Pousadas em Bonito: Reserve já

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Se você está planejando uma viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul, a primeira coisa que vem à mente é onde se hospedar. Afinal, a escolha da acomodação pode fazer toda a diferença na experiência da sua viagem. Neste artigo, vamos apresentar algumas das melhores opções de hospedagem em Bonito, para que você possa escolher o lugar perfeito para se hospedar durante sua viagem.

Hotéis em Bonito: Onde Ficar?

Quando se trata de hotéis em Bonito, há uma grande variedade de opções, desde hotéis mais simples até resorts de luxo. O importante é escolher um hotel que atenda às suas necessidades e expectativas. Aqui estão algumas das melhores opções de hospedagem em Bonito:

  1. Hotel Águas de Bonito

O Hotel Águas de Bonito é uma opção de hospedagem de luxo em Bonito, localizado a apenas 8 km do centro da cidade. Com uma ampla área verde, o hotel é cercado por mata nativa e oferece várias atividades de ecoturismo para os hóspedes, como trilhas ecológicas, passeios de bicicleta e cavalgadas. O hotel também conta com uma piscina de águas termais e um spa completo, com diversas opções de tratamentos.

  1. Zagaia Eco Resort

Outra opção de hospedagem de luxo em Bonito é o Zagaia Eco Resort. Com uma área de 25 hectares, o resort é cercado por uma paisagem exuberante e oferece várias atividades para os hóspedes, como passeios de barco, trilhas ecológicas, arvorismo e tirolesa. O resort conta com uma piscina de borda infinita, um spa completo e vários restaurantes que servem pratos da culinária regional e internacional.

  1. Wetiga Hotel

Para quem busca uma opção mais econômica, o Wetiga Hotel pode ser uma boa escolha. Localizado a apenas 500 metros do centro de Bonito, o hotel oferece quartos confortáveis e um ambiente aconchegante. O hotel conta com uma piscina, um bar e um restaurante que serve pratos da culinária regional.

  1. Pousada Arte da Natureza

A Pousada Arte da Natureza é uma opção charmosa e aconchegante de hospedagem em Bonito. Com apenas 8 quartos, a pousada oferece um ambiente tranquilo e acolhedor, cercado por uma paisagem exuberante. A pousada conta com uma piscina, um bar e um restaurante que serve pratos da culinária regional.

  1. Pousada Boyrá

Outra opção de pousada em Bonito é a Pousada Boyrá. Localizada a apenas 3 km do centro da cidade, a pousada oferece quartos confortáveis e uma ampla área verde, cercada por mata nativa. A pousada conta com uma piscina, um bar e um restaurante que serve pratos da culinária regional.

Conclusão

Se você está planejando uma viagem para Bonito, agora já sabe quais são as melhores opções de hospedagem na região. Lembre-se de escolher um hotel que atenda às suas necessidades e expectativas,

além de oferecer atividades e comodidades que tornem sua estadia ainda mais agradável. Com essas opções de hotéis e pousadas em Bonito, sua viagem certamente será inesquecível. Não perca a chance de conhecer um dos destinos mais belos e preservados do Brasil. Aproveite tudo o que Bonito tem a oferecer e tenha uma estadia maravilhosa!

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar