Projeto Salobra – Experiência Única no Pantanal Sul-Mato-Grossense

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

O é um dos destinos mais fascinantes do Brasil, oferecendo aos visitantes uma variedade incrível de paisagens e vida selvagem. E, para quem deseja ter uma experiência ainda mais imersiva e única nesta região, existe o Projeto Salobra. Localizado no sul de Mato Grosso, este projeto permite que os visitantes mergulhem de cabeça na natureza, desfrutando de atividades emocionantes e desafiadoras ao mesmo tempo.

Conheça o Projeto Salobra

O Projeto Salobra é uma iniciativa privada sem fins lucrativos, com o objetivo de preservar a fauna e a flora do Pantanal Sul-Mato-Grossense. Além disso, a organização também oferece passeios guiados para visitantes, com o intuito de proporcionar uma experiência única e inesquecível na região.

Atividades disponíveis no Projeto Salobra

  • Cavalgadas: Desfrute de cavalgadas em meio à natureza, explorando as paisagens do Pantanal e avistando animais selvagens ao longo do caminho.
  • Pesca esportiva: O Projeto Salobra oferece aos visitantes a chance de praticar a pesca esportiva no pantanal em alguns dos melhores rios do Pantanal.
  • Caminhadas: Para aqueles que desejam mergulhar de cabeça na natureza, o Projeto Salobra oferece caminhadas guiadas por trilhas em meio à floresta.
  • Observação de animais: Com ajuda de guias especializados, os visitantes terão a chance de avistar animais selvagens, como jacarés, capivaras, tuiuiús e muito mais.

 

Passeios guiados no Projeto Salobra

Os passeios guiados no Projeto Salobra são realizados por guias especializados e treinados, que possuem conhecimento profundo sobre a fauna, flora e ecossistemas do Pantanal. Durante o passeio, os visitantes têm a oportunidade de conhecer de perto a vida selvagem da região, além de aprender sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Aprenda sobre a preservação da fauna e flora do Pantanal

Além de proporcionar uma experiência incrível para os visitantes, o Projeto Salobra também tem como missão sensibilizar a população sobre a importância da preservação da fauna e flora do Pantanal Sul-Mato-Grossense. Durante os passeios, os guias explicam sobre as espécies ameaçadas de extinção, além de mostrar como é possível preservar e proteger a biodiversidade da região.

Se junte ao Projeto Salobra e viva uma experiência inesquecível no Pantanal

Se você é apaixonado pela natureza e procura uma experiência única no Pantanal Sul-Mato-Grossense, junte-se ao Projeto Salobra e viva essa aventura incrível.

 

Faça sua reserva agora mesmo pelo site, encontre o melhor Pacote para Bonito, WhatsApp +55 (67) 99305-3898, Atendimento por telefone: (67) 3255-4101 | (11) 3230-9662 ou e-mail: [email protected]

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar