uma das vantagens de se hospedar na Pousada Arte da Natureza é a flexibilidade no check-in. A recepção está sempre aberta para receber os hóspedes, independentemente do horário de chegada, garantindo que haja alguém disponível para fazer o check-in 24 horas por dia. No entanto, a pousada é rigorosa quanto aos horários estabelecidos para check-in (a partir das 14:00) e check-out (até as 12:00) e geralmente não permite antecipação de entrada ou atraso na saída devido à alta rotatividade de hóspedes nos apartamentos.

A pousada disponibiliza 4 categorias de apartamentos, todos para não fumantes – Standard, Deluxe, Premium e Superior com Piscina Privativa.

Elas sao divididas em duas alas separadas:de um lado da rua ficam as categorias Premium e Superior com Piscina Privativa e do outro os apartamentos das categorias Deluxe e Standard.

O tamanho dos quartos muda pouco em todas as categorias e o acesso às áreas comuns – piscinas, jacuzzis, restaurantes, bar molhado – é exatamente o mesmo também!

O que muda relamente é a localização, a decoração do quarto, a vista e os banheiros! Os apartamentos Standard, Deluxe e Premium acomodam até 4 pessoas dormindo no mesmo quarto. O apartamento Superior com Piscina Privativa acomoda no máximo 3.

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar