Bonito: Conheça as Atrações Imperdíveis do Carnaval

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Carnaval é uma das festas mais populares e animadas do Brasil, com muita música, dança, alegria e, é claro, fantasias. E para quem procura uma opção diferente e ainda mais incrível, o destino é Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Com sua natureza exuberante e suas atividades ao ar livre, Bonito oferece uma experiência única para quem quer curtir o Carnaval de forma diferente. Confira as atrações imperdíveis que esse destino tem a oferecer:

“Desfile de Fantasias no Rio da Prata”

O desfile de fantasias no Rio da Prata é uma das atividades mais esperadas do Carnaval em Bonito. Com muita música, dança e muita animação, os foliões se vestem com as fantasias mais criativas e desfilam pelas águas cristalinas do rio, criando uma atmosfera única e inesquecível.

“Passeios de Barco no Rio Formoso”

Outra atração imperdível do Carnaval em Bonito é o passeio de barco no Rio Formoso. Com suas águas cristalinas e sua fauna e flora exuberante, esse passeio é perfeito para quem quer curtir a natureza e ainda se divertir com muita música e dança.

“Festa no Parque das Nascentes”

A Festa no Parque das Nascentes é outra atividade que não pode faltar na programação do Carnaval em Bonito. Com muita música, comida típica e bebidas, esse é o lugar perfeito para curtir a noite com amigos e dançar até o sol nascer.

“Caminhada Ecológica na Serra da Bodoquena”

Para quem quer se divertir e ainda curtir a natureza, a Caminhada Ecológica na Serra da Bodoquena é uma opção perfeita. Durante a caminhada, é possível ver de perto a fauna e a flora da região, além de admirar a paisagem incrível da serra.

“Banho de Cachoeira no Parque Ecológico de Águas Quentes”

Para relaxar e recarregar as energias, o banho de cachoeira no Parque Ecológico de Águas Quentes é uma ótima opção. Com suas águas cristalinas e muito refrescantes, esse é o lugar perfeito para se refrescar e aproveitar a natureza durante o Carnaval.

Em resumo, o Carnaval em Bonito é uma experiência única e inesquecível para aqueles que procuram uma opção diferente e ainda mais incrível. Com sua natureza exuberante e atividades ao ar livre, é possível curtir a folia de forma diferente, com muita música, dança, alegria e muito contato com a natureza.

Além dos eventos mencionados acima, outras atividades como rapel, tirolesa, trilhas ecológicas e passeios de cavalo também são opções para quem quer curtir o Carnaval em Bonito de forma ainda mais intensa.

Por fim, é importante destacar que todas as atividades em Bonito são realizadas com o devido cuidado e respeito ao meio ambiente, garantindo a preservação da natureza e a segurança dos visitantes.

Então, se você quer curtir o Carnaval de forma diferente e ainda mais incrível, Bonito é o destino ideal. Não perca mais tempo e comece a planejar sua viagem agora mesmo!

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar