Conheça os passeios de cavalgada em Bonito Mato Grosso do Sul!

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Bonito situado no Mato Grosso do Sul é o destino turístico perfeito para se estar com a família e amigos, confira!                                                         

Bonito e o Pantanal sul mato-grossense cativa a todos com suas belezas naturais, esta região só chegou a este patamar por conta dos moradores que lutam diariamente para manter a cidade limpa e sem degradação a natureza, aqui é possível viver em total harmonia com a natureza, não é à toa que várias pessoas vem morar em Bonito (MS), segundo eles a paz tão procurada só é encontrada aqui! No ponto de vista da Agência de Turismo em Bonito MS Bonito Eco Tour, esse sentimento só é possível devido ao grande contato com a natureza, com o ar puro, aqui, em todas as manhãs os moradores acordam com o cantar dos pássaros, sem falar que em algumas ocasiões, recebemos até a visitas de tamanduás, tatus e tucanos em nossa varanda.

Esta interatividade entre homem e animal silvestre, não é encontrada em qualquer destino turístico, o que nos faz levar em consideração as lendas antigas da região, nas quais diziam que esta região é um solo sagrado!

Bonito (MS) conta com diversas atividades de diferentes categorias, sem falar que possui o suporte completo para agradar os gostos mais exigentes, fazendo deste destino turístico o ideal para se estar com a família e amigos.

Neste post iremos apresenta-los dois passeios incríveis de cavalgada, perfeito para quem deseja conhecer um pouco da cultura sul mato-grossense, confira.

  • Cavalgada no Rio da Prata:

Esta é a atividade perfeita para quem busca um pouco de adrenalina em um passeio no campo, durante todo o percurso os participantes são monitorados por um guia. Durante o trajeto os visitantes irão passar por diversos ambientes com vistas deslumbrantes do cerrado da região, sendo possível avistar diversos animais silvestres como os veados, tamanduás, emas, garças, tucanos e araras, entre outros mais dependendo do clima no momento da atividade.

Esta atração possibilita o visitante conhecer um pouco das doutrinas do homem do campo, sem falar nas belezas naturais da mata que rodeia a sede do Rio da Prata.

  • Cavalgada na Estância Mimosa:

Esta sim não pode ficar de fora do seu pacote de viagem! Se trata de uma fazenda antiga no Mato Grosso do Sul e cheias de tradições e além de outras atividades, também possui a cavalgada, que atravessa a mata em volta de morrarias da região, dando grandes chances de avistar diversos animais, o lugar é perfeito para observação de aves devido à grande concentração de diferentes espécies no local. A atividade acontece com no máximo oito participantes, sempre guiados por um monitor experiente que durante todo o trajeto contará sobre os mistérios da Estância Mimosa. Passear a cavalo é a atividade ideal para quem quer uma maior interação com a natureza e com a cultura local de Bonito e Pantanal sul mato-grossense!


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

 

 


 

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar