Explorando a Beleza do Eco Park Porto da Ilha

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

O Eco Park Porto da Ilha, anteriormente conhecido como Ilha do Padre, é um balneário localizado a apenas 11,3 km do centro de Bonito-MS.

É o mais antigo balneário privado da região, aberto desde 1973 e é um dos principais pontos turísticos de Bonito. Com uma área de conservação ambiental de 3 hectares, o parque oferece experiências inesquecíveis para toda a família com segurança e emoção. Com opções de Day Use e passeios aventurais pelas águas cristalinas do principal rio da região, o Eco Park é um destino imperdível para aqueles que desejam explorar a natureza.

Conheça o Eco Park Porto da Ilha

O Eco Park Porto da Ilha é uma área de preservação de biodiversidade, localizada a 11,3 km do centro de Bonito. Com cerca de 3 hectares, é um marco da preservação ambiental e um exemplo de como a natureza pode ser aproveitada para fins turísticos.

O Eco Park Porto da Ilha, é um balneário privilegiado por sua preservação ambiental. Com uma área de 3 hectares, o parque integra o Monumento Natural do Rio Formoso, uma das unidades de conservação mais importantes de Bonito. Oferece passeios aquáticos no Rio Formoso para uma imersão na natureza e contato com a biodiversidade local, incluindo peixes, mamíferos, aves e a flora. Com o trabalho de conservação em parceria com a prefeitura de Bonito, o Eco Park é um ícone do ecoturismo e mostra porque Bonito é conhecida como a capital do ecoturismo. Visite este parque e experimente a natureza ao seu máximo.

No Eco Park também existem caminhos seguros para visitar as cachoeiras e piscinas naturais do Rio Formoso.

Como é o Passeio?

Além disso, há opções de atividades adicionais, como passeios de bote, boia cross, stand up paddle, barco elétrico e bike boat. É uma ótima opção para viagens em família, com o objetivo de praticar atividades ao ar livre e fortalecer laços familiares.

No Eco Park Porto da Ilha, há diversas opções de atividades para toda a família. Com opções divididas em três categorias: relax, galera e aventura, há algo para todos os gostos. Visite o balneário para descansar e se refrescar, faça passeios de bote para admirar a natureza, ou experimente atividades com mais adrenalina como boia cross e bike boat. Além disso, há um restaurante no local para aproveitar refeições. Há algo para todos, independentemente se você está viajando sozinho ou com amigos ou família.

Opções de atividades no Eco Park Porto da Ilha Escolha o acesso ao Day Use ou o passeio desejado, incluindo: stand up paddle, duck, bike boat, boia cross, passeio de bote ou banho nas cachoeiras. Todos os equipamentos são regularmente revisados e mantidos para garantir a segurança dos visitantes durante as atividades.

O parque conta com banheiros, chuveiros, quadras de vôlei de areia e um restaurante. Recomendamos reservar um passeio de bote no Rio Formoso e passar o dia no local, curtindo a natureza e observando espécies de peixes, mamíferos, aves e a fauna local. Além disso, é uma ótima oportunidade para tirar fotos incríveis e aproveitar a beleza da natureza.

 

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar